Curtir Curtir:  0
Página 45 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gnosys

Level: 53

Magic Level: 45+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: HoTMad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, PAmulet, Demon Shield, WoI/Sandstorm/WoV

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k, 500 smp, 400 icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3-4h/dia, apenas durante a semana, fds sem chances =/

Dúvida sobre a vocação: Meu ML está OK? Caminhou junto com o level até o 4x, mas depois disso o caldo desandou, comecei a usar runas pra caçar tbm, creio que foi por isso, tem problema?

Dúvida sobre o que caçar: Vale mais apena fazer tasks (mutated rats, por exemplo) ou ficar Dragons? Se for o caso, qual Dlair mais apropriado?
    Queria dar uma rushada até o 60, não me importo com o waste, dicas de locais seriam bastante apreciadas.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (Leandro) . diz:
    aew, sabe os biscoitos lucky?
    (Leandro) . diz:
    tem peso em Oz
    (Leandro) . diz:
    O,o
    (Leandro) . diz:
    "you see a biscoito lucky. it weight 0.9 OZ
    AUehaeUhaeUhaEeahuaHueAhA

lol

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lifestealer10 Ver Post
    Level: 42

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: platinum amulet , hat of the mad , focus cape, dragon shield , BOH , WoI, Wand of starstorm , wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 28gfb , 7k no banco , 100 mana pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: o quanto der na telha

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim , queria saber se com esse ML da pra caçar na dragon lair de darashia com wand+exori frigo sem tomar waste e com uma exp de 70k com bonus e pelo menos um lucro superior a 1k

Olá.
    ML e equipamentos normais. +/-, Dá até pra caçar sim, só que não sei se vai pagar a hunt, varia te, hunt que paga, outras não, se quiser pode caçar nos Earth Elementals, Tumbas, Mutated Humans, etc. Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Astari Ver Post
    Nome do Personagem: Astari Raiylerin

Level: 47

Magic Level: 42+2

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Zaon Legs, Vamp Shield, WoV e WoI, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 GFB, 25 SD, 80 MP e 1k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 4hr

Dúvida sobre a vocação: Por enquanto faço SD no DP, tenho duvidas de que runa fazer, ou apenas SD, a premium account vai demorar, entao queria lvl 50 e BoH antes de dezembro.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, voltei a jogar a pouquissimo tempo e perdi a afinidade com sorcerer, estou com medo de ir dragon e morrer.

Quero ser avaliado: Sim
    Olá
    ML e equipamentos normais. Runas de MS que vale a pena fazer, tanto para usar, quanto para vender, são SD e GFB. Free Account não tem tanta opção, mas te aconselho a ir Dwarf Guards, Cyclops, Minotaurs, etc. Se quiser comprar umas icicles para caçar Dragon, é uma boa também. Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Crovax of Celesta Ver Post
    Nome do Personagem: Gnosys

Equipamentos: HoTMad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, PAmulet, Demon Shield, WoI/Sandstorm/WoV

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700k, 500 smp, 400 icicle

Tempo disponível para jogar: 3-4h/dia, apenas durante a semana, fds sem chances =/

Dúvida sobre a vocação: Meu ML está OK? Caminhou junto com o level até o 4x, mas depois disso o caldo desandou, comecei a usar runas pra caçar tbm, creio que foi por isso, tem problema?

Dúvida sobre o que caçar: Vale mais apena fazer tasks (mutated rats, por exemplo) ou ficar Dragons? Se for o caso, qual Dlair mais apropriado?
    Queria dar uma rushada até o 60, não me importo com o waste, dicas de locais seriam bastante apreciadas.

Olá.
    ML e equipamentos normais. Ta tranquilo esse ML, nessa faixa de level é normal ele ficar um pouco para traz, fica tranquilo. Te aconselho a fazer tasks. Você pode fazer de Icfe Golems, Mutated Rats, Crystal Spiders, Ancient Scarabs, todas essas são muito boas, só escolher. Pode caçar também em Earth Elementals, Water Elementals, Worker Golems, etc. Quanto aos Dragons, se quiser caçar, eu te aconselho a de Darashia ou de Zao. Boa sorte

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 55

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Op-PvP

Equipamentos: platinum amulet , hat of the mad , spirit cloak, vampire shield , blue legs, BOH , WoI, wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30gfb , 80 thunder , 60k no banco

Tempo disponível para jogar: 1~4hrs

Dúvida sobre o que caçar: Além de ancient scarab e earth elemental tem mais algum lugar recomendado? Drag so na sorte tenho lucro e quaras tem q fazer umas quests ai chatinhas...

Quanto mais eu conheço a raça humana, mais eu gosto dos cães.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 56

Magic Level: 48+2

Equipamentos: platinum amulet , hat of the mad , focus cape, demon shield , blue legs ou zaon legs, BOH ,wands do level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):600k (lightbear show de bola)

Tempo disponível para jogar: 12hrs(desanimei agra só 5hrs)

Dúvida sobre o que fazer:Bem,desde q peguei lvl 57 as coisas desandaram totalmente.Já morri 4x seguidas,é meter o pé na hunt e dead!Já gastei 150k em bless.Tava querendo terminar essa premmy(q ainda falta 25 dias e renova-lá em busca do level 100,quando começei tva level 45).Fiz 2tasks de ice golem e n sei se vou terminar a 3ª.O que devo fazer visto q n tenho mais animo pra jogar e n qro perder a premmy?Devo runar?Se sim,o q runar?

Última edição por Lucasbrutal; 21-11-2012 às 16:15.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post
    Level: 55

Equipamentos: platinum amulet , hat of the mad , spirit cloak, vampire shield , blue legs, BOH , WoI, wand of voodoo

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30gfb , 80 thunder , 60k no banco

Tempo disponível para jogar: 1~4hrs

Dúvida sobre o que caçar: Além de ancient scarab e earth elemental tem mais algum lugar recomendado? Drag so na sorte tenho lucro e quaras tem q fazer umas quests ai chatinhas...

Olá
    ML normal, nos equipamentos só te aconselho a comprar um Focus Cape. Tem... Water Elementals, Cyrstal Spiders, Murated Rats, Mutated Tigers, Necromancers, etc. Boa sorte

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    Level: 56

Magic Level: 48+2

Equipamentos: platinum amulet , hat of the mad , focus cape, demon shield , blue legs ou zaon legs, BOH ,wands do level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):600k (lightbear show de bola)

Tempo disponível para jogar: 12hrs(desanimei agra só 5hrs)

Dúvida sobre o que fazer:Bem,desde q peguei lvl 57 as coisas desandaram totalmente.Já morri 4x seguidas,é meter o pé na hunt e dead!Já gastei 150k em bless.Tava querendo terminar essa premmy(q ainda falta 25 dias e renova-lá em busca do level 100,quando começei tva level 45).Fiz 2tasks de ice golem e n sei se vou terminar a 3ª.O que devo fazer visto q n tenho mais animo pra jogar e n qro perder a premmy?Devo runar?Se sim,o q runar?

Olá.
    ML e equipamentos normais. Se quiser runar rune, e SD ou GFB, vendem facil no market, e varie as hunts que você não desanima... Tem diversas opções como Water Elementals, Earth Elementals, Crystal Spiders (task), Ancient Scarabs (task), Ice Golems (task), Necromancers, Dragons, Mutated Rats etc etc. Boa sorte.

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 48(50 com item)
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh, soft de vez em quando* e wands do lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 200k

Tempo disponível para jogar: 3h por dia, em finais de semana até 5~6h

Dúvida sobre a vocação: Eu queria saber se vale a pena comprar um demon helmet/royal helmet pra caçar crystal spiders, já que venho tomando muitos hits nas vezes que ela gruda em mim...

Dúvida sobre o que caçar: Não exatamente, mas eu eu tenho um ''planejamento''. Queria que avaliassem: faço as 3 tasks de crystal spiders, devo terminar por volta do lvl 60, daí começo a upar em water elemental e intercalar com ancient scarab(task) até o lvl 80. Caso dê, fazer a task dos mutated rats. Tá certo isso?

* sobre a soft, é que eu divido ela com meu irmão, daí eu uso ela de dia e ele de noite, já que ele não de joga de dia e eu não jogo de madrugada(só em fds). Mas a soft é mais dele auhauahauhua jaja ele compra uma p ele(rico) e eu pego aquela lá pra mim aí vai melhorar minha situação. Obrigado =]

edit: to fazendo a task de crystal spider junto com ice golems e wyverns, já que fica tudo junto. Esqueci desse detalhe ^^
    Última edição por Wace; 22-11-2012 às 11:19.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post

Magic Level: 48(50 com item)
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, boh, soft de vez em quando* e wands do lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 200k

Tempo disponível para jogar: 3h por dia, em finais de semana até 5~6h

Dúvida sobre a vocação: Eu queria saber se vale a pena comprar um demon helmet/royal helmet pra caçar crystal spiders, já que venho tomando muitos hits nas vezes que ela gruda em mim...

Dúvida sobre o que caçar: Não exatamente, mas eu eu tenho um ''planejamento''. Queria que avaliassem: faço as 3 tasks de crystal spiders, devo terminar por volta do lvl 60, daí começo a upar em water elemental e intercalar com ancient scarab(task) até o lvl 80. Caso dê, fazer a task dos mutated rats. Tá certo isso?

* sobre a soft, é que eu divido ela com meu irmão, daí eu uso ela de dia e ele de noite, já que ele não de joga de dia e eu não jogo de madrugada(só em fds). Mas a soft é mais dele auhauahauhua jaja ele compra uma p ele(rico) e eu pego aquela lá pra mim aí vai melhorar minha situação. Obrigado =]

edit: to fazendo a task de crystal spider junto com ice golems e wyverns, já que fica tudo junto. Esqueci desse detalhe ^^
    Olá
    ML normal, equipamentos idem. Você que sabe se compra... Eu não compraria, só prestaria mais atenção para ficar da média da longa distancia enquanto estiver matando uma. Ta muito bom esse planejamento, boa sorte nele! Tem outros monstros como Earth Elemental, Necromancers, Dragons, etc, se quiser hunts alternativas mesmo... Mas esse seu planejamento ta bom, siga-o. Boa sorte

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá
    ML normal, equipamentos idem. Você que sabe se compra... Eu não compraria, só prestaria mais atenção para ficar da média da longa distancia enquanto estiver matando uma. Ta muito bom esse planejamento, boa sorte nele! Tem outros monstros como Earth Elemental, Necromancers, Dragons, etc, se quiser hunts alternativas mesmo... Mas esse seu planejamento ta bom, siga-o. Boa sorte
    obrigado aí cara

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45

Magic Level: 41+2

Equipamentos: platinum amulet , Hat of the mad , focus cape , dragon shield , boh ,WoI , WoS , WoV

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 18k no banco 129GFB

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: quanto der na telha

Dúvida sobre o que caçar: sim , estou com uma seria duvida sobre onde upar do level 45 ao 50 , earth elemental nao esta dando mais uma exp boa

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lifestealer10 Ver Post
    Level: 45

Magic Level: 41+2

Equipamentos: platinum amulet , Hat of the mad , focus cape , dragon shield , boh ,WoI , WoS , WoV

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 18k no banco 129GFB

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: quanto der na telha

Dúvida sobre o que caçar: sim , estou com uma seria duvida sobre onde upar do level 45 ao 50 , earth elemental nao esta dando mais uma exp boa

Olá.
    ML e equipamentos estão normais. Não está dando exp boa? Earth Elemental na faixa do 45~50? Ou você está fazendo algo errado, ou está impaciente, nessa faixa de level é uma das melhores opções, se quiser algo mais rapido vá com SD nos Frost Dragons ou DLs, chama bloker para lurar Worker Golem e matar de thunderstorm+exevo vis hur... Essas coisas. Boa sorte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem