Curtir Curtir:  0
Página 76 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Seria em um formato de fakes ou escrevendo? Fakes, né?
    Foda vai ser pro pessoal que já fez uma fake sobre seu personagem (tipo Janick, Artesox, você)
    Universos alternativos tão aí pra isso.

bj me liga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Seria em um formato de fakes ou escrevendo? Fakes, né?
    Foda vai ser pro pessoal que já fez uma fake sobre seu personagem (tipo Janick, Artesox, você)
    Precisa sim ter fake, mas pode não ser só em fake. Se é que me entende. rsrs

Na verdade, você poderia fazer uma redação e colocar quadros soltos para ilustrar determinadas situações e por aí vai. Ou então, fazer convencionalmente, ou seja, tudo em fake mesmo.

@ Doomlink

Sempre foi, sempre será. Entretanto, este tópico não está aqui para servir de proteção aos floods. Qualquer post que quebrar as regras terá seu autor alertado normalmente.
    Última edição por CJean; 19-11-2012 às 21:44.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aah... assim até que eu animo de fazer. Tipo agora é a semana das provas finais né, e entrega de alguns trabalhos, então, eu acho que só vou conseguir terminar lá pra dezembro.
    Já aproveitando, se a ideia der mesme certo, você pode até colocar esse tópico que você criar, como importante, e incentivar a todo newcomer que chegar, em vez de fazer fakes do tipo "Minha primeira fake" ou "Ataque ao Mundo Fake", fazer uma apresentação nesse tópico. E ali os fakes já o ajudam, pra depois ele fazer uma fake mesmo.

vlwflw.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    E ali os fakes já o ajudam, pra depois ele fazer uma fake mesmo.
    Fakers* Da uma agonia ser chamado de fake, não somos mentiras ;-;

@
    Só pra saber, alguém já organizou algum torneio de fakes para as férias? Ctz q enche de gente.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Fakers* Da uma agonia ser chamado de fake, não somos mentiras ;-;

@
    Só pra saber, alguém já organizou algum torneio de fakes para as férias? Ctz q enche de gente.
    Não é um torneio, mas to com um projeto bacana que começarei a por em ação nas férias, e acredito que vá ajudar na movimentação da seção. re.

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para eu me organizar com os tópicos que lançarei em breve, quando vocês entram de férias?

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Só para eu me organizar com os tópicos que lançarei em breve, quando vocês entram de férias?
    Por causa da greve minhas férias só começam dia 23 de dezembro D:
    Mas acho que a do pessoal começa no início de dezembro mesmo.

Mas também por causa da greve, tive um recesso semana passada (referente as férias de julho AHUAHUHAU) e dei uma adiantada nuns projetos de fake que tinha, e se tudo correr bem, vou postar alguma coisa esse fim de semana mesmo.

Uma coisa que podiamos tentar é fazer aquele mesmo esquema de no Halloween, só que no natal. Talvez desse certo dessa vez né? AUHUAUH E uma coisa, já teve amigo secreto no início do ano?

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Por causa da greve minhas férias só começam dia 23 de dezembro D:
    Mas acho que a do pessoal começa no início de dezembro mesmo.

Mas também por causa da greve, tive um recesso semana passada (referente as férias de julho AHUAHUHAU) e dei uma adiantada nuns projetos de fake que tinha, e se tudo correr bem, vou postar alguma coisa esse fim de semana mesmo.

Uma coisa que podiamos tentar é fazer aquele mesmo esquema de no Halloween, só que no natal. Talvez desse certo dessa vez né? AUHUAUH E uma coisa, já teve amigo secreto no início do ano?
    Só o amigo da onça. Queria saber justamente por isso. Tava pensando em lançar um tópico sobre isso, mas preciso saber datas primeiro pra evitar futuros fracassos. haha

E essa ideia de transferir a iniciativa do Halloween pro Natal é uma boa, hein.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ferias daqui a 5 dias, talvez eu anime em fakear.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Não é um torneio, mas to com um projeto bacana que começarei a por em ação nas férias, e acredito que vá ajudar na movimentação da seção. re.
    Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Não devo fazer um C.E.P. 3 então? Ia fazer uma agora em dezembro, mas se tiver outros melhor ainda 8D

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Permissões de Postagem