Curtir Curtir:  0
Página 41 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são muito ruins com o cara, ele só é leigo, não tá de sacanagem.

Então budalong, você é um cara magro, mas que engordou um pouquinho e essa gordura foi pra pança. Se você tenta perder gordura, seu corpo queima de forma igual em todas partes do corpo. Então você começará a perder gordura em outros lugares (coxa, braço, rosto) e, na barriga que é o que mais te preocupa, vai perder aparentemente pouco. Sem contar a massa muscular, que já é pouca e vai embora no processo. E isso vai te deixar com uma aparência estranha, magrela, fraca, só que ainda com a barriguinha.

O caminho a partir de agora, pela sua idade, é tentar ganhar músculos, ou como o pessoal chama por aqui, massa magra. E isso se faz praticando esportes, musculação, lutas ou outras atividades físicas e, PRINCIPALMENTE, montando uma dieta rica em proteínas. Os músculos vão te dar uma queima de gordura maior a longo prazo além de, esteticamente, fazer com o que você tem hoje pareça bem menor, dando uma aparência diferente para seu corpo.

Na internet você acha várias dicas de como montar essa dieta. Mas isso significa que você vai ter que aprender as coisas por si só. Nesse tópico mesmo tem várias informações úteis. Agora, se você achar um saco isso, penso que sempre vale a pena pagar um nutricionista para faze-lo para você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 15-11-2012 às 11:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, já algum tempo estou pesquisando formas de preparar um shake pela manhã com um bom teor calórico. Enriquecer com proteínas não é difícil (vendo a grande gama de suplementos), o problema é achar um carboidrato descente, que tenha boa solubilidade. Eu simplesmente não consigo ingerir aveia, pelo menos não pura e não em uma quantia considerável. No entanto um dia desses eu estava comendo cereal (Chocoboll da AlcaFoods) e li na composição 'Semolina de milho'.

Fui dar uma googlada pra saber mais, vi que seu índice glicêmico está em 90+, porém como estava junto do pão deveria ser a semolina de trigo.

Pelo que li a sêmola é a parte nobre do milho, já a semolina é considerada lixo. Agora já não sei dizer se isso é bom ou ruim, porque até o soro do leite é considerado lixo e dá origem a "Whey".

Alguém sabe algo sobre isso? Alguma diga pra mim? Estou cansado de me entupir de malto e açúcar provenientes de hipercalóricos de baixo custo! AWUHAUHAWUHWA

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Bom pessoal, já algum tempo estou pesquisando formas de preparar um shake pela manhã com um bom teor calórico. Enriquecer com proteínas não é difícil (vendo a grande gama de suplementos), o problema é achar um carboidrato descente, que tenha boa solubilidade. Eu simplesmente não consigo ingerir aveia, pelo menos não pura e não em uma quantia considerável. No entanto um dia desses eu estava comendo cereal (Chocoboll da AlcaFoods) e li na composição 'Semolina de milho'.

Fui dar uma googlada pra saber mais, vi que seu índice glicêmico está em 90+, porém como estava junto do pão deveria ser a semolina de trigo.

Pelo que li a sêmola é a parte nobre do milho, já a semolina é considerada lixo. Agora já não sei dizer se isso é bom ou ruim, porque até o soro do leite é considerado lixo e dá origem a "Whey".

Alguém sabe algo sobre isso? Alguma diga pra mim? Estou cansado de me entupir de malto e açúcar provenientes de hipercalóricos de baixo custo! AWUHAUHAWUHWA
    Com leite integral/semi-desnatado ou iogurte desnatado não desce também?

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só postando aqui pra dizer que sou do time que tem o seguinte pensamento: carbo é carbo, não importa a origem. Índice Glicêmico não é importante para um amador e nem mesmo para alguns profissionais.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Com leite integral/semi-desnatado ou iogurte desnatado não desce também?
    Na real com iogurte é super tranquilo, mas eu preciso de algo que dê pra colocar na coqueteleira, bater e mandar pra dentro. Pela manhã preciso de agilidade!

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só postando aqui pra dizer que sou do time que tem o seguinte pensamento: carbo é carbo, não importa a origem. Índice Glicêmico não é importante para um amador e nem mesmo para alguns profissionais.
    Não? Será que podemos considerar iguais por exemplo carbos de IG 60 ou IG 150? Os ganhos não poderiam ser mais limpos com carbos de maior "qualidade"?

@ Tópico
    Ninguem ai com conhecimento sobre a Semolina de Milho?

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sigo essa linha de pensamento. Se na sua dieta vc tem que comer, vamos supor, 200g de carbo por dia, não importa que seja de chocolate ou aveia, desde que não ultrapasse as gramas estabelecidas (No caso, 200).

If it fit your macros, then eat it.

Não estou dizendo também pra comer toda a quantidade de carbo estabelecida apenas de chocolate, mas uma vez ou outra vc pode substituir a "fonte" de carbo por outra coisa que vc quiser, desde que se encaixe nos macros.
    Última edição por Lord Sauron; 20-11-2012 às 23:16.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso postar minha dieta aqui pro pessoal avaliar?

Não ganho força há meses já, acho que tem a ver com ela =/

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Não só pode como deve!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Já fez ou faz alguma rotina voltada especificamente para força?

Pergunto isso porque muita gente espera que as cargas sempre aumentem em rotinas de hipertrofia, mas isso só acontece até determinado ponto. Após ele, só rotinas direcionadas promovem um real aumento de força.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Não só pode como deve!
    hauhuahua, valeu

Já fez ou faz alguma rotina voltada especificamente para força?

Pergunto isso porque muita gente espera que as cargas sempre aumentem em rotinas de hipertrofia, mas isso só acontece até determinado ponto. Após ele, só rotinas direcionadas promovem um real aumento de força.

O problema é que, eu estou levantando menos peso que antes de parar por 2 meses, e agora não consigo voltar ao peso anterior...

@dieta

Minha dieta é bem simples na verdade, era é praticamente frango, porque o mesmo é mais barato que peito de peru, presunto, e essas coisas...

07h - 2 sanduíches de frango e iogurte, pão integral, 150g de frango e iogurte de morango.

09h - Whey+Malto+Creatina pós academia.

12h - Arroz e Frango(150g de frango).

15h - Fruta(banana ou maçã).(muito café)

18h - mesmo que as 7h.

21h - Arroz e Frango(150g de frango)

23h - Fruta + leite + albumina.

2x por semana eu almoço no RU, então fica Arroz+Feijão+Salada+Porcaria gordurosa que chamam de carne.

As vezes eu troco os sanduiches de frango por sanduiche normal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem