Curtir Curtir:  0
Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 356

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS: 85+2/72
    EQUIPAMENTOS: RH, Paladin Armor, blue Legs, BOH , Demon shield
    NO BANCO: 250k
    TIPO DE CONTA: Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu gostaria de saber algo pra caçar que de bastante xp (solo ) caçava em geral, tumba do petróleo no -3 onde tem os vamps, necro bone, mas sem bonus lá faz em média 45-50k/h algo pra solo e que de mais xp que lá? estava pensando em ir hydra solo de AS, pois tenho ido hunt de hydra com um amigo kina lvl 72 skills 85/82 com equips boas pro lvl também ( demon shield/dsm/Heroic Axe/demon helmet/c-legs/p-amulet/boh) e tem sido bem facil e lucrativo lá, tem alguma outra hunt em dupla ( eu e messe meu amjigo kina que podemos conseguir boa xp?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz13 Ver Post
    LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: NON PVP
    SKILLS: 90+2/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin Armor, dwarven legs, BOH/SOFT , Demon shield e arbalest/assasin star
    NO BANCO: 80k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu gostaria de saber algo pra caçar que de bastante lucro
    Muita coisa que eu vou falar, vou usar o exemplo de composite + onyx, mas pode ser nesses casos tipo arbalest + PB hahah.
    Se tu quer bastante lucro, tem um lugar que eu fazia hunt que dava um lucro absurdo e pouquíssima gente conhece, quase sempre tá vazio. A exp não é a melhor de todas, mas não é ruim também, algo mediano. E o melhor é que é uma hunt divertidinha de fazer até. O nome do lugar é Horestis tomb. Leva umas firebombs para caso de emergência, desce -4. Pra não gastar muito e maximizar os lucros, é legal ir de enchanted + shield apesar de demorar mais a matar dessa forma. Pode até ir de composite + onyx quando conhecer o respawn e souber mais ou menos como limpar sem tomar muito dano (não é difícil, se quiser pode até tentar de primeira, apesar do lugar ser pequeno, tem muita coisa pra você ficar 'atirando e correndo em volta', a esse level tu já deve saber das manhas de paladin). Lá tu enfrenta Tomb Servant, Sacred Spider, Elder Mummy, Sandstone Scorpion, Grave Guard e Clay Guardian (esse último tem uma resistencia a físico muito alta, sendo o único chato de matar). O lugar dá muito gp, dropa uns bons itens pra se vender e, se tiver sorte, dos sandstones/Tomb servants pode cair item de montaria que vale pra lá de 100k. Nunca vi um tutorial do lugar aqui no forum, pretendo fazer um dia, hahah. Mas não é difícil.
    Outro lugar bom pra lucro seria Muggy Plains de enchanted + shield ou composite + onyx se sua internet for boa e não deixar eles ficarem colando em você toda hora. A exp aqui é muito boa também, mas o lucro não é tão monstro a não ser que tu tenha sorte.
    Por fim, tem os famosos dragons né. Vão dar um lucro excelente se tu explorar ao máximo possível (levando sempre obsidian), e uma experiência mediana dependendo do respawn que tu pegar.
    Existem outros lugares pra dar lucro, mas a experiência é tão aquem pro teu level que não sei se vale explicar, mas vou citar: cemetery quarter na parte dos zombies/nighstalkers, pirates (sempre com task), barbarian camp (big), Djinns (sempre com task)...

Agora avaliando, que já ia quase me esquecendo: os skills tão bem legais, equipamentos também! Particularmente não gosto de arbalest + pb por ser pesado, prefiro composite + onyx em 90% dos casos. Mas vai de cada um também. =) E é sempre bom lembrar: sempre que for logar, deixa treinando offline se possível! É um aviso bobo mas muita gente esquece hahah

Citação Postado originalmente por Baumer Ver Post
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 16
    SKILLS: 85+2/72
    EQUIPAMENTOS: RH, Paladin Armor, blue Legs, BOH , Demon shield
    NO BANCO: 250k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu gostaria de saber algo pra caçar que de bastante xp (solo ) caçava em geral, tumba do petróleo no -3 onde tem os vamps, necro bone, mas sem bonus lá faz em média 45-50k/h algo pra solo e que de mais xp que lá? estava pensando em ir hydra solo de AS, pois tenho ido hunt de hydra com um amigo kina lvl 72 skills 85/82 com equips boas pro lvl também ( demon shield/dsm/Heroic Axe/demon helmet/c-legs/p-amulet/boh) e tem sido bem facil e lucrativo lá, tem alguma outra hunt em dupla ( eu e messe meu amjigo kina que podemos conseguir boa xp?)
    Muita coisa que eu vou falar, vou usar o exemplo de composite + onyx, mas pode ser nesses casos tipo arbalest + PB hahah.

Horestis tomb -1, -2 e se quiser arriscar -4 se pegar o resp vazio (quase sempre acontece) vai te dar uma ótima exp; não pegar -3 por conta dos clay guardians. Daí por conta desse -3 chato tu tem duas opções: ou fica só -1 e -2, ou só -4 e entradinha do -5 (o -5 é meio tensinho, só vai se tiver com extrema facilidade no -4 e só vá no -6 se quiser brincar, porque aquele lá é pra quem gosta de viver radicalmente hahah).
    Muggy Plains se conseguir o respawn vazio. Daí eu particularmente preferia seguir aquele tutorial que só pega os Guards e Legionnaires. O tutorial é esse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326 bem conhecido entre os pallys, não sei se já viu.
    Cemetery Quarter em Yalahar na parte dos zombies/nightstalkers limpando todo o respawn do cemitério (incluindo os necros, e, se quiser, ir no lich único que fica perdido lá no cantinho).
    Dragon Lairs Darashia/Venore; bom, aqui é bem pessoal hahah eu adoro o dlair de venore, mesmo sendo prem. Tenta o de darashia, se tiver muito tumultuado de botters, vai no de venore que, pelo menos no meu mundo, geralmente é mais vazio (!!).

Avaliando: No seu char eu só trocaria a blue legs por dwarven ou zaoan. Creio que tu use a blue por conta do peso e tal, bom, aí é opinião própria, já que a diferença é pouca. Mas eu particularmente preferia priorizar a defesa! hahah Os skills estão bem legais, só fazendo o mesmo lembrete que fiz pro outro cara, sempre que for deslogar nunca esqueça de deixar, se possível, o char treinando offline! Parece bobo mas muita gente esquece, e pode fazer uma diferença maneiríssima!

Espero ter ajudado os dois. =)
    Última edição por AthilyaAbnara; 19-11-2012 às 16:30.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 62
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Non Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 95+2/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladn Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes/Soft Boots, Demon Shield, Composite Hornbow.
    DINHEIRO NO BANCO: uns 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Atualmente estou fazendo tasks de Crystal Spiders e Ice Golens, pretendo fazer de Ancient Scarab tb. Estou hunt de hornbow + onyx, consigo uma xp razoavel e não tomo waste. Mas gostaria de algumas sugestões de hunt para fazer uma grana boa! E em que level já posso ir chosen? E é melhor continuar usando hornbow ou comprar onorate, ou esperar pra usar arbalest :S ?

EDIT:
    É sussa caçar na tumba que tem do lado direito da ank? acho que é onde tem varios vamps no ultimo andar.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim. Nessa hunts
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Nao
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Última edição por Sakum; 01-12-2012 às 12:39.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 68
    MAGIC LEVEL: 13
    SKILLS: 91(+2)/78
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Crown Shield, Knight Legs, Boots of Haste, Scarf
    NO BANCO: 280k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria dicas de lugares que se faça mais de 100k/h de xp (com bônus), sem waste. De preferencia sem ser Yalahar.

Até agora só cacei de Royal Spears, e gostaria de saber se compensa comprar um Modified Crossbow, ou espero pegar level 75 pra comprar um Arbalest e usar com Drill Bolts?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AthilyaAbnara Ver Post
    Se tu quer bastante lucro, tem um lugar que eu fazia hunt que dava um lucro absurdo e pouquíssima gente conhece, quase sempre tá vazio. A exp não é a melhor de todas, mas não é ruim também, algo mediano. E o melhor é que é uma hunt divertidinha de fazer até. O nome do lugar é Horestis tomb. Leva umas firebombs para caso de emergência, desce -4. Pra não gastar muito e maximizar os lucros, é legal ir de enchanted + shield apesar de demorar mais a matar dessa forma. Pode até ir de composite + onyx quando conhecer o respawn e souber mais ou menos como limpar sem tomar muito dano (não é difícil, se quiser pode até tentar de primeira, apesar do lugar ser pequeno, tem muita coisa pra você ficar 'atirando e correndo em volta', a esse level tu já deve saber das manhas de paladin). Lá tu enfrenta Tomb Servant, Sacred Spider, Elder Mummy, Sandstone Scorpion, Grave Guard e Clay Guardian (esse último tem uma resistencia a físico muito alta, sendo o único chato de matar). O lugar dá muito gp, dropa uns bons itens pra se vender e, se tiver sorte, dos sandstones/Tomb servants pode cair item de montaria que vale pra lá de 100k. Nunca vi um tutorial do lugar aqui no forum, pretendo fazer um dia, hahah. Mas não é difícil.
    Outro lugar bom pra lucro seria Muggy Plains de enchanted + shield ou composite + onyx se sua internet for boa e não deixar eles ficarem colando em você toda hora. A exp aqui é muito boa também, mas o lucro não é tão monstro a não ser que tu tenha sorte.
    Por fim, tem os famosos dragons né. Vão dar um lucro excelente se tu explorar ao máximo possível (levando sempre obsidian), e uma experiência mediana dependendo do respawn que tu pegar.
    Existem outros lugares pra dar lucro, mas a experiência é tão aquem pro teu level que não sei se vale explicar, mas vou citar: cemetery quarter na parte dos zombies/nighstalkers, pirates (sempre com task), barbarian camp (big), Djinns (sempre com task)...

Agora avaliando, que já ia quase me esquecendo: os skills tão bem legais, equipamentos também! Particularmente não gosto de arbalest + pb por ser pesado, prefiro composite + onyx em 90% dos casos. Mas vai de cada um também. =) E é sempre bom lembrar: sempre que for logar, deixa treinando offline se possível! É um aviso bobo mas muita gente esquece hahah

Horestis tomb -1, -2 e se quiser arriscar -4 se pegar o resp vazio (quase sempre acontece) vai te dar uma ótima exp; não pegar -3 por conta dos clay guardians. Daí por conta desse -3 chato tu tem duas opções: ou fica só -1 e -2, ou só -4 e entradinha do -5 (o -5 é meio tensinho, só vai se tiver com extrema facilidade no -4 e só vá no -6 se quiser brincar, porque aquele lá é pra quem gosta de viver radicalmente hahah).
    Muggy Plains se conseguir o respawn vazio. Daí eu particularmente preferia seguir aquele tutorial que só pega os Guards e Legionnaires. O tutorial é esse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326 bem conhecido entre os pallys, não sei se já viu.
    Cemetery Quarter em Yalahar na parte dos zombies/nightstalkers limpando todo o respawn do cemitério (incluindo os necros, e, se quiser, ir no lich único que fica perdido lá no cantinho).
    Dragon Lairs Darashia/Venore; bom, aqui é bem pessoal hahah eu adoro o dlair de venore, mesmo sendo prem. Tenta o de darashia, se tiver muito tumultuado de botters, vai no de venore que, pelo menos no meu mundo, geralmente é mais vazio (!!).

Avaliando: No seu char eu só trocaria a blue legs por dwarven ou zaoan. Creio que tu use a blue por conta do peso e tal, bom, aí é opinião própria, já que a diferença é pouca. Mas eu particularmente preferia priorizar a defesa! hahah Os skills estão bem legais, só fazendo o mesmo lembrete que fiz pro outro cara, sempre que for deslogar nunca esqueça de deixar, se possível, o char treinando offline! Parece bobo mas muita gente esquece, e pode fazer uma diferença maneiríssima!

Espero ter ajudado os dois. =)

opa, valeu pela dica, estou explorando algum desses lugares e gostando, comprei um compostite e fui wyrm com meu amigo kina skills 86/82 lvl 72 ali em liberty bay, gostei muito da xp e do loot eu com bonus estava fazendo cerca de 110k/h e meu amigo sem bonus cerca de 65-70k/h, claro ficamos uns 40 mim de hunt, chegou um kina provavelmente botter lvl 250 e mandou agente sair... queria saber se tem algum outro resp bom de wyrm? gostei muito de caçar wyrm, sei que tem resp em dara mas são apenas 2 resp de 2 wyrms né?

Publicidade:

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP LvL 61 ~ Ajuda onde Upa ;D

LEVEL: 61
    MAGIC LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2/73
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Amulet que da Speed (esqueci o nome), Boh, Demon Shield, Paladin Armor.

DINHEIRO NO BANCO:500k
    TIPO DE CONTA : Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Estava Fazendo Task do Mutated Rat .
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Siim .
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: aceito sugestão, sobre como e onde caçar
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Siim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Onde Upa o 90 Fast sem waste menos dragon tudo lotado . atualmente mutated rat sozinho com bonus faço 110k / h . mais e raro pega respaw sozim e mundo non-pvp zéh ruela da ks toda hora !

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:78
    MAGIC LEVEL:16
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 92+2/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Paladin Armor/MMS/BOH/Zaoan Legs/Arbalest
    DINHEIRO NO BANCO: 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account, por enquanto.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    OUTRAS DÚVIDAS: Nenhuma, obrigado.
    Última edição por Gui Gui Scout; 26-11-2012 às 18:49.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:71
    MAGIC LEVEL:17
    TIPO DE MUNDO: nPVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Paladin Armor/NÃO USO SHIELD/BOH/Zaoan Legs/ COMPOSITE + ONYX
    DINHEIRO NO BANCO: Suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A.

INFORMAÇÕES EXTRAS:

Quero saber onde caçar por exp! Puramente EXP, mas sem aquele risco enorme de morrer.
    E depois do 80, onde caçar de assassin star??
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

LEVEL: 73
    MAGIC LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98/85
    EQUIPAMENTOS: Pelado
    DINHEIRO NO BANCO: 4kk +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT: Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Nao
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efrava Ver Post
    LEVEL:71
    MAGIC LEVEL:17
    TIPO DE MUNDO: nPVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Paladin Armor/NÃO USO SHIELD/BOH/Zaoan Legs/ COMPOSITE + ONYX
    DINHEIRO NO BANCO: Suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A.

INFORMAÇÕES EXTRAS:

Quero saber onde caçar por exp! Puramente EXP, mas sem aquele risco enorme de morrer.
    E depois do 80, onde caçar de assassin star??
    Cara, no seu level com P.A, acredito que o Dragon Lair de Edron seria uma excelente escolha, seu skill de Distance tá ótimo, Barbarians também são uma boa opção ! Cemitery Quarter em Yalahar também é bom no seu level, caçando na parte dos Nightmares, Nightmares Scion.. só toma cuidado pra não juntar muitos em cima de você, tente atrair de 1 em 1 se possível.. e de jeito maneira desca nos Grim Reapers ;D o local onde ficam as Banshees, Lichs, Giant Spiders, Mutated Bat, Braindeath,etc.. é bom para exp rápida, porém é waste e se não tomar cuidado acaba morrendo ! Também tem um local que apesar de ser free é bom pra loot e exp, o Dragon Lair de Venore. Bom, essa é minha opinião, no seu level jogando de Paladin sempre caçei nesses lugares e nunca tive problemas, e ainda caço até hoje... ai depende do gosto de cada um
    Faloow, abraços ;D

Publicidade:

Última edição por Skull Man; 07-12-2012 às 16:40.

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3