Curtir Curtir:  0
Página 75 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Gente, tô com saudade das flamewars, vamos encenar uma aqui?
    Af loro vsf flamewar nda tu mal faz fakes e vem qrer brigar vsf seu fdp.

RE

Eu tenho trauma de flamewars.

A primeira e última que eu participei foi com um user chamado D.L. e logo depois dela ele criou um post pedindo pra tomar ban. Foi logo que eu entrei pro MF. Eu me sinto mal por isso até hoje, sinto como se eu tivesse feito aquele puto ir embora. :C

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ RE.

Vamos tirar o CJean do top fakes e aí colocar ele de volta pra falar que tivemos mais uma revolução pro top fakes. Isso atrai nego que é uma beleza.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    /\ RE.

Vamos tirar o CJean do top fakes e aí colocar ele de volta pra falar que tivemos mais uma revolução pro top fakes. Isso atrai nego que é uma beleza.
    UHAHUAHUAHUHUA
    Assim você me mata. rsrs

Anyway, tava pensando em algo pra animar a seção. Uma espécie de concurso.
    Basicamente, seria um tópico onde nele vocês deveriam contar a história do seu personagem faker, poderes que possui, essas coisas. Sei lá, to desenvolvendo melhor a ideia ainda, mas uma feedback inicial cairia bem.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando ao assunto anterior... Só deu para responder agora. =/
    @Lorofous
    Foi mals... para mim aquela fake "O Fim Do MF", não era do CEP/COF.

@Flamewar
    O que é um "flamewar"? Me desculpem a minha ignorância, mas eu não tenho a mínima ideia do que seja um.

@CJean
    Até que eu gostei da ideia, eu gostaria de conhecer a história de alguns personagens como a do Lorofous e a do Kamalcranio, queria saber de onde diabos eles tiraram esses outs e esses nomes. Mas eu acho que você poderia dar algum tipo de recompensa para quem fizer a sua história, e a melhor história de todos ganha um prêmio um pouco melhor, ou alguns pontos no rank, sei lá... algo que faça o pessoal fazer as fakes.

vlwflw.
    Última edição por AstinAran; 19-11-2012 às 14:18.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    @Flamewar
    O que é um "flamewar"? Me desculpem a minha ignorância, mas eu não tenho a mínima ideia do que seja um.

@CJean
    Até que eu gostei da ideia, eu gostaria de conhecer a história de alguns personagens como a do Lorofous e a do Kamalcranio, queria saber de onde diabos eles tiraram esses outs e esses nomes. Mas eu acho que você poderia dar algum tipo de recompensa para quem fizer a sua história, e a melhor história de todos ganha um prêmio um pouco melhor, ou alguns pontos no rank, sei lá... algo que faça o pessoal fazer as fakes.

vlwflw.
    @ Flamewar = briga com altos floods (vide a flamewar do TOP Fakes do Umnerd)

@ A ideia era justamente não dar uma premiação "extraordinária" e sim uma convencional, como banners, tags e afins. Sabe, se parar para pensar, antigamente -mas bem antigamente mesmo, 2005, por aí- o pessoal estava cagando para prêmios. A seção era super desorganizada e o que todos queriam eram se divertir. Até entendo que os tempos mudaram e hoje em dia, você queira ganhar fama e respeito, ainda mais em um local já organizado e com uma suposta hierarquia(?). Entretanto, mesmo assim, você pode ser super bom com fakes, mas se está fazendo sem se divertir e pensando apenas em como será visto pelos outros, uma hora você parará. Se bem que, assim como a seção, as pessoas mudam. E o que era divertido há 2 anos atrás, hoje não é mais. É tudo muito relativo.

De qualquer forma, já estou fazendo uma reflexão filosófica sobre o assunto. Aliás, isso me dá outra ideia: artigos de tempos em tempos debatendo algum tema (tá, poderia ser Podcast, mas não sou bom com falas rsrs).

ENFIM, o fato é que eu quero fazer um concurso com participantes que estejam lá para se divertir e não pensando no que ganharão se ficarem em primeiro lugar.

Publicidade:

Última edição por CJean; 19-11-2012 às 15:10.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    @ Flamewar = briga com altos floods (vide a flamewar do TOP Fakes do Umnerd)

@ A ideia era justamente não dar uma premiação "extraordinária" e sim uma convencional, como banners, tags e afins. Sabe, se parar para pensar, antigamente -mas bem antigamente mesmo, 2005, por aí- o pessoal estava cagando para prêmios. A seção era super desorganizada e o que todos queriam eram se divertir. Até entendo que os tempos mudaram e hoje em dia, você queira ganhar fama e respeito, ainda mais em um local já organizado e com uma suposta hierarquia(?). Entretanto, mesmo assim, você pode ser super bom com fakes, mas se está fazendo sem se divertir e pensando apenas em como será visto pelos outros, uma hora você parará. Se bem que, assim como a seção, as pessoas mudam. E o que era divertido há 2 anos atrás, hoje não é mais. É tudo muito relativo.

De qualquer forma, já estou fazendo uma reflexão filosófica sobre o assunto. Aliás, isso me dá outra ideia: artigos de tempos em tempos debatendo algum tema (tá, poderia ser Podcast, mas não sou bom com falas rsrs).

ENFIM, o fato é que eu quero fazer um concurso com participantes que estejam lá para se divertir e não pensando no que ganharão se ficarem em primeiro lugar.
    Agora eu sei o que é flamewar...

Eu não estava pensando em um "prêmio", tipo subnick ou algo assim, estava pensando mais em banners mesmo ou então fanbars, que a propósito eu gostei pacas da minha. Eu sei que se as pessoas fizerem só pensando em prêmios e não no divertimento, vai perder a graça da brincadeira, mas eu acho que alguns iriam fazer/animar mais com esses "prêmios". No meu caso mesmo não tem prêmios que falem mais alto que minha preguiça...
    Mas até que eu animo de fazer uma fake falando da história do meu fake. Não tendo prazo para entrega....

vlwflw.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ter prazo? Mas como assim?
    Então é mais fácil criar um tópico e cada um posta sua história em um post. haha

Além do mais, essa semana farei um tópico aqui pra galera. Portanto, movam seus traseiros fétidos das poltronas carcomidas onde ora abundam e aninem-se! ò__ó

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria em um formato de fakes ou escrevendo? Fakes, né?
    Foda vai ser pro pessoal que já fez uma fake sobre seu personagem (tipo Janick, Artesox, você)

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi ainda, esse tópico é um chat com desculpa de que não é só porque é sobre a seção? não seleciona o branco, quem tá passando é o bond
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    Não entendi ainda, esse tópico é um chat com desculpa de que não é só porque é sobre a seção? não seleciona o branco, quem tá passando é o bond
    sempre foi

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Permissões de Postagem