Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
S E R O M E L H O R O U M O R R E R T E N T A N D O
Então cria uma enquete com as opçoes dos 30 Worlds e tabem com a opção de preferir uma guild em cada world.
mano varios mundos principalmente os mais cheios te mais brs agora c/ guild mentora, apesar da minha ser a unica tou vendo varios brs la no world 28 tento entrar smp em contato pra auxiliar n sou nem lvl:30 e ajudo melhor q muito 50+ e n peço nada em troka, pelo contrario chego a arranjar item se possivel entao votaria pelo meu world ate por ser o mais vazio de longe
Atenciosamente,
Plank
--------------------------------

Apoio quanto a guild do Plank, estou nela e ela cresce a cada dia com todos BRs se ajudando, principalmente o Plank que acolhe a todos super bem.
Estou aprendendo bastante além de criar um vínculo bacana e não ficar jogando sozinho.
Vlw ae mano pelo voto de confiança porem isso tudo tem um nome muito importante que as guild br n se importam muito em ter... "trabalho de equipe" tanto q uma das maiores guilds do world 28 morreu e a outra que eh a brazukas ta ganhando rank devagar, enquato agente tem ai 3 meses de guild +- e estamos qse entre os 50+
do w28
mas ainda sim agradeço o voto de confiança!
Atenciosamente,
Plank
--------------------------------
Fala galera!
World 8 com Guild Mentora!!
> Mundo: 8
> Guild: Missisippi
> Rank da Guild: 3º
> BR's: 13
> Procurem por
Dieggo (lvl 82)
Davii (lvl 71)
Eduard (lvl 65)
Galax (lvl 63)
Weslylindo (lvl 34)
> Lvl 20 em 3 semanas ou menos
> Muitas quests
> Armas e armours
> Hunts
> Explore
> Arena
Valeu!
Olá, Galera aqui é o Black sheep o criador,das Guild's Mentoras.Fico muito feliz em ver que,varios Br's estão entrando em Guild's e Começando a jogar TibiaME apartir de uma ideia tão,simples que não entendo como não tiveram antes Agradeço a todos os que ajudam a fazer isso Possível e todos que vão entrar para,nos ajudar Plank valeu cara nossa primeira Guild mentora já ta ajudando muita gente espero que não seja a ultima.
S E R O M E L H O R O U M O R R E R T E N T A N D O