Postado originalmente por
Souul Junior
Nome do Personagem: Sooul Junior
Level: 24
Magic Level: 29
Tipo de mundo: optional pvp
Equipamentos: blue robe (e focus cape), tower shield, crocodille boots, plate legs, platinum amulet, warrior helmet, northwind rod
Provisões: 5k, 50 energy fields, 20ih
Tipo de Conta: PA
Tempo disponível para jogar: 2h - 3h por dia as vezes menos
Dúvida sobre a vocação: Onde upar melhor, que level runar, onde caçar por dinheiro e xp
Dúvida sobre o que caçar: Melhor lucro e melhor xp
obs.: ja fiz task de crocodilles
Quero ser avaliado: SIM
Onde upar, bom no seu level eu iria em task de minotauros, as de Edron ou iniciaria as de Crocodile e Tarantulas, todas são fáceis (sabendo caçar) e de fácil adaptação.
Eu runaria se fosse você a partir do level 30, assim faria a runa que mais é vendida e mais você usará que é a avalanche.
Das task que citei eu ficaria na de Edron momentaneamente até o level 30, ficaria sim caçando rotworms, pelo menos 1 x, se achar muito fácil já pode pular para fazer a task de crocodiles, que são praticamente a mesma coisa, caso se enjoe faça a de minotauros na piramide de darashia, claro que lá é melhor acima do 30, pois o uso da avaçanche é muito necessário. Bom por hoje é só boa sorte e sucesso.

Eduardo Mauricio
Nome do Personagem: (Rachsuchtig)
Level: (27)
Magic Level: 35 com itens (32 sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP)
Equipamentos: (Hat of the mad, spirit coak, plate legs, leather boots, terra rod e moonlight rod, tortoise shield)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (uns 10k no maximo)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)
Tempo disponível para jogar: (4horas mais ou menos)
Dúvida sobre a vocação:nao
Dúvida sobre o que caçar: Algo que de bastante xp e não dê muito waste
Quero ser avaliado: NÃO
Bastante xp seria os ciclops, você já pode caçar eles, mas com muito cuidado, se vier 2 ou mais é encrenca na certa, o bom seria catar um respawn aberto, poderia ir até em Mistrock, os de Edron ficam muito fechado e o risco fica grande, pode correr e atacar, subir e descer escadas, ajuda muito em apuro essas possibilidade na hunt.
Esse dica é um pouco arriscada, mas se queira algo mais seguro pode seguir a dica que falei acima, que acho normal começar a arriscar nas hunt no level acima do 30, mas tem gente que gosta de emoções.

ichirako
Nome do Personagem: Nil Trapo
Level: 30
Magic Level: 31 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, guardian shield(:s), todas as rods ate lvl 33, platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k grana
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4~5 horas
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: o qe eu caço agora, faço task? quais? upo cyclo? tumbaa? tenho 3 semanas de p.a ainda, qero pegar maximo lvl ate la
Quero ser avaliado: Sim
Bom se fosse você eu fazia as quest que habilitam as vantagens ao voltar a ser free que é: fazer a postman e a quest do rashid, claro que do rashid é mais opcional. Eu habilitaria a task de ciclops de Edron, de Tarantulas em Port Hope e de minotauros em Kazz (perto- mesmo podendo habilitar sendo free).
Depois disso eu iria em ciclops (mesmo talvez com wast) e uparia fast, mas isso varia de sua vontade, neles dão ótima xp e loot também. Quando voltar a ser free já pode continar a se concentrar nos ciclops ao norte de Thais ou ao sul, também tem os de PoH, mas sempre com cautela, pois lá tem GS. Bom essas foram as dicas, boa sorte e sucesso que consegue ir longe, a quem um dia foi p.a. sempre vai querer ser, para mage faz muita diferença o uso de striker e o bônus da promotion.