Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Parem de reclamar dos bots!

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AleexKnighty Ver Post
    Não escreveu nada que ninguém ainda não saiba. Todos reclamam de bots, eu leio o Fórum diariamente 3 vezes ao dia, e vejo que o numero de gente reclamando de bot baixou um pouco. Bot sempre tem, então deixa as pessoas se expressarem, mas se forem expressar que seja na página certa do Fórum.
    Não me entenda mal, todos podem e devem se expressar da maneira que acharem melhor! Eu só acho que podemos usar toda essa energia e tempo em outras coisas.

Sinceramente não acho que HARDCORE sejam todos bot! Conheço muitos TOP's que não usam. E se usam ou não, quem somos nós para julgar?
    Você tem toda razão, eu me expressei mal. EU não quis generalizar, existem sim player hardcore honestos, eu mesmo já fui um, não fui top nem perto disso, mas extremamente competitivo e joga horas.

No jogo possui 2 formas de jogar...

A limpa: Sem bot, mais divertida, cansativa entre outras.

Suja: Com bot, sem graça.

Cada pessoa escolhe a maneira que quer jogar, não apoio botters, reporto todos que consigo achar. Criar chars no mundo para matar botter? pelo amor de deus, tenho mais do que fazer do que estar sendo Power Abused, prefiro upar meu char.
    Citação Postado originalmente por ScyraX Ver Post
    Bom tópico, nao ache que va parar com a criação de novos tópicos mas enfim.
    Infelizmente, bots irão existir e a gente terá que aprender a conviver com eles, eu até que não tenho me extressado tanto, apenas incomoda na hora de upar, de resto, to tranquilo.
    Triste realidade, mas sempre há um jeitinho de melhorar as coisas, tenha fé.

Vou repetir o que eu ja disse, o maior culpado pelos bots são os players.. a culpa não é do bot, e sim daquele que o usa.
    Sem duvida, mas vamos fazer o que? Cada um faz suas escolhas.

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    TibiaBr não concordará com isso...

Acho melhor mudar o nome...

Mas isso dai é meio estranho,não sei se dará certo,em pvp ok,mas em NO, é meio dificil matar botter leveis mto alto,igual tem no meu mundo,e muitos!
    Escrevi um texto enorme, fiquei com preguiça de revisar e acabei deixando vários buracos no texto. Não sei se o TibiaBR concordaria ou não, seria até legal se algum admin, falasse o que acha, mas não dei o nome para agregar a marca e sim para, simbolizar a união das pessoas do forum que participariam.

Agora uma simples pergunta... vc vai treinar e treinar... e vai ta level 20 pra matar um level 80? hahahhaah. Sabe a quantidade de potion que eles levão? e a maioria dos bot tem sistema contra ataque, se player atacar, ele ataca tbm.
    Sim, tenho ideia de quantas potions, mas dependendo da quantidade de players que aderirem, da pra brincar, se ele atacar de volta e matar todo mundo? Sinceramente? Seria hilario! A ideia é brincar, dar umas risadas, fazer amizades e atrapalhar os bots.

E se vamos ou não matar um knight level alto, já vai depender do cara, se ele tá no pc, as potions dele, quantas pessoas estão com a gente, se vamos trapar com caixas, depende de tanta coisa.

E outra perguntinha em mundo Non-Pvp irão fazer o que? trapar?

Prefiro ignorar, não usar bot, e upar meu char ao invés de perder tempo com pessoas que nem se quer valem a pena...
    Non-PVP, esqueci de mencionar no texto, não tem como. As pessoas de mundos Non-PVP tem que se juntas e resolver, por que é impossível criar personagens novos, para trapar eles. O máximo que daria para fazer e trapalhos de alguma forma, ou tira-los de suas caves, mas depende muito dos bots.

Enfim é só uma ideia, é só uma brincadeira, se morrer, morreu, se matarmos matamos. A ideia é brinca e tirar uma onda com eles. Isso não vai nem de longe resolver o problema, mas é aquela velha historia, você pode fechar os olhos e deixar, ou você pode ir lutar por algum ideal e fazer a sua parte.

Agora imagina comigo, 20 paladin lvl 8, com skills 70~80 pegando algum cara afk, se cada um der 30 de hit, 30 x 20 = 600 por turno

Imagine 4 sorcerers lvl 30, cada um com 2 FEs, ao total 8 FEs, da pra brincar não?

É só uma ideia, uma brincadeira, imagina a confusão que daria também, povo tentando pegar o loot, se atacando lá no meio, pegando gente que não esta d bot. Enfim é só pra tirar um lazer mesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas acho que não deveria incluir nome TibiaBr no meio.
    E você conhece como se chama isso de sair matando players sem motivos?
    Power Abused, mesmo que sejam Bot, ou não você esta matando por "brincadeira" e pelo meu modo de vista não é legal matar por "brincadeira". Até com bot ou não, ele é Player, paga a P.A e se usa bot ou não, quem deve definir isso é o "Sistema Anti Bot" DA CIPSOFT.

Não vejo graça em matar Players, se vejo bot... eu ignoro, eu me torno melhor que ele, caço mais do que ele, mato os bixos dele, e quando quero até trapo ele em algum canto para não me encomodar, maioria das pessoas ja tem Bless.

E eu aposto contigo mas 50% das pessoas que reclamam de bot, ou tem raiva é pq UM DIA USARAM, eu estou tranquilo, nunca usei, nunca tive necessidade. Mas conheço gente que comenta aqui que "Bot tem que morrer, fim do mundo e blá blá blá" Mas nas épocas passadas virava a noite com seu "NG" caçando

E aquela velha dica... a gente não faz pros outros, o que não queremos para gente.
    Como seu madruga dizia... " A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas acho que não deveria incluir nome TibiaBr no meio.
    E você conhece como se chama isso de sair matando players sem motivos?
    Power Abused, mesmo que sejam Bot, ou não você esta matando por "brincadeira" e pelo meu modo de vista não é legal matar por "brincadeira". Até com bot ou não, ele é Player, paga a P.A e se usa bot ou não, quem deve definir isso é o "Sistema Anti Bot" DA CIPSOFT.
    Sem motivos? Eles estão lá estragando direta ou indiretamente o jogo.
    Cara isso é um jogo, matar faz parte, eu vejo como uma brincadeira SIM e por um motivo correto.

Mesmo que o projeto fosse dar RANDOM PK, eu não acho errado, faz parte do jogo existe a possibilidade e não é ilegal, o interessante aqui é nos unirmos e ajudarmos a fazer alguma coisa pelo que acreditamos ser o certo, não vai nem de longe resolver nada, só atrapalhar eles, mesmo que não morram que tenham que voltar com o bot avisando que estamos lá e morram todos. E no final de tudo acredite, amigo é só um jogo!

Não achamos que o sistema anti-bot da CIP está fazendo seu trabalho como deveria, por que não dar uma ajudinha? E fique tranquilo, só eles podem banir a decisão final é deles, não nossa!

Momento reflexão do dia

Só para você refletir, todos nós sabemos que a politica brasileira é no minimo complicada e duvidosa, isso significa que devemos ficar sentados só reclamando sem poder e nem dever fazer nada?

Não vejo graça em matar Players, se vejo bot... eu ignoro, eu me torno melhor que ele, caço mais do que ele, mato os bixos dele, e quando quero até trapo ele em algum canto para não me encomodar, maioria das pessoas ja tem Bless.
    Eu vejo graça em PVP, justamente por isso só jogo em mundos HARDCORE e PVP, mas não há problema algum, cada um jogo como quer! Eles podem nos incomodar, por que não podemos incomodados também? Trapar os bots também é uma ideia boa.

E como eu já disse, estamos indo pra brincar, jogar conhecer gente, e incomodar os botters, eu não faço questão de loot, justamente por isso estou disposto a entrar em qualquer mundo para isso.

E eu aposto contigo mas 50% das pessoas que reclamam de bot, ou tem raiva é pq UM DIA USARAM, eu estou tranquilo, nunca usei, nunca tive necessidade. Mas conheço gente que comenta aqui que "Bot tem que morrer, fim do mundo e blá blá blá" Mas nas épocas passadas virava a noite com seu "NG" caçando
    Eu não tenho raiva, mas bot incomoda muito o jogo, eu jogo em Aurera e toda cave tem um bot, é fora do comum, ai você tem a opção de caçar algo que os botters não caçam ainda, ou conviver com eles, não acho muito justo.

Olha não conheço ninguém deste forum, mas pela quantidade de gente usando bot, não duvido da sua aposta, muito pelo contrario eu até apostaria junto! Mas até ai cada um com sua própria consciência, não existe algum que eu ou outra pessoa possa fazer, só a CIP mesmo.

E aquela velha dica... a gente não faz pros outros, o que não queremos para gente.
    Como seu madruga dizia... " A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
    Repito, isto é um jogo, você tá encanado de mais, matar, morrer... faz parte! Infelizmente os bots fazem parte do jogo, por que não incomoda-los também?

Valeu pela dica, também acho que fazer mal para qualquer um não é uma atitude boa, mas mantenha em mente que isso é um jogo, não estamos prejudicando ninguém só jogando, da nossa forma assim como você joga da sua, quebrar regras usando programas ilegais ou de outras formas é prejudicar alguém!

Enfim compreendo e respeito a sua opinião, em momento algum disse que você esta errado, só não concordo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To dentro, quando sortear o server me avisa.

Registro
    16-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ver o dia que ninguem comprar premmiun mais.....ai sim vão pensar melhor em monitorar o jogo.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele acredita tanto que a CIP se esforça em combater os bots que ja tá tentando organizar jogadores para fazer justiça com as próprias mãos

A CIPSoft é tão genial em seu direto apoio aos bots, que ela mudou toda mecanica do jogo e hoje em dia se você quiser matar so 1 char (dos vários que os botters tem) você precisa de uma porrada de chars, combo, etc, e ainda corre o risco do cara aparecer no PC e vir com a legião de MCs dele e matar todos os "Revolucionários do TibiaBR" e ainda dar boas risadas kkkkkkk

O pior, é que contando que tudo dê certo, e vocês consigam vários chars para matar os botters e não serem mortos, ainda, terão que aturar os "sistemas de proteção ao botter" da CIPSoft como a PvP Bless e o Unfair Fight que vão fazer o botter não perder quase nada, provavelmente, menos do que o que vocês gastaram para matar ele kkkkk

Eu prefiro parar de jogar e não dar mais 1 centavo para o jogo e sim, ver ele a cada mes ir indo mais para o buraco (até por que, não é so eu que penso assim) do que soluções pífias como essa de "Sistema Anti-Bot Tibia BR"...

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sem mais.

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    Ele acredita tanto que a CIP se esforça em combater os bots que ja tá tentando organizar jogadores para fazer justiça com as próprias mãos

A CIPSoft é tão genial em seu direto apoio aos bots, que ela mudou toda mecanica do jogo e hoje em dia se você quiser matar so 1 char (dos vários que os botters tem) você precisa de uma porrada de chars, combo, etc, e ainda corre o risco do cara aparecer no PC e vir com a legião de MCs dele e matar todos os "Revolucionários do TibiaBR" e ainda dar boas risadas kkkkkkk

O pior, é que contando que tudo dê certo, e vocês consigam vários chars para matar os botters e não serem mortos, ainda, terão que aturar os "sistemas de proteção ao botter" da CIPSoft como a PvP Bless e o Unfair Fight que vão fazer o botter não perder quase nada, provavelmente, menos do que o que vocês gastaram para matar ele kkkkk

Eu prefiro parar de jogar e não dar mais 1 centavo para o jogo e sim, ver ele a cada mes ir indo mais para o buraco (até por que, não é so eu que penso assim) do que soluções pífias como essa de "Sistema Anti-Bot Tibia BR"...
    Exatamente.
    Knight For Ever

Higuana Archer THE KNIGHT

Legacy of Legends

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o que a gente precisa entender é o seguinte:

Não cabe aos jogadores resolver o problema dos botters. Isso é um problema da CipSoft, ela é quem precisa resolvê-lo. Ela deixou que ele surgisse, tomasse proporções enormes, e vem dando várias mancadas facilitando o jogo pra eles.

Então, minha opinião: poupem seu tempo de ficar criando revoluções e coisas anti-bot.

Primeiro, como já disse, a Cip é quem precisa arrumar tudo isso. Vocês podem contribuir, se quiserem, dando opiniões construtivas, feedbacks, postando no fórum oficial, e fazendo sua parte de não usar bot, não apoiar botters, não comprar itens e gold de forma ilegal, rejeitar tudo que é fruto de trapaça.

Segundo, não adianta. Como também já disseram, provavelmente você gasta mais tempo e recursos pra matar o botter, do que ele vai perder na morte. Coisas como blessing PvP e "recursos de luta justa" dificultam a caçada aos botters, e mesmo se, com toda a sorte, você conseguisse matar todos os botters que encontrasse, eles simplesmente voltam a botear de novo. Têm exércitos de chars prontos pra bottear, grana praticamente infinita, proteção de personagens mais fortes, guilds poderosas os ajudam... é um problema que está além do nosso alcance, entende?

Por isso, mais uma vez: não percam seu valioso tempo tentando consertar o problema que é responsabilidade da Cip. Vocês já fazem um grande favor a ela comprando premium em seu jogo e continuando a jogar. Isso já é uma demonstração de apoio.

Entendo que a comunidade anda chateada, e a criação de tantos tópicos sobre bot é um reflexo disso. É compreensível.

Mesmo assim, creio que não há muito mais a se discutir aqui. Por isso, vou fechar esse tópico.

Quem, mesmo assim, achar que a iniciativa é bacana e vale a pena participar dessa caça aos botters, [THREADTIBIABR="466320"]sigam esse tópico para ver as ideias do Tihard.[/THREADTIBIABR]

Valeu
    Última edição por Sero; 16-11-2012 às 15:08.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers