Não me entenda mal, todos podem e devem se expressar da maneira que acharem melhor! Eu só acho que podemos usar toda essa energia e tempo em outras coisas.
Você tem toda razão, eu me expressei mal. EU não quis generalizar, existem sim player hardcore honestos, eu mesmo já fui um, não fui top nem perto disso, mas extremamente competitivo e joga horas.
Triste realidade, mas sempre há um jeitinho de melhorar as coisas, tenha fé.
Sem duvida, mas vamos fazer o que? Cada um faz suas escolhas.
Escrevi um texto enorme, fiquei com preguiça de revisar e acabei deixando vários buracos no texto. Não sei se o TibiaBR concordaria ou não, seria até legal se algum admin, falasse o que acha, mas não dei o nome para agregar a marca e sim para, simbolizar a união das pessoas do forum que participariam.
Sim, tenho ideia de quantas potions, mas dependendo da quantidade de players que aderirem, da pra brincar, se ele atacar de volta e matar todo mundo? Sinceramente? Seria hilario! A ideia é brincar, dar umas risadas, fazer amizades e atrapalhar os bots.
E se vamos ou não matar um knight level alto, já vai depender do cara, se ele tá no pc, as potions dele, quantas pessoas estão com a gente, se vamos trapar com caixas, depende de tanta coisa.
Non-PVP, esqueci de mencionar no texto, não tem como. As pessoas de mundos Non-PVP tem que se juntas e resolver, por que é impossível criar personagens novos, para trapar eles. O máximo que daria para fazer e trapalhos de alguma forma, ou tira-los de suas caves, mas depende muito dos bots.
Enfim é só uma ideia, é só uma brincadeira, se morrer, morreu, se matarmos matamos. A ideia é brinca e tirar uma onda com eles. Isso não vai nem de longe resolver o problema, mas é aquela velha historia, você pode fechar os olhos e deixar, ou você pode ir lutar por algum ideal e fazer a sua parte.
Agora imagina comigo, 20 paladin lvl 8, com skills 70~80 pegando algum cara afk, se cada um der 30 de hit, 30 x 20 = 600 por turno
Imagine 4 sorcerers lvl 30, cada um com 2 FEs, ao total 8 FEs, da pra brincar não?
É só uma ideia, uma brincadeira, imagina a confusão que daria também, povo tentando pegar o loot, se atacando lá no meio, pegando gente que não esta d bot. Enfim é só pra tirar um lazer mesmo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: