Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problema com o driver de video da Nvidia

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com o driver de video da Nvidia

Bom galera, estou com um super problema no meu PC, tenho ele já faz uns 13 meses, mas nos últimos 3 dias vem aparecendo este erro:

O driver de vídeo Nvidia windows kernel mode driver version 306.97 parou de responder e se recuperou

Esse erro aparece frenquentemente quando estou mexendo em algum programa no desktop ou navegando na internet. Mas não sei porque, quando eu estou assistindo algum vídeo em tela cheia, não aparece esse erro.

Já procurei no Google, e muitas respostas indicam que o problemas pode ser nos drivers de vídeo, ou na memória RAM e também na fonte.

Então venho pedir ajuda a vocês, para me ajudar a descobrir o que eu posso estar fazendo aqui em casa mesmo, pois estou sem grana pra levar numa assistência técnica. E a primeira coisa que já fiz, foi atualizar os driver da placa de vídeo, mas só que o problemas persiste.

Configurações do Computador:

Processador AM3 Phenom X4 955 3.20 GHz/8MB Black EDI
    Placa mae AMD ASUS M4A78LT-M
    Memmória 4GB DDR3 1333 Markvision
    Placa de video Geforce 9500GT 1GB PCI-EX
    HD 1000GB SATA Seagate
    Fonte Power SUPPLY MTEK 650W
    Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64 Bits

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wike; 15-11-2012 às 12:13.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue o cd da placa de video e reinstale o driver de video.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Pegue o cd da placa de video e reinstale o driver de video.
    melhor, vá no site e baixe e instale um driver anterior ou posterior a este que está dando problemas.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso é problema de placa de video , pelo modelo sua placa de video vc ja tem ela faz um bom tempo né?

Vai tentando baixar drivers mais velhos até achar um que suma o erro..

O que você pode tentar fazer é uma instalação limpa, você desinstalar o driver atual, usa um programa que remove o que sobrou dos drivers (procura na net sobre instalação limpa que você acha), ai você instala um driver novo..

Em ultimo caso tenta formatar o sistema..

Se mesmo apos isso o erro não sumir o problema provavelmente é da placa mesmo..
    Última edição por Rinnag; 16-11-2012 às 09:13.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei colocar os driver do CD, a acabou piorando. Agora nem da pra ligar direito que fica tudo zuado. Vou ver se consigo uma graninha pra levar na assistência técnica, e depois posto aqui o que realmente era.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Tentei colocar os driver do CD, a acabou piorando. Agora nem da pra ligar direito que fica tudo zuado. Vou ver se consigo uma graninha pra levar na assistência técnica, e depois posto aqui o que realmente era.
    Que assistência técnica o que cara, tá maluco? Gastar dinheiro atoa? Desinstale a porra do drive e baixe pelo site do fabricante o mais recente.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Mas é claro, o driver controla o vídeo, se você fez algo errado a imagem vai ficar feia mesmo, desinstala tudo o que você instalou e entra no site la.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Mas é claro, o driver controla o vídeo, se você fez algo errado a imagem vai ficar feia mesmo, desinstala tudo o que você instalou e entra no site la.
    Já fiz isso também, mas continua o problema vou levar agora no técnico, depois relato o que era.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai levou ontem na assistência técnica, e segundo o técnico a placa de vídeo tava queimada e por isso aparecia esses erros. Bom como meu pai não pensou duas vezes, já pediu pra colocar outra, pois era ele mesmo que ia pagar . Bom o cara colocou uma placa de vídeo diferente da queimada. A nova é essa: VGA Point of View GeForce GT 430 2GB DDR3. Essa placa custou R$ 269,00, agora não sei se é bem melhor que a outra ou se não vai fazer muita diferença, pois ainda não testei nos jogos que eu ando jogando ultimamente como legends of league e TERA.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra esses jogos que você joga não vai mudar tanto, mas é uma placa melhor sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic