Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa tentativa, vida.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Galera, Tanqui de Guerra aqui. Estou com skill 77/66 (distance/shielding). Até sábado pego 80 de distance. Vou add na vip os chars, pois só tenho o Vendettaman.
*ganndalf não existe em Aurera, mas sim em Danubia.
Tenho algumas sugestões:
• Fazermos blessing antes do lvl 25, assim todas as blessings sairão por 5k através da Pilgrimage of Ashes Quest. Quando morrermos pra algum player não perderemos nosso loot, pouco level e poucas skill, só vamos precisar repor a twiste of fate blessing.
• Criarmos uma guild para nosso time. Seria divertido, teríamos a guild house, tittle em nossos nicks, além de sabermos mais facilmente quem é e quem não é do time.
• Depois de pegar level 20 fazermos algumas quests para podermos caçar em locais onde poucas pessoas vão, já tenho algumas ideias.
• Criarmos uma cor definitiva de outfit, para todo o time usar.
=}
Última edição por the cure; 15-11-2012 às 12:27.
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
bota ai ze pingola na lista![]()
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Relembrando o convite do Allanmoura:
Sábado, 17/11, às 17h, todos no trainer de Carlin!
Não esqueçam de mandar por PM seus nicks para Tihard e Allanmoura, para que possamos ter um controle melhor e evitar espiões![]()
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320
pronto pra guerra
[IMG][/IMG]
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
hahahah
Apareceu eu falando ali na Screenshot!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
oia so q legal upei do 8 ao 21 e tomei reset u.u
menos mal q tinha morrido e perdido um skill ahuahua bora recupera :|

Com esses skills ai, acho que da pra começar a "brincar", ancioso pra sabado plzz.
Agora, não aconselho muito a filmar, qualquer um poderia ver pelo cast e tentar atrapalhar, podiamos ir na calada mesmo.
Infelizmente eu não tinha visto o tópico antes, senão teria criado um char lá, o paladino que eu tenho é importante lá mesmo...
Sei que não é lá muita coisa, mas tenho um sorczin, será que dá pra ir?
Dark Of Aurera
Lvl 12 ml 61
Pelo menos pra tentar hitar alguma coisa, hehe
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."