Curtir Curtir:  0
Página 348 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 248298338346347348349350358398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.471 a 3.480 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalendamex97 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kalen Damex
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/80
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, DH, DSM, demon shield, mystic sword, zaoan legs e uma BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em torno de 75k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De acordo com as condições do meu knight, queria um respawn legal por exp. e um outro por lucro.
    Estive em Mistrock a bons tempos, não há outro local sem monstros que, eram supostos, ter apenas um olho?

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Char ta legal ,vamo mantendo os skills aí sempre offline. Tanto pra exp e lucro eu te recomendo tasks, as melhores são mutated rats e tigers , mas lancer beetle e wailing widdow podem dar um lucrinho também. Killer Caimans dão um lucro fenomenal mas é praticamente impossivel caçar pela quantidade de botters. Pra finalizar , bonebeasts e ancient scarabs lá pelo level 70~75.

Obrigado.
    Citação Postado originalmente por Arthurmax Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Coelhogol
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Leather Boots, Medusa Shield, Epee, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 Health Potions, 30 Mana Potions. 25k em itens vendendo.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber uma boa hunt para xp e outra visando o lucro. Eu tenho caçado mutated humans fazendo 55k/hr (bônus). Eu voltei a jogar a pouco tempo depois de retired de um ano ou mais junto com alguns amigos, paguei pa loo de cara e em 3 semanas deu nisso aí, não faço idéia de como funcionam as tasks mais já fiz 3x croc 3x tarântula 1x carniphila e portanto estou totalmente perdido fri itams plix
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Como vc fez 3x task de tarantulas e ta pobre ?
    Mutated humans é uma boa... seu skill ta meio fraco, fica dificil fazer alguma hunt melhor... pode tentar mistrock ou task de lancer beetle.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Como vc fez 3x task de tarantulas e ta pobre ?
    Mutated humans é uma boa... seu skill ta meio fraco, fica dificil fazer alguma hunt melhor... pode tentar mistrock ou task de lancer beetle.
    Eu dropei nas 3 vezes só 1 silk kkkkkk, nem sou azarado, agora eu to fazendo task das carniphilas, to acabando a segundo, to pensando em ficar nas carniphilas até dropar carrot on a stick, mesmo que passe as task, nao tem mais nenhuma hunt alternativa nao? Os skills tão baixos pelo pouco tempo de char, eu só treinei offline.
    Obrigado desde ja

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthurmax Ver Post
    Eu dropei nas 3 vezes só 1 silk kkkkkk, nem sou azarado, agora eu to fazendo task das carniphilas, to acabando a segundo, to pensando em ficar nas carniphilas até dropar carrot on a stick, mesmo que passe as task, nao tem mais nenhuma hunt alternativa nao? Os skills tão baixos pelo pouco tempo de char, eu só treinei offline.
    Obrigado desde ja
    Você pode tentar task de gnarlhounds e thornaback tortoises, mammoths também. Scarabs se quiser pegar uns gps ao invés de mais exp.

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sweet Little Warrior
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/83
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, Magic Plate Armor, Zaon Legs, Boh, Mastermind Shield, Assasin Dagger, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço Pirates em Yalahar, ou Mino + Elfs, a exp gira em torno de 80-90k/hora com bonus, mas já me enchi de la e queria novos lugares se possível com exp melhor =p

QUERO SER AVALIADO: Só queria saber se tem algo pra mudar no meu Set que melhore... acredito que pro meu lvl seja o melhor set.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Plammos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sweet Little Warrior
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/83
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, Magic Plate Armor, Zaon Legs, Boh, Mastermind Shield, Assasin Dagger, Platinum Amulet
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço Pirates em Yalahar, ou Mino + Elfs, a exp gira em torno de 80-90k/hora com bonus, mas já me enchi de la e queria novos lugares se possível com exp melhor =p

QUERO SER AVALIADO: Só queria saber se tem algo pra mudar no meu Set que melhore... acredito que pro meu lvl seja o melhor set.
    Lindos skills, muito bons pro level, dificilmente vai sentir necessidade de treinar. Set não tem como melhorar mesmo, só ir trocando a arma e pegar draken boots quando der o level. Pirates tão dando exp muito boa cara , mas se você quiser tentar ir arena quarter pegar mutated rats. Porém com essa exp e o lucro da task eu ficaria nos pirates mesmo .

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragon Whisper
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/85
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Golden Armor, Zaon Legs, Boh, Demon Shield, Deepling Squelcher, Platinum Amulet, Soft Boots
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu mundo eh mto mto lotado e tenho dinhero e skill qria um lugar pra rushar msm ja q tenho soft.
    My soul is ur death!

~~Hail Tupa Team Rlz~~

!~Hail Next~Hail Old Seth~!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Lost.png

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Bright/Fire Sword, Beetle Necklace, DSM, Demon Shield, Zaoan Legs e BoH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho poções suficientes e 75k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (mas pretendo colocar Premium na semana que vem).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 hrs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre as Skills, é compensador colocar premmy e treinar off?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho dúvidas onde caçar e quais quests eu poderia fazer entre o level 50 e 60. No level 60 eu trocarei a Bright por a outra Sword (esqueci o nome) do nível e o Helmet por Zaoan.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sarah Schweinsteiger
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, Crown Shield, Warrior's Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Prem
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Já fiz as tasks de taratula, apes, croc três vezes cada. E uma de gnarlhound só de brinks. Agora quero um lugar pra rushar sem waste ou com pouca. Não precisa ter muito lucro (se tiver melhor ainda), mas não queria waste. Pirates em Yalahar é uma boa?
    Eeee pra terminar, quanto aos equips: eu vou trocar o crown shield por mms em questão algumas horas, tirando ele, algo mais para trocar? Até que level fico com o beastslayer? Depois troco pra qual? Eu queria um warrior axe pra ficar até o level 60, mas é raro ainda em honera, ninguém vende. ;/

Edit: comprei o warriors axe hahah ;d
    Última edição por AthilyaAbnara; 17-11-2012 às 21:45.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zuffi Sentinel
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68 (Axe)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Steel Boots, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Warrior's Axe.
    PROVISÕES: Life Rings/Rings of Healing, quantidade de poções dependem do local o qual vou upar, tenho 320k no banco e mais uns 100k de itens para vender, e quest Postman completa.
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, planejo pegar xx/80 quando a Premium acabar, upar até onde der, e antes do nível 100 ter xx/90, está bom ou devo treinar mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Já terminei Task Crocodiles e Tarantulas 3 vezes cada, portanto estou caçando Cyclops em Mistrock (Yalahar) e em Cyclopolis (Edron), matando monstro por monstro e dando Exori com 3 ou mais monstros em cima. Upo normalmente com Life Rings/Rings of Healing e Mana Potions, e algumas Health Potions para emergências, fazendo 20k~40k exp/h sem bônus em ambos os locais. Normalmente fico em Cyclopolis, mas quando está muito cheio, vou para Mistrock onde o respawn é quase sempre vazio. Queria saber um local onde eu faça maior exp/h e que tática utilizar nesse local, e de preferência de up solo.
    QUERO SER AVALIADO: Sim por favor.
    Última edição por CaioXisd; 17-11-2012 às 02:24.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zuffi Sentinel
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68 (Axe)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Steel Boots, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Warrior's Axe.
    PROVISÕES: Life Rings/Rings of Healing, quantidade de poções dependem do local o qual vou upar, tenho 320k no banco e mais uns 100k de itens para vender, e quest Postman completa.
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, planejo pegar xx/80 quando a Premium acabar, upar até onde der, e antes do nível 100 ter xx/90, está bom ou devo treinar mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Já terminei Task Crocodiles e Tarantulas 3 vezes cada, portanto estou caçando Cyclops em Mistrock (Yalahar) e em Cyclopolis (Edron), matando monstro por monstro e dando Exori com 3 ou mais monstros em cima. Upo normalmente com Life Rings/Rings of Healing e Mana Potions, e algumas Health Potions para emergências, fazendo 20k~40k exp/h sem bônus em ambos os locais. Normalmente fico em Cyclopolis, mas quando está muito cheio, vou para Mistrock onde o respawn é quase sempre vazio. Queria saber um local onde eu faça maior exp/h e que tática utilizar nesse local, e de preferência de up solo.
    QUERO SER AVALIADO: Sim por favor.
    Pois é cara , o skill tá deixando um pouco a desejar mesmo o que prejudica hunts melhores, tem task de thornback tortoise e mammoths q sao da horas também e pirates que dão uma exp muuito legal também, o set tá ótimo e gostei da estratpegia de skills que você vai adotar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem