Curtir Curtir:  0
Página 77 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    03-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lobo Night

Level: 18

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, mms, rod do lvl , boh e soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k para gastar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 15hr/dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: SIM, Nao quero gold.. quero rusha..

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noiado Ver Post
    Nome do Personagem: Lobo Night

Level: 18

Magic Level: 26

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, mms, rod do lvl , boh e soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k para gastar

Tempo disponível para jogar: 15hr/dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: SIM, Nao quero gold.. quero rusha..

Avaliação
    ML está muit bom...
    Helmet está bom...
    Armor está muito bom...
    Blue legs está muito bom...
    Shield está muito bom...
    Boots está realmente muito bom...

Caça
    Começe em crocodiles de Port Hope até o level 25... se quiser pegar a task
    Depois no level 25 caçe tarantulas... se quiser pegar a task... ou caçe em Cyclopolis... a XP/H lá é incrivel... vai rushar muito... em tarantulas também...
    Só deve ter cuidado com 3 tarantulas ou mais... e em ciclopolis... veja o mapa do tibia wiki antes certinho... porque lá tem orc leader e berserkes...
    Com esses 500k compre potions e de acordo com a necessidade de sua hunt... qualquer dúvida só voltar...

OBS: Você deveria ter postado no tópico de LVL 8-20... esse tópico são para aqueles entre os LVLs 21-40
    Última edição por Caio Slash; 06-11-2012 às 16:45.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Danibovisk

Level:34

Magic Level:37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Had of the mad - Focus cape - blue legs - guardian shield - zaoan boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Porr* nenhuma... ta foda

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4 - 5/h dia

Dúvida sobre a vocação: not

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tata13 Ver Post
    Nome do Personagem: Danibovisk

Level:34

Magic Level:37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Had of the mad - Focus cape - blue legs - guardian shield - zaoan boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Porr* nenhuma... ta foda

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4 - 5/h dia

Dúvida sobre a vocação: not

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim
    Avaliação
    ML está bom
    Helmet está bom...
    Armor está bom...
    Legs está bom...
    Shield está ruim...
    Boots está normal...

Caça
    Parece que você está pobre... aconselho fazer tasks de crocodiles... tarantulas... e talvez carniphilas... outra task que dá um bom lucro é de apes...
    Você pode caçar wyverns em edron... dão um lucro bom se você souber jogar lá...
    Outra opção seria caçar... com muito cuidado os mutated humans de yalahar... muito bom lucro também...
    Você não postou se quer rushar ou lucrar... esses acima é para caso queira lucro... agora pra rushar...

Tarantulas em port hope ou Cyclopolis... todas com um pouco de cuidado...
    Mais um pouco pode tentar earth elementals de Edron... mas por enquanto fica em Cyclops...

Melhorando
    Skills estão bons... sempre mantenha 3+ acima do level pelo menos até lvl 50 e estará bem...
    Equipes... consiga primeiro um dragon shield... se conseguir... pegue logo um vampire ou demon shield e poderá ultilizar sem trocar por um bom tempo...
    Boots... troca por BOH assim que conseguir... e lá pro LVL 60+ começe a focar a Soft Boots... pois ela será sua pra sempre... Sempre tenha dinheiro para repor a blesses...

OBS: Se quiser lucro e XP ao mesmo tempo... faça tasks de tarantulas...
    Última edição por Caio Slash; 06-11-2012 às 18:21.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zatinus

Level: 35

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH e Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Umas 300 avalanche, uns 400 mp e 200k de gold

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena investir uma grana para subir ML ?

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em mistrock, tem algum lugar melhor ? (não estou preocupando com waste, quero XP rapido)

Publicidade:

Última edição por ZaetChaos; 07-11-2012 às 20:09.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lokyzera

Level: 32

Magic Level: 31 + 2

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon Shield, BOH, Platinum Amulet, Rod do lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro não é problema.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 3h por dia. Fim de semana umas 5h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Olha, como tenho dinheiro bastante, por enquanto posso caçar com waste, pelo menos pra rushar um lvl bacana, pois quanto lvl mais alto, mais fácil de pegar grana
    Eu preciso de algum lugar pra rushar rápido. Atualmente eu caço em mistrock com uma exp muito boa de 42 ~49k/h SEM BONUS (sempre dando exori tera).
    Como no lvl 33 vou pegar rod nova (ICE), não ficaria bom upar em cyc, queria um lugar com exp maior que 50k/h sem bonus.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Royal Knight Sorcerer

Level: 28

Magic Level: 31+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Demon Shield, Focus Cape, Blue Legs, Boh + Soft Boots, Protection Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco, 1000 Cargas de GFB, 250 Cargas de Icicle (estou runando no momento)

Tempo disponível para jogar: 3h por dia, durante a semana.

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou fazendo Tasks de Tarântulas, e quase terminando minha 3ª Hide, gostaria de dicas para caçar depois, para gastar as GFB que eu tenho, locais, não precisa ter muito lucro, quero apenas uma boa exp/h
    Estava pensando em caçar dragões com Icicle + Rod no level 33, é uma boa? Pegando de 1 em 1... Preciso de sugestões uhaeueah

Última edição por LucasFontana; 12-11-2012 às 15:46.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por maryescher Ver Post
    Nome do Personagem: Miss Shakursa

Level: 33

Magic Level: 43

Equipamentos: glacier mask, Blue Robe, Blue Legs, hailstorm rod, crown shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no banco, Runas de Avalanche, HMM, UH, ER, ICicle (algumas, nada demais.. normalmente runo, e caço com elas mesmas...)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 1~3 por dia

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando nas Lagunas Islands, porém, não estou achando que está valendo a pena. Gasto muita runa, muita MP, e os gps nem sempre valem a pena, sem contar q ultimamente está lotando, mesmo de madrugada. Por ser level baixo (e meu primeiro char!) eu morro de medo de ir em lugares mto lotados, já que vivo morrendo pra algum pk. Alguém poderia me dar algum local fosse realmente bom, e me dar alguma dica sobre o set/skills?

Eu coisa interessante a fazer seria trocar o helmet, não que este não seja bom, mas a utilidade dele seria mais para um hunt específica, devido a sua proteção contra o gelo, eu usaria aquele que dá + 1 ml (poderia pegar na quest mais para frente) ou um warrior por exemplo, é pesado mas tem boa defesa.

Um local vazio e sem risco de pk é bem complicado hoje em dia, pois a motivação de matar um low level pode variar se o cara se estressou com algo ou se você está no local errado na hora errada, mas num mundo pvp o risco não é descartado de ocorrer, mas o que te digo, este local que você caçar é bom, conforme for avançado e se adaptando a esta hunt verá que com pequenas mudanças na forma que caça vai começara a economizar, mas se prefere trocar a hunt eu conheço esta: Tutorial Tarpit Tomb (tumba petroleo) By Osford em anexo, a hunt é boa, dá lucro e é difícil ter gente por estas bandas, eu cheguei a dropar um vampire shield nessa hunt, foi bem legal, acredito que se seguir essa hunt poderá ter um bom aproveitamento, mas vá com calma e fique mais na parte que tem os bonebeast e vampire, tente sempre ir e voltar pelo mesmo caminho, leve uma runas de chão de fire bomb caso ache necessário usar quando vier os bonebeast + vampire, é ótimo, pena que não funciona com os demons skeletons, mas até o level 41 pode ficar com essa, bom essas forma as dicas, boa sorte.

Citação Postado originalmente por ZaetChaos Ver Post
    Nome do Personagem: Zatinus

Level: 35

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BoH e Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Umas 300 avalanche, uns 400 mp e 200k de gold

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena investir uma grana para subir ML ?

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em mistrock, tem algum lugar melhor ? (não estou preocupando com waste, quero XP rapido)

Vale a pena usar sim, mas claro que a pessoa começa a fazer isso quando o ml passo do 70, que fica mais difícil subir runando de soft+ ring, mas esse vale a pena varia conforme a hunt que você se empreita, pois não adianta economizar em miudezas para poder runar e numa huint acabar morrendo por ser pão duro e perder muito mais, vale mais agora nesse seu level investir num bom equipamento ou economizar para mais para frente ter uma boa condição de bancar uns equipamentos que possar ser bem necessário, tipo assim: eu economizei tudo que podia até alcançar level 80+ ai comprei o helmet de 70k Yalahari e no level 100 com muito custo e vendendo quase todos meus loot guardados comprei a royal robe, vale muito a pena, mas eu tinha muito o habito de guardar tudo que achava das criaturas, engraçado que depois de um tempo alguns itens valorizaram e outros ficaram bem mais baratos, faturei bem foi em uns red poc que tinham, já que tinha trocado de mano em spike silk e agora valem um pouco mais que o drobro delas.

Rapaz este local é ótimo por dar lucro e boa xp, se preferir mais xp a dica mais comum é trocar a hunt para dragons, indicaria mais os dragons de Darashia, se habituando neles pode te dar confiança e até pode tentar ir em chor em port hope, é uma ótimo local para se upar, mas vi que o tutorial indicaria level maior, mas indo de avalanche nos dragons e correndo se consegue matar de boa eles, só cuidando com as waves que são bem fortes, acredito que terá ótima xp, mas acredito que os loots não vão pagar os custos, claro que com o tempo e melhorando a habilidade nesse tipo de hunt pode minimizar os custos e se tiver sorte até ter um pouco de lucro, sempre leve uma obsin knife para catar os courinhos, não é nada mas cada um vale 100gps, é isso, boa sorte e até a próxima.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por The Loky Ver Post
    Nome do Personagem: Lokyzera

Level: 32

Magic Level: 31 + 2

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon Shield, BOH, Platinum Amulet, Rod do lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro não é problema.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 3h por dia. Fim de semana umas 5h

Dúvida sobre o que caçar: Olha, como tenho dinheiro bastante, por enquanto posso caçar com waste, pelo menos pra rushar um lvl bacana, pois quanto lvl mais alto, mais fácil de pegar grana
    Eu preciso de algum lugar pra rushar rápido. Atualmente eu caço em mistrock com uma exp muito boa de 42 ~49k/h SEM BONUS (sempre dando exori tera).
    Como no lvl 33 vou pegar rod nova (ICE), não ficaria bom upar em cyc, queria um lugar com exp maior que 50k/h sem bonus.

Bom essa xp que queres pode ser feita em Dragons, como havia mencionado acima, tem esse tutorial: Tutorial = Dragons - Darashia by Sadeckss
    em anexo, que mostra certinho o respawn e como proceder para caçar, é comum o lugar ficar lotado em certos horários, se caso ocorrer uma hunt de reserva que pode ser feita e fazer talvez 50k por hora é esta: [Tutorial] Earth Elementals- Edron by Striker skazy esse hunt é muito boa de se fazer, uma coisa que mudaria seria troca o hom por um elmo de boa defesa, já que os bichos lá judias, use e abuse das GFB neles que acredito que consiga até passar dos 50k por hora, boa sorte e até breve.

Citação Postado originalmente por LucasFontana Ver Post
    Nome do Personagem: Royal Knight Sorcerer

Level: 28

Magic Level: 31+2

Equipamentos: Hat of the mad, Demon Shield, Focus Cape, Blue Legs, Boh + Soft Boots, Protection Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k no banco, 1000 Cargas de GFB, 250 Cargas de Icicle (estou runando no momento)

Tempo disponível para jogar: 3h por dia, durante a semana.

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou fazendo Tasks de Tarântulas, e quase terminando minha 3ª Hide, gostaria de dicas para caçar depois, para gastar as GFB que eu tenho, locais, não precisa ter muito lucro, quero apenas uma boa exp/h
    Estava pensando em caçar dragões com Icicle + Rod no level 33, é uma boa? Pegando de 1 em 1... Preciso de sugestões uhaeueah

Que nome mais engraçado, bem original e confunde o povo, vendo que é uma pessoa criativa e gosta de task, não acharia legal se continuasse nelas? seria legal fazer as de mamutes 3 x não acha? sei que é chato e um pouco enjoado, mas vale a pena, eu estou com muitos pontos de task e estou ansioso para catar a de Demons, vai ser bem legal quando puder pegar, mas precisamos desses benditos pontos não é verdade, poderia pensar em fazer de mamutes em svargrond ou talvez de stone golens para catar uns pontinhos extras que assim quando chegar ao teto e fazer de mamutes e sobrar os boss pontos para usar bem mais para frente.

A quase me esquecendo uma grande task que deve ser inciada antes do 40 é de minotauros, você pode pegar ela e ir fazendo em Darashia, naquela torre, a xp não é das melhoras, mas quando catar level 30 com uso de avalanche as coisas ficarão melhores, é ótimo e pode juntar uns itens para fazer addon, é isso ai, boa sorte e até breve.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Eddy Power

Level: (37)

Magic Level: (42+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open pvp)

Equipamentos: (Steel Helmet, Focus Cape, Tower Shield, P legs, Hailstorm Rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (uns 10k sobrando)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (2 horas)

Dúvida sobre a vocação: Métodos de caça

Dúvida sobre o que caçar: Locais de caça que sejam bons de grana/xp (alem de Task de Tarantula ;x

Publicidade:

[ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem