Seria tão legal se Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Coritiba, Atlético-PR, Avaí, Figueirense, Sport, Náutico, Bahia, Vitória, Goiás, etc, fizessem uma nova liga em protesto ao fato da CBF ter sede no RJ em vez de Brasília, e também contra o claríssimo favorecimento dentro e fora de campo dos clubes do eixo. E a partir daí, foda-se o atual Brasileirão e o sistema de hoje em dia. Apoiaria na hora. Complicado é que como tem muita grana envolvida isso é impossível, infelizmente.
Bônus: Meus pais foram ao RJ esses dias, e meu pai me trouxe um jornal carioca local que dizia a respeito do fato da CBF ter sede lá. Diziam que isso consequentemente faz com que os juízes do STJD julguem os jogadores de seu time do coração (exemplo: há a chance de um torcedor do Fluminense julgar o Fred). Aí na reportagem, em vez dos caras falarem pra mudar pra capital do país, eles disseram que era melhor catalogar o clube de cada um do STJD e então não deixá-los participar de questões que decidem sobre o próprio clube. Ou seja, já ferem todos as vertentes da justiça e já admitem que os responsáveis pela intermediação não estão errados em favorecer, eventualmente, seu time, afinal é próprio do ser humano. Hahuahuahua. Rir pra não chorar.