Curtir Curtir:  0
Página 84 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 39

Magic Level: 36+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Terra Hood, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh/Soft, MMS, Beettle Necklace, WoI/Starstorm, Life Rings.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2hr

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena treinar ML de soft? ou só offline mesmo?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silaywer Ver Post
    Level: 39

Magic Level: 36+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Terra Hood, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh/Soft, MMS, Beettle Necklace, WoI/Starstorm, Life Rings.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tempo disponível para jogar: 2hr

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena treinar ML de soft? ou só offline mesmo?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Olá.
    ML e equipamentos legais. Se tiver tempo e se quiser, treine ué, quanto mais ML é melhor para qualquer player, Mas por enquanto acho melhor você usar esse tempo para upar, treino off sempre!. Você pode caçar Tumbas de Ankrahmun, Tarantulas, Earth Elementals, Mutated Humans, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Se tiver tempo e se quiser, treine ué, quanto mais ML é melhor para qualquer player, Mas por enquanto acho melhor você usar esse tempo para upar, treino off sempre!. Você pode caçar Tumbas de Ankrahmun, Tarantulas, Earth Elementals, Mutated Humans, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    Hm saquei, só que to meio pobrinho e do indeciso UIHEIUHIU

Eu tava fazendo quase 100k xp/hr em Mutates, só que um bat sozinho me combo quase Red, ai fiquei meio com medo de caçar lá denovo.

Earth Elemental só ponho meus pés lá level 40, por que level 35 ele me combo TODA a HP sozinho ¬¬

Acho que vo fica nas tumbas que vc comentou mesmo, deve ser mais de boa, valeu!

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Nome do Personagem: Sorcerer Avengerr

Level: 27
    Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Hat of the mad , focus cape , zaoan legs , dragon shield , leather boots , scarf , wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium acount

Tempo disponível para jogar: quanto der na telha

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim , estou upando em penisula tomb fazendo 28k a exp com bonus soq tomando um pequeno waste, queria saber um lugar com uma exp semelhante e que de um lucro

Quero ser avaliado: sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lifestealer10 Ver Post
    Citar:

Level: 27
    Magic Level: 28+2

Equipamentos: Hat of the mad , focus cape , zaoan legs , dragon shield , leather boots , scarf , wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium acount

Tempo disponível para jogar: quanto der na telha

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim , estou upando em penisula tomb fazendo 28k a exp com bonus soq tomando um pequeno waste, queria saber um lugar com uma exp semelhante e que de um lucro

Quero ser avaliado: sim
    Olá
    ML e equipamentos legais. E eu tenho impressão que já te respondi, mas vamos lá. Te aconselho a fazer tasks de Crocodiles, e logo depois de Tarantulas, você vai upar bem, e ainda vai fazer um otimo lucro, se quiser também pode caçar em Cyclopolis, Minotaurs em Darashia, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar

Publicidade:

Registro
    26-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 28

Magic Level: 30+1

Equipamentos: hat of the mad,blue robe, blue legs,Demon shield,boh e wand cosmic energy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 100 thunderstorm runes,500 MP no dp, dinheiro: 80k

Tempo disponível para jogar: 3~6 h ou 6~12h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Onde posso caçar ? quero que citem os locais que de mta xp, e outros que de mto lucro.

PS: ja fiz tarantulas task...
    Última edição por vini12mano; 10-11-2012 às 19:49.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vini12mano Ver Post
    Level: 28

Magic Level: 30+1

Equipamentos: hat of the mad,blue robe, blue legs,Demon shield,boh e wand cosmic energy

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 100 thunderstorm runes,500 MP no dp, dinheiro: 80k

Tempo disponível para jogar: 3~6 h ou 6~12h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Onde posso caçar ? quero que citem os locais que de mta xp, e outros que de mto lucro.

Olá.
    ML e equipamentos legais, Você pode calar Tarantulas com task, dá tanto boa experiencia quanto lucro, Cyclopolis, Minotaurs em Darashia com bagloot (la da lucro), Undeads, Crocodiles com task, etc, nesse level basicamente é isso, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    12-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mervin

Level: 37

Magic Level: 37+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Blue Robe, Blue Paints, BoH, WoI, Hat of the Mad, Demon Shield, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 GFB, 200 Mana Potions, GP50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4 horas por semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: - Estou caçando em Kazordoon (Guards) 15k - 25k por hora, onde poderia caçar para aumentar level (Free)?
    - Estou pensando em pegar premium scroll para comprar mais magias, promoção e fazer a Postmam quest para ajudar no loot (especialmente em Kazordoon pq carregar todo aquele caminho é osso). Uma vez que tenho o premium scroll onde devo caçar? Quais lugares recomenda bom de exp, bom de loot para o meu level?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunocoral Ver Post
    Nome do Personagem: Mervin

Level: 37

Magic Level: 37+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Blue Robe, Blue Paints, BoH, WoI, Hat of the Mad, Demon Shield, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 GFB, 200 Mana Potions, GP50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4 horas por semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: - Estou caçando em Kazordoon (Guards) 15k - 25k por hora, onde poderia caçar para aumentar level (Free)?
    - Estou pensando em pegar premium scroll para comprar mais magias, promoção e fazer a Postmam quest para ajudar no loot (especialmente em Kazordoon pq carregar todo aquele caminho é osso). Uma vez que tenho o premium scroll onde devo caçar? Quais lugares recomenda bom de exp, bom de loot para o meu level?

Olá
    ML e equipamentos legais, Free Account te aconselho a caçar os Dwarf Guards mesmo, ou Cyclops, Elfs, Minotaurs etc. Estando premium, não precisa caçar Dwarf Guards em Kazordoon, pode caçar em Cormaya por exemplo, te aconselho quando premium, caçar Tarantulas fazendo task, tanto para experiencia quanto para lucro, pode caçar Scarabs/Larvas, Mutated Humans, Earth Elementals, Cyclopolis etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: scarf , focus cape , hat of the mad , zaoan legs ,dragon shield , leather boots , WoI , WoCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k no banco 60 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: o quanto der na telha

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim , queria saber se com esse ML da para caçar Earth Elemental.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem