Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
unica morte dele no char
2012-09-23 12:01 Xea 84 an orc berserker
ele deu skip no tutorial... nd demais
e sobre morrer e voltar a ficar zerado... axo que nao tem como, pois vc perde uma % do que vc tem, acredito que nao tenha como ficar 100%...... se vc tiver 99%, ele nao vai voltar 0,3%.... vai permanecer os 99%, acredito eu
Cara, parei com Tibia por causa disso, sabe?
Por mais que seja divertido jogar, você ter objetivos, você quer ser alguém no servidor, quer atingir certo level, ganhar prestígio ser badalado de alguma forma, no mínimo, respeitado.
Os caras adquirem isso sem um mínimo de esforço, e a CIP fecha os olhos e finge que nada acontece, pois são esses caras que sustentam o jogo.
É o sistema!
Hoje em dia é muito difícil de se adquirir isso jogando honestamente. É a mesma coisa que se na vida real você trabalhasse 10 horas por dia pra ganhar um salario mínimo, enquanto outros trabalham 1 para serem milionários. Não é injusto?
É injusto sim, e isso tira toda a graça de jogar.
Última edição por Storm ofbalera; 09-11-2012 às 13:32.

Isso é desculpa, faz o seu, faz o que é certo, que nada vai te impedir de alcançar resultados, pode ser mais dificil, óbvio, mas isso NUNCA vai te impedir de jogar e conquistar nada. E como você disse, se você não consegue lidar com simples diferenças em "JOGOS" imagina na vida real que tem muito mais... podemos colocar, "desigualdade".

Esse cara sempre ta on no cast de bot, provavelmente é moneymaker...

Meu kina mata ele facil. hahahahaha
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
4 chars na mesma acc (185 k , 112 k , 106 p , 45 rooker) , 1 ano e 3 meses de acc , sempre foi free account (conforme ele mesmo disse no comentario do char) , nao tem skill de shield , e olha o MOTD deleSpoiler: motd do cara
e voce ainda me pergunta como isso?
desde lvl 8 , ele usava arma de 2 mão , pronto.
Geral falando, como ele não pegou club em rook?
Mas também eis a dúvida, como ele não pegou shield em rook? Se não existe sword's de 2 mãos em rook?
Boa tentativa, vida.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim