Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nome do Personagem:
Level: 91
Magic Level: 57(+3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP
Equipamentos: yalahari mask, focus cape, blue legs, boh, demon shield(spellbook of mind control), platinum amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não é bem uma dúvida sobre a vocação.. Já sou do rank mais alto das tasks, e agora posso escolher o boss que quiser, eu aguento matar a the old widow? Qual seria a melhor tática pra matar?
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar pra rushar, fazer mais de 200k/h (no bônus)sem muuuuuito waste, não me importo em ter waste, só não pode ser absurdo. hehe (tenho um ek pra pagar as dívidas). obs: no meu mundo water elemental, wyrms, etc são de botters da guild dominante 24h.. muito dificil conseguir. Pensei em ir Ramoa e Lich Hell lurando e tacando Avalanche, alguém que foi sabe se é boa a exp e se eu aguento de boa?
Quero ser avaliado: SIM

Olá.
ML e equipamentos normais. Aguenta matar a The Old Widow sim, a estratégia é simples, chegar lá e descer o Mort ou Frigo nele (são os elementos em que ele é fraco), se quiser levar umas SDs, ajuda bastante. Luch Hell eu não sei... Mas além desses locais que você citou (Water Elementals e Wyrms), você pode ir Worker Golems (waste), High Class Lizards com avalanche rune (Muggy Plains), Crystal Spiders, Acient Scarabs e Giant Spiders são bons também, Dragons e Dragon Lords, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Level: 84 ( praticamente 85)
Magic Level: 61 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
Equipamentos: WoI, WOV, WOSS, Yalahar mask, calopteryz cape, dwarven legs, lighning legs, glacier kilt, p amulet, boh, soft, mms,
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k, economizando para comprar as duas novas wand
Tempo disponível para jogar: depende, varia do dia e da minha vontade =/
Dúvida sobre a vocação: qual a diferença entre lightning e strong vis strike?
Dúvida sobre o que caçar: Isso é o que tenho mais duvida, não sei onde caçar, gostaria de saber um lugar para fazer xp?, que não seja em yalahar pois direto tem war la
vlw

Olá.
ML e equipamentos legais. A diferença é que o Strong Energy Strike (exori gran vis) bate mais, simples xD. Você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals/Nightstalkers, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders (task), Giant Spiders (task), Worker Golems, Dragons, Wyrms, etc. Boa sorte, espero ter ajudado.

hun.... vlw,
por mim é igual, por isso quis perguntar a diferença, acho q vou caçar wyrm,![]()

Nome do Personagem:
• Level: 81
• Magic Level: 57
• Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional PvP
• Equipamentos: blue legs, hat of the mad, demon shield, boh, focus cape. (Aceito recomendações de novos itens, tenho 1kk para gastar)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k
Tempo disponível para jogar: 1:30 h por dia
Dúvida sobre a vocação: Fiquei sem jogar à 1 ano. Estou bem perdido, não conheço bem os itens novos, monstros novos. Aceito recomendações de compras de equips, etc.
Dúvida sobre o que caçar:Um lugar para ter lucro, e com esse lucro poder rushar em outro lugar.

Olá
ML e equipamentos legais. te aconselho só a fazer Yalahar Quest para você pegar uma Yalahari Mask que ja é um up no set XD, a Legs se quiser pode mudar para Zaoan Legs, Você pode caçar Water Elementals (Port Hope), Earth Elementals/Nightstalkers (Liberty Bay), Crystal Spiders (task, Svargrond), Acient Scarabs (task, deserto), Lizard High Class (Muggy Plains), todas essas que eu falei dão boa experiencia e lucro, pode caçar também Worker Golems (waste), Dragon Lords na SD, e etc. Boa sorte, espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: Terashy
TIPO DE MUNDO: PVP
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 59
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
PROVISÕES: 500K
EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH e Wand of Vodoo.
TEMPO PARA JOGAR: 2/3 horas por dia
DÚVIDAS: Como é meu primeiro mage, gostaria de saber se a ML está boa para o lvl e os equipamentos. Gostaria de saber também lugares onde eu possa caçar sem tomar muita waste, estava nos Drag de Zao só que gastei muito com SD e pot (Em torno de 200sd e 150pot cada ida) e como loot de drag é raro só tive preju.
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Última edição por Terashy; 20-11-2012 às 20:27.