Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos bons. Faça Yalahar Quest, e pegue a Yalahari Mask, Focus Cape depois que fizer WOTE, troque pela Royal Scale Robe, Blue Legs, se quiser uma Zaoan Legs. Upar rapido.. hmm vamos lá, Water Elementals com bonus você faz essa experiencia, Worker Golems lurando matando de Thunderstorm Rune+Exevo vis hur, Dragon Lorgs ou Frost Dragons na SD rune, Lizards High Class com Avalanche Rune, Wyrms, e o que me vem a cabeça no momento é isso. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    water é muito lotado por aqui, já desisti de ir lá, vou testar worker golem da forma que tu falou, eu upei do lvl 70 ao 90 lá, porém caçando só no exori vis +wand, fazendo 150~175k hora, vou testar caçar no vis hur + thunderstorm.

Valeu pela ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 91

Magic Level: 57(+3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, blue legs, boh, demon shield(spellbook of mind control), platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não é bem uma dúvida sobre a vocação.. Já sou do rank mais alto das tasks, e agora posso escolher o boss que quiser, eu aguento matar a the old widow? Qual seria a melhor tática pra matar?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar pra rushar, fazer mais de 200k/h (no bônus)sem muuuuuito waste, não me importo em ter waste, só não pode ser absurdo. hehe (tenho um ek pra pagar as dívidas). obs: no meu mundo water elemental, wyrms, etc são de botters da guild dominante 24h.. muito dificil conseguir. Pensei em ir Ramoa e Lich Hell lurando e tacando Avalanche, alguém que foi sabe se é boa a exp e se eu aguento de boa?

Quero ser avaliado: SIM

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patoroger Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 91

Magic Level: 57(+3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, blue legs, boh, demon shield(spellbook of mind control), platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não é bem uma dúvida sobre a vocação.. Já sou do rank mais alto das tasks, e agora posso escolher o boss que quiser, eu aguento matar a the old widow? Qual seria a melhor tática pra matar?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar pra rushar, fazer mais de 200k/h (no bônus)sem muuuuuito waste, não me importo em ter waste, só não pode ser absurdo. hehe (tenho um ek pra pagar as dívidas). obs: no meu mundo water elemental, wyrms, etc são de botters da guild dominante 24h.. muito dificil conseguir. Pensei em ir Ramoa e Lich Hell lurando e tacando Avalanche, alguém que foi sabe se é boa a exp e se eu aguento de boa?

Olá.
    ML e equipamentos normais. Aguenta matar a The Old Widow sim, a estratégia é simples, chegar lá e descer o Mort ou Frigo nele (são os elementos em que ele é fraco), se quiser levar umas SDs, ajuda bastante. Luch Hell eu não sei... Mas além desses locais que você citou (Water Elementals e Wyrms), você pode ir Worker Golems (waste), High Class Lizards com avalanche rune (Muggy Plains), Crystal Spiders, Acient Scarabs e Giant Spiders são bons também, Dragons e Dragon Lords, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 84 ( praticamente 85)

Magic Level: 61 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: WoI, WOV, WOSS, Yalahar mask, calopteryz cape, dwarven legs, lighning legs, glacier kilt, p amulet, boh, soft, mms,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k, economizando para comprar as duas novas wand

Tempo disponível para jogar: depende, varia do dia e da minha vontade =/

Dúvida sobre a vocação: qual a diferença entre lightning e strong vis strike?

Dúvida sobre o que caçar: Isso é o que tenho mais duvida, não sei onde caçar, gostaria de saber um lugar para fazer xp?, que não seja em yalahar pois direto tem war la

vlw

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post
    Level: 84 ( praticamente 85)

Magic Level: 61 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: WoI, WOV, WOSS, Yalahar mask, calopteryz cape, dwarven legs, lighning legs, glacier kilt, p amulet, boh, soft, mms,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k, economizando para comprar as duas novas wand

Tempo disponível para jogar: depende, varia do dia e da minha vontade =/

Dúvida sobre a vocação: qual a diferença entre lightning e strong vis strike?

Dúvida sobre o que caçar: Isso é o que tenho mais duvida, não sei onde caçar, gostaria de saber um lugar para fazer xp?, que não seja em yalahar pois direto tem war la

vlw
    Olá.
    ML e equipamentos legais. A diferença é que o Strong Energy Strike (exori gran vis) bate mais, simples xD. Você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals/Nightstalkers, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders (task), Giant Spiders (task), Worker Golems, Dragons, Wyrms, etc. Boa sorte, espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hun.... vlw,

por mim é igual, por isso quis perguntar a diferença, acho q vou caçar wyrm,

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

• Level: 81
    • Magic Level: 57
    • Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional PvP
    • Equipamentos: blue legs, hat of the mad, demon shield, boh, focus cape. (Aceito recomendações de novos itens, tenho 1kk para gastar)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k
    Tempo disponível para jogar: 1:30 h por dia

Dúvida sobre a vocação: Fiquei sem jogar à 1 ano. Estou bem perdido, não conheço bem os itens novos, monstros novos. Aceito recomendações de compras de equips, etc.

Dúvida sobre o que caçar:Um lugar para ter lucro, e com esse lucro poder rushar em outro lugar.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edhunter Ver Post
    Nome do Personagem:

• Level: 81
    • Magic Level: 57
    • Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional PvP
    • Equipamentos: blue legs, hat of the mad, demon shield, boh, focus cape. (Aceito recomendações de novos itens, tenho 1kk para gastar)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k
    Tempo disponível para jogar: 1:30 h por dia

Dúvida sobre a vocação: Fiquei sem jogar à 1 ano. Estou bem perdido, não conheço bem os itens novos, monstros novos. Aceito recomendações de compras de equips, etc.

Dúvida sobre o que caçar:Um lugar para ter lucro, e com esse lucro poder rushar em outro lugar.

Olá
    ML e equipamentos legais. te aconselho só a fazer Yalahar Quest para você pegar uma Yalahari Mask que ja é um up no set XD, a Legs se quiser pode mudar para Zaoan Legs, Você pode caçar Water Elementals (Port Hope), Earth Elementals/Nightstalkers (Liberty Bay), Crystal Spiders (task, Svargrond), Acient Scarabs (task, deserto), Lizard High Class (Muggy Plains), todas essas que eu falei dão boa experiencia e lucro, pode caçar também Worker Golems (waste), Dragon Lords na SD, e etc. Boa sorte, espero ter ajudado.

Registro
    10-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Terashy
    TIPO DE MUNDO: PVP
    LEVEL: 81
    MAGIC LEVEL: 59

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

PROVISÕES: 500K

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH e Wand of Vodoo.

TEMPO PARA JOGAR: 2/3 horas por dia

DÚVIDAS: Como é meu primeiro mage, gostaria de saber se a ML está boa para o lvl e os equipamentos. Gostaria de saber também lugares onde eu possa caçar sem tomar muita waste, estava nos Drag de Zao só que gastei muito com SD e pot (Em torno de 200sd e 150pot cada ida) e como loot de drag é raro só tive preju.

QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Última edição por Terashy; 20-11-2012 às 20:27.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terashy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Terashy
    TIPO DE MUNDO: PVP
    LEVEL: 81
    MAGIC LEVEL: 59

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

PROVISÕES: 500K

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH e Wand of Vodoo.

TEMPO PARA JOGAR: 2/3 horas por dia

DÚVIDAS: Como é meu primeiro mage, gostaria de saber se a ML está boa para o lvl e os equipamentos. Gostaria de saber também lugares onde eu possa caçar sem tomar muita waste, estava nos Drag de Zao só que gastei muito com SD e pot (Em torno de 200sd e 150pot cada ida) e como loot de drag é raro só tive preju.

QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Olá
    ML e equipamentos bons. te aconselho a caçar Water Elementals, Earth Elementals/Nightstalkers, Giant Spiders com task, Lizard High Class em Muggy Plains, Worker Golems (task), etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem