Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Kamal
Jogarei pedras sim, não por você ter errado, mas por você ser um cuzão que sai falando coisa que você nem sabe sobre gente que você nem tem contato. Acaba falando merda e ainda se acha mais foda que todo mundo.
Quando você faz uma piada de humor ofensivo, se tirar o humor fica apenas a ofensa.
*Atira pedra*
PS: Ninguém gosta de trolls e você não vai se enturmar sendo um.
Eu não sei se eu te sacaneio por ter errado ou fico ofendido por você ter falado mal da minha fake... hmmm.
Não sei se você não sacou, mas você não tá melhorando sua situação no dia-a-dia no mundo fake. Duvido muito que vá mudar, enfim...
Como vocês foram no ENEM?
Conferi o gabarito oficial, acertei 55 do primeiro dia e 63 do segundo.
Acho que tá bom pra quem tá no segundo ano e não estudou patavinas para se preparar pro exame, né?
-q?
Eu nem falei mal da sua fake o_o.
Fui justamente o contrário desse conceito o motivo de eu ter usado no post.
Entendeu? A fake foi foda, e o assunto também. Eu só levei pro lado sarcástico (Ó, senhor inteligente, faça outra dessas suas fakes.) Entendeu?
.____.
Eu não estou aqui pra zuar ninguém. Tampouco criar confusão.
Eu só fiz uma piada. E daí eu recebo uma página de... sei lá, "agressões"? (Não dá pra se sentir ofendido com um usuário de fórum, né?) Beleza, não faço mais.
Leio, comento (ou, nesse caso, só comento), crio uma ou duas fakes por ano e ó:
Sussa.
[]'s
E até mais!
Fiz 51 no primeiro dia e não tive nem coragem de contar as do segundo. Fui muito mal e tenho vergonha disso.
Mas você bem pra cacete.
E eu, não. E eu, não.
---
Reparem que independente de quanto tempo eu fique fora da seção meus posts sempre fazem alguém ficar chateado.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Pensei que no mínimo eu ia acertar 50... Mas fui pior que isso e acertei só 45 no primeiro dia. (Bem, é a metade)
A folha do segundo dia acabei não pegando, já tava enjoada de ficar lá sentada.
Mas espero que eu tenha ido bem na redação, já que ela é a salvação de quem foi mal na prova .-.
Agora, da próxima vez, estudar pelo menos um pouquinhoné
Dahira, uma ex-colega minha fez 62.
Somando os dois dias.
Eu não li as provas, mas já ouvi vários comentários de que a prova deste ano estava mais fácil que ano passado.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!