lee sin da pra fazer sem runas, mas tem champ que não pode nem começar de boots na jungle que já não pode gankar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
lee sin da pra fazer sem runas, mas tem champ que não pode nem começar de boots na jungle que já não pode gankar...
Tem jungler que vale MUITO mais a pena que kha'zix.
Eu acho que um fácil (junglar com ele é facil pra caralho) e barato é o Amumu, e a ult dele muda team fights. Ele é ótimo pra começar, você só tem que se acostumar com a bandage toss, visto que sua gank depende completamente dela.
Ele também é tanky pra caralho, único problema é que ele é lento.
Para jungle se você quer um champion tanker, recomendo Maokai, Skarner, Malphite e Amumu. O Maokai tem um dos melhores ganks do jogo, o Amumu você pode fazer um pouco AP e o resto item tank, ele tanka bem e consegue matar bastante também.
Outros champions que é bom jungler e mata bastante é o Lee sin, Diana, Xin Zhao, Rengar.
meu deus
eu falei que runa não faz jogo no sentido de ser tão necessário o uso a ponto de usar um xp boost e rushar 30, o cara tá level 25, não level 2, eu comecei a jogar de supp level 10 com meus rls que eram todos 30 já fazia tempo, level 20 já tava bem de igual pra igual.
Vale a pena comprar o Rammus por 345 RP?
Papai famoso no tudo random, HAHA
Ai o vídeo que fizemos!
Virada epicamente épica.
PS: Detalhe especial pro KS a longa distância.