Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Bot Otherside

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou de fidera também, to pensando em ir pra outro world, problema é que todo world é memo mar de merda asiuhdoiuasd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me espanta abrir o Advertising, ver que 80% dos anúncios é de venda de dinheiro/bot, e ninguém tomar decisão nenhuma.

Triste

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomar tomam né mano, mas pra tirar um char de rook no bot é 4 horas no máximo se for free account, nego coloca 5 char em main por dia, e os cara não dão instaban.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    A pessoa faz um script, poe um tempo de wait muito baixo, o bot pula de frase muito rapido e o bot continua a rodar, chega em uma parte de checking ou depositer o bot buga e o personagem fica travado.
    O que aconteceu foi bem diferente do que eu falei, teve algum waypoint errado que provavelmente quando fez um check islocation ele voltou para o waypoint do barco, era um bot de goroma possivelmente de Medusa/Serpent Spaw bugou de azar mesmo...

Dica pra quem vê a pessoa indo fazer o refill, sempre tente empurrar o personagem em areas de venda de pot, ou depot, jogar coin emcima do depot...mais a minha dica mesmo é empurrar o personagem em refill, geralmente a galera faz com check pots, dai é tempo pra vc trapar ela, dai uma hora o bot trava e fica parado, o personagem não morre mais você caça algumas horas tranquilo.

Cheking, depositer... islocation, waypoint...Caramba!!! Vc manja hein?

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela vê, e não está nem ai.
    Hoje estava afim de jogar Xbox360 na Live, e como não tenho condições de comprar jogos originais (e não sabia dos jogos seminovos) eu jogo com um Xbox360 desbloqueado, e praticamente a situação de quem joga na Live é semelhante a de quem joga Tibia...
    Assim como a Microsoft, a Cipsoft também não quer perder dinheiro então em vez de banir quem não segue o lado limpo (no caso usa bot no Tibia, e na situação da Live usa desbloquado), ela deixa passar porque sempre quem vai render mais é os que jogam sujo, quem dá mais 1 pessoa com 5 contas premium ou 1 pessoa com 1 conta premium?
    O bot não vai acabar tão cedo, porque a ferramenta já está um pouco avançada e o sistema de detecção da CipSoft é extremamente falho...o jeito é vocês aprenderem como travar eles, como ganhar mais do que eles assim como eu aprendi, se alguem sei lá quizer saber maneiras de travar eles, formas de matar eles estou disposto a ensinar, basta me mandar uma mensagem aqui pelo forum...
    Então faça um tutorial bem claro, que com certeza vai ajudar muito a atrapalhar os bots, como também, obter lucros ou ganhar tempo em cima de bots.

Publicidade:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Cheking, depositer... islocation, waypoint...Caramba!!! Vc manja hein?
    qualquer um que tenha um QI de dois digitos manja sobre isso

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa faz um script, poe um tempo de wait muito baixo, o bot pula de frase muito rapido e o bot continua a rodar, chega em uma parte de checking ou depositer o bot buga e o personagem fica travado.
    O que aconteceu foi bem diferente do que eu falei, teve algum waypoint errado que provavelmente quando fez um check islocation ele voltou para o waypoint do barco, era um bot de goroma possivelmente de Medusa/Serpent Spaw bugou de azar mesmo...

Dica pra quem vê a pessoa indo fazer o refill, sempre tente empurrar o personagem em areas de venda de pot, ou depot, jogar coin emcima do depot...mais a minha dica mesmo é empurrar o personagem em refill, geralmente a galera faz com check pots, dai é tempo pra vc trapar ela, dai uma hora o bot trava e fica parado, o personagem não morre mais você caça algumas horas tranquilo.

não sei se tava ajudando no combate aos bot, ou ensinando eles a fazer script direito

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado a inocência de alguns aqui ein..

óbvio que o bot bugou.. já vi inúmeros casos de bot bugando em barcos e dps..

@façam o teste ae, encham o dp (todo o dp) com 1 gp sobre.. da 1 ou 2 horas, vai ter 3 ou 4 botters parados ja.. faço isso aos montes onde eu passo

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ter reportar por badmanning

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ilmigor Ver Post

não sei se tava ajudando no combate aos bot, ou ensinando eles a fazer script direito
    Eu estou querendo/me preparando para fazer um tópico talvez um Life Thread para mostrar maneiras de bugar/matar um bot, só que você e possivelmente os outros leitores (se eu realmente fizer o tópico) vão ter que entender que para eu por informações de como matar, pode se obter mais informações de como previnir...foi uma das coisas que eu andei pensando, só que mesmo assim se eu não falar tanto o que causa o bug talvez a pessoa não se toque na onde ela acontece.
    Mais pode ficar tranquilo cara, não é com pequenas informações de checking/refill/depositer que a pessoa vai arrumar um bug, ainda mais de um script de hunts para 200+ , agora vai de você querer ser ignorante (não saber de nada) ou aceitar a informação que eu estou disposto a passar a todos do forum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. OI. Fui banido por uso de bot.
    Por SouLReaveR no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2012, 05:03
  2. Um novo sistema anti bot!
    Por Death Killer no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 33
    Último Post: 17-09-2012, 18:46
  3. bot bom é bot morto, dupla !
    Por Dreth no fórum Tibia Screenshots