eu sou de fidera também, to pensando em ir pra outro world, problema é que todo world é memo mar de merda asiuhdoiuasd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu sou de fidera também, to pensando em ir pra outro world, problema é que todo world é memo mar de merda asiuhdoiuasd

Me espanta abrir o Advertising, ver que 80% dos anúncios é de venda de dinheiro/bot, e ninguém tomar decisão nenhuma.
Triste
Tomar tomam né mano, mas pra tirar um char de rook no bot é 4 horas no máximo se for free account, nego coloca 5 char em main por dia, e os cara não dão instaban.
engraçado a inocência de alguns aqui ein..
óbvio que o bot bugou.. já vi inúmeros casos de bot bugando em barcos e dps..
@façam o teste ae, encham o dp (todo o dp) com 1 gp sobre.. da 1 ou 2 horas, vai ter 3 ou 4 botters parados ja..faço isso aos montes onde eu passo
Eu estou querendo/me preparando para fazer um tópico talvez um Life Thread para mostrar maneiras de bugar/matar um bot, só que você e possivelmente os outros leitores (se eu realmente fizer o tópico) vão ter que entender que para eu por informações de como matar, pode se obter mais informações de como previnir...foi uma das coisas que eu andei pensando, só que mesmo assim se eu não falar tanto o que causa o bug talvez a pessoa não se toque na onde ela acontece.
Mais pode ficar tranquilo cara, não é com pequenas informações de checking/refill/depositer que a pessoa vai arrumar um bug, ainda mais de um script de hunts para 200+ , agora vai de você querer ser ignorante (não saber de nada) ou aceitar a informação que eu estou disposto a passar a todos do forum.