Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Diferentaum; 31-10-2012 às 14:50.
Fakes de Halloween fail.
Ah, oi, to sumido e_e
____
Arti, e sua fake? xD
L
Já que ninguém falou nada faz dois dias, eu vim com uma proposta e quero saber o que vocês acham, dessa vez respondam com clareza e não quero só uma pessoa respondendo e a outra vindo e já fodendo com o assunto, por favor né, isso vai ser importante.
Eu tive a ideia(eutiveessaideiaem2009LOL)ontem, de refazer o tutorial "A bíblia das fakes" em vídeo aula e também gravar alguns podcasts sobre alguns temas que normalmente ficariam chatos de se ler, como algum tutorial por aí de desenvolvimento de história e tal e isso também abriria um espaço pros fakers pra poderem dar sua opinião e ampliar ainda mais o conteúdo que pode ser oferecido pro mundo fake, que vocês acham?![]()
Acho perfeito, o antigo está desatualizado pelo tempo que existe e suas imagens provavelmente estão fora do ar.
Tá na hora de um melhor.
Eu tentei, eu realmente tentei.
Eu comecei uma - e pretendo terminar depois, só não vai ser pro halloween, né - só que me vi no meio de 2 semanas de testes seguidas pelo ENEM e nos dias que eu tinha tempo para fakear (sexta, sábado e domingo) eu tinha curso e sair com a namorada, daí fode.
MAS TU QUE É BOM NÃO FEZ NADA NÉ?
TEU PUTO
SEM MAIS BORBULHAS DE AMOR!
Acho que farei uma fake pós-ENEM só de zueira. Sinto a zica jogada pelo Jean me cercando.
Capaz. rsrs
Eu só não fiz a fake porque estou ainda em período de provas na faculdade. Só falta uma e ainda um trabalho aqui e estou livre. Mesmo já tendo passado o Halloween, sempre é tempo de se fakear.
@ Dalmonius
Ideia perfeita. Se fizer isso, será de grande ajuda para a seção, cara!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Boa ideia dalmonius! Na verdade acho que um podcast ajuda mais do que um tutorial comum! Nesse caso pelo menos. =P
Essa vídeo aula vai ter uns 40 minutos, eu fiz um teste aqui ainda cortando algumas coisas que eu poderia ter dito, ficou 18 minutos... E o tutorial escrito tá quase pronto lol... Mas então, preciso de uma galera aí pra fazer os podcasts né lol
#CJean
Pra fazer os podcasts tenho que falar com algumas pessoas primeiro pra daí iniciar a conversa e gravar o áudio pra disponibilizar pra galera né? Quem quiser pode me adicionar lá no skype, meu nome lá tá como Dalmonius ou Fábio Almeida Zunta huhueeuhehue. Aí fica mais fácil pra mim pra poder separar melhor o conteúdo e tal, como eu disse![]()
Última edição por Dalmonius; 04-11-2012 às 03:05.
Eu senti sua falta cara. Na verdade, todas as frutas do Mundo Fake sumiram.
Boa pergunta, Arti e sua fake?²
@CJean e Dife
A viadagem de vocês, já está chegando a níveis alarmantes.
Coitado do Catador, é só ele dar uma sumida e o CJ já fica arrastando asas para outro. O.o
brinks... hehe
vlwflw.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!