Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Dicas/Avaliação

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    se voce tem o minimo de bom senso , sabe que seu skill está ruim, se voce sabe que seu skill ta ruim entao nao tem porque eu critica ou avaliar, logo, voce só veio mostrar os itens !

troca por dwarven no lvl 50. ;*
    Mais um motivo pra eu ter escrito: "Bom galera, na verdade mesmo não quero muito avaliação, queria saber se troco algum dos itens do set, não to muito contente com a golden legs acho..."

E também, me achar com aquilo? se eu tivesse deixado a bp aberta com soft e os canivetes, ou sei lá, esse set nem é caro.. O demon helmet fiz no meu pally (da conta anterior), a golden legs pra quem viu quando eu upei 100, matei o demon e ela veio, mastermind shield eu usava no pally, BoH era loot que guardava, e a magic plate armor eu comprei porque eu quis mesmo.

Mas entendi o da dwarven, valeu pela dica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vodkah; 05-11-2012 às 20:03.
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as pessoas acreditam que você quer se achar, porque você tira uma ss dos itens e pede dicas sobre uma golden legs ..
    para isso temos o tira dúvidas, a impressão que fica é que você ta querendo apenas mostrar os itens sim! e que invento essa da g-legs para dar uma desculpa!

OBS: não estou dizendo que é seu caso, apenas é um exemplo.

;*
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vodkah Ver Post
    ~~~
    Aos noobs de plantão: Pouco me importa o pensamento de vocês, pessoas que tem o mínimo de inteligência perceberiam o sentido real do tópico, e não viriam "spammear" no tópico dos outros, pra quem acha que é legal perder um tempinho bancando o "TROLL" no fórum, PARABÉNS!
    Se n se importa com o pensamento deles pq vc respondou dizendo isso?Não seja hipócrita,canso de ver gente aki no forum falando isso,se REALMENTE n se importasse ignorava!

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que lvl 50 é pouco ainda pra trocar por uma dwarven. Eu uso zaoan legs e é bem tranquilo, só vai notar diferença em ataques FÍSICOS bem fortes (100-150+) e não acho que no lvl 50 você vai caçar algum bicho assim.

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por franfd13 Ver Post
    Acho que lvl 50 é pouco ainda pra trocar por uma dwarven. Eu uso zaoan legs e é bem tranquilo, só vai notar diferença em ataques FÍSICOS bem fortes (100-150+) e não acho que no lvl 50 você vai caçar algum bicho assim.
    Entendi, no caso rola continuar com esse set então por um bom tempo, valeu a ajuda ai. São poucos os que gostam de ajudar por aqui.

Publicidade:

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por franfd13 Ver Post
    depende do estilo de hunt que ele gosta, eu com knight prefiro caçar "bichos" que tenham mais poder de atk fisico, já que eu uso e treino shielding, enfim, varia muito de hunt para hunt!
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    depende do estilo de hunt que ele gosta, eu com knight prefiro caçar "bichos" que tenham mais poder de atk fisico, já que eu uso e treino shielding, enfim, varia muito de hunt para hunt!
    Eu curto também poder juntar mais bixos ao mesmo tempo pra poder matar, então pelo 50 mudar pra dwarven?

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode, só não espere uma enorme diferença da dwarven pra zaoan

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio mesmo que você quer upar um knight? vende esse set do knight e rusha um druid man, knight não é mais uma opção para pessoas que possuem duas mãos que tem 5 dedos, apenas para programas automaticos.

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vodkah Ver Post
    Eu curto também poder juntar mais bixos ao mesmo tempo pra poder matar, então pelo 50 mudar pra dwarven?
    Eu recomendaria o seguinte, fica com o set até ter lvl pra fazer a quest da dwarven legs (se algum mage puder te ajudar, aqueles trolls são um pé no saco). A quest não é muito difícil, mas é um pouco longa.

Publicidade:

Permissões de Postagem