só falta o bel lura q nem homem![]()
Mad Here
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só falta o bel lura q nem homem![]()
Mad Here
http://forums.tibiabr.com/showthread...94#post6471394 acompanha ai se der
Spoiler: Respostas
Boa tarde galere feiosa s2 tenho muita ss pra atualizar aqui mas vou atualizar de noite porque tao em outro pcMas enfim, hoje faltei a aula e fui terminar task de lizards, fiquei 1h30 caçando la e upei level 125
E o loot final foi esse ai
Gastei 14k, profitzinho baixo
Dai escolhi a old widow pra ir denovo e me decepcionou no loot :/
1 silk só :'(
Enfim, por enquanto é só e mais tarde tem uma atualização grandinha com varias ss's pra voces, se comentarem, claroaté mais
Salve! Não sabia que a galera de Astera comparecia aqui no fórum :p.
Aquele dia que te vi na Mamma longlegs morri lá #chatiadissimo
UHAUHAHUAUHAHUA
legal o lt, organizado e bem humorado, descontração é a chave!
vou acompanhar a partir de agora, beijos ;*
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar

Ah muleke matano aula pra joga tibia?
Apoio totalmente -Nafinal ir pra la n da expgogo 150 Shemale
![]()
Spoiler: Respostas
Boa noite pessoas lindas s2 vou atualizar com o que fiz no fim de semana o/ primeiramente, fui caçar shaburaks demons com o belfahar e no caminho dropamos uma crown armor o/
Perdi a ss do lootmas nao caiu nada de bom, eu peguei a waste da hunt e estavamos secando respawn, 200k~230k/h shared :x
Depois fui ajudar o blade a pegar dragonling lá em goroma e chamamos um amigo nosso pra blokar, fomos la e peguei o achiev XD
Depois fui la em draconia com o belfahar pegar o negocio pra pegar music box e a gente esqueceu o item pra dar tpdai voltamos a pé AUHSDDUHSUHASUHDSA e no caminho ganhei um achiev :O
Depois dessa enrolação toda, fomos war golems, ficamos 30 min +- e ta ai o loot :B
Dessa vez eu peguei o profit pra igualar aos demons la :B
E no ek upei shielding 85
E tambeeeem, fiz poi![]()
![]()
Spoiler: Pits of Inferno
As ss's da poi ja dao uma dica da proxima atualização do belfaharele fez poi e outras paradas ai
mas enfim, hoje cacei no ed numa tumba ae, gastei 15k e fiz isso ai de loot
Por enquanto é só, valeu ai galera, até mais

MUIAHAHAHHAHA vo começa a joga macumba em vcs 2 no shemale e na dengepqp mano vcs fazem muiiiiiiiiiiiito loot junto (Hive marditus) bjundas ;*
Então véi, to voltando a jogar agora, ai já viu a cotocagem. Noobei mesmo UHAHUAHUA, mas fazer o que. Agora botei P.A e já ta td em cima novamente .-.