Postado originalmente por
ShokzW
Nome do Personagem: Aprosminha
Level: 31
Magic Level: 31+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Mage Hat, spirit cloak, brass legs (pretendo trocar por blue legs), leather boots, wand do level e Ancient Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k e um bloker ek lvl 120 que está "bancando" minhas potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: entre 6~8h por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Estamos caçando na tumba a east de ankrahmun (a que tem o vamp no andar -2), atualmente estamos no 1º andar da parte q precisa de scarab coins pra entrar pego uma média de 40k~45k/h/hora sem bonus.
Gostaria de sugestões de onde caçar, se houver um lugar que vai me render mais exp/h sem muita wast (com bloker)
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML normal, equipamentos te aconselho a comprar um Hat of the Mad, Shield você ja vai trocar só fica faltando a Boots, para uma Boots of Haste por exemplo. Nesse level é melhor você caçar sosinho mesmo, com bloker a tendencia era você ir em bichos mais fortes, e você ainda não tem ML para matar os bichos num velocidade onde a experiencia por hora seria agradável, então te aconselho a caçar Tarantulas (task), Necromancers, Tumbas de Ankrahmun, Cyclops (Mistrock) ou Minotaurs (Minotaur Pyramid) com avalanche, e se quiser fazendo bagloot (lembrando que nos locais de hunt tem caixa de correio), Scarabs/Larvas, Mutated Humans (Nesse level a tendencia é dar um pouco de waste) etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Postado originalmente por
Khonam
Level: 22
Magic Level: 27
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Spirit Cloack, Plate Legs, Scarf, Dwarven Shield, Soldier Helmet, Leather Boots, Wand of Dragonbreath
Provisões: 2k apenas
Tipo de Conta: Premium Account (c/ promotion)
Tempo disponível para jogar: dias de semana 2h, fds 8h+
Dúvida sobre a vocação: Quais runas compensa ficar muito tempo runando? HMM? GFB, Explosion ou esperar só pela SD mesmo? Da pra ganhar um bom dinheiro vendendo elas?
Dúvida sobre o que caçar: Estou interessado em dinheiro, estava caçando em Larvas/Rotworms gostaria de saber qual das opções abaixo pode me render mais gps:
1) Task de Rotworms?
2) Task de Cyclops?
3) Task de Crocodiles?
4) Task de Tarantulas?
5) Mutated Humans?
6) Esperar determinado level e ficar runando?
7) Alguma outra task/quest?
8) Fazer um Kina só pra isso?
Quero ser avaliado: SIM
Sei que são muitas dúvidas, tem muita coisa nova, estou meio desatualizado do jogo. Lembrando que meu foco é juntar gps e não exp!
Vlww
Olá.
ML legal, equipamentos te aconselho a mudar o helmet para um Hat Of The Mad, e o resto você muda com o tempo, ainda está cedo. E sim! Dá para ganhar uma boa grana com as runas, ainda mais com o market, te aconselho a runar GFB, mas se quiser esperar para SD, também é uma boa, pondo essas runas no market, serão vendidas rapidamente. Você pode caçar visando lucros : Crocodiles (task), faça as 3 tasks que você terá um lucro legal, depois das tasks de Crocodiles te aconselho a fazer mais 3 tasks de Tarantulas que você terá um bom lucro também. Ao finalizar essas 6 tasks você já terá level para caçar Cyclops em Mistrock ou Minotaurs em Darashia com avalanche rune (e invisivel se quiser), fazendo bagloot, nos proprios locais de hunt tem caixas de correio. São bons lugares para lucro. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.