Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Farmando com o Market

Registro
    17-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TauanMacedo Ver Post
    Bom,em samera eu tinha um char com 70k que não jogava,então no trabalho,eu entrava uns 10 minutinhos qnd tava vazio e mexia no market,com esses 70k fiz 1.5kk em uns 2 meses,oq me poupou 4 premmy scrolls,mas conforme vai aumentando o dinheiro,mais lucro se tem,só q ai fiquei sem saco e parei. =P
    Mesmo que tenha sido em 2 meses foi um ótimo profit.O que vc revendia pra conseguir tanto lucro assim o.O ?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os melhores itens de venda/revenda são da inquisition , WOTE e as soft boots
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive vontade de começar a revender itens, mais por não saber aonde achar o profit certo não arrisquei. Pelo visto é uma boa maneira de ganhar cash
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria aprender a usar o Market para negócios. Sou muito ruim com compra/venda.

Acredito que o segredo seja a paciência. Eu, quando estou interessado em algum item, compro o primeiro que eu encontro.

Digamos que eu seja o típico cara que proporciona lucro à essa galera que faz grana no market.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selector Ver Post
    Mesmo que tenha sido em 2 meses foi um ótimo profit.O que vc revendia pra conseguir tanto lucro assim o.O ?!
    algumas bohs,dsm,premmy scroll,soft,de tudo um pouco,era só ficar vendo os preços e ter paciencia.

Publicidade:

morrer como um homem é o premio da guerra!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segredo é não revelar o segredo.

Vai muito do seu mundo e até da sorte.

Por exemplo, por algumas semanas em Pacera ninguém queria comprar white poc. Eu estava comprando a 100-200 gps e juntando, depois vendi por 1-2k. Foi um bom lucro, mas acabou e começaram a aparecer ofertas "normais" de compra.

Se você tiver muito em caixa, Premium Scrolls pode ser uma boa. O negócio é observar itens que estão com ofertas de compra bem abaixo do mercado, criar a oferta e vigiar os espertinhos que aumentam em 1 gp. Só tem que tomar cuidado com a fee, pois você pode achar que ta ganhando ao comprar um item mais barato que NPC porém a diferença você paga para criar a oferta...

Acho que existem 3 categorias importantes pra esse tipo de negócio:
    • Itens relativamente baratos mas que saem muito, como itens de addons, runas e potions. Se você encontrar um item com boa situação no market (ninguém comprando, ou comprando muito caro, ou gente vendendo barato), pode lucrar bastante pois a rotatividade é alta.
    • Itens menos trocados porém com maior potencial de lucro, como equips de mid level (DSM, Soft, Inq items). Nesses você pode lucrar bastante também se conseguir preços com diferença alta.
    • Itens "desconhecidos". Outra marotagem é você comprar itens (normalmente de criatura) que não são tão comuns. Por exemplo, Gear Wheel. muita gente pega o loot e só taca no market, você consegue 100%+ de lucro as vezes. Você também pode ficar de olho nas mudanças de updates. Quando terminei 20x Warzones, fiz muita grana revendendo Blue Legs, Ceremonial Ankh e Avengers, mas aí outras pessoas começaram a fazer o mesmo e parou de valer a pena.

Lembre-se que o mercado é regulado pela lei da oferta e da demanda (muitos itens variam de preço nas proximidades de eventos que eles são necessários, você pode se aproveitar disso), e se quiser manter seu lucro não saia contando pros seus amiguinhos que você ta comprando BoHs por 20k no market porque rapidinho vão aparecer ofertas melhores que as suas...
    Última edição por Lee Kun; 01-11-2012 às 10:49.

Registro
    26-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo confessa n gostei nenhum poquinho desse topico kkkkkkkkkk

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dar uma dica apenas: compre emerald bangle por 300 e revenda no Rashid por 800.
    Sport Club Internacional

Registro
    17-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anao Bucha Ver Post
    vou dar uma dica apenas: compre emerald bangle por 300 e revenda no Rashid por 800.
    Fui dar uma olhada nisso , só tem um cara comprando mas ta pagando 750 em cada e comprando 180 ... Isso que atrapalha o cara sozinho poderia mto bem por para comprar por uns 300 mas já chegou botando 750 :/

To testando itens de addons aqui , pelo que eu vi é pouco profit , facil de conseguir e médio para vender acho que pra eles é comprar em grande escala mesmo.

Meu dinheiro em caixa está aumentando espero em breve começar a ver esses itens que o pessoal falou pois mto deles ficam na faixa de 400k + , porém tem um bom profit mas com certeza demanda uma paciencia a mais.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selector Ver Post
    Fui dar uma olhada nisso , só tem um cara comprando mas ta pagando 750 em cada e comprando 180 ... Isso que atrapalha o cara sozinho poderia mto bem por para comprar por uns 300 mas já chegou botando 750 :/
    porra, colocar por mais de 300 é ser fdp mesmo, no meu server ngm coloca mais de 280~300, pelo menos não tem gente sem noção, se for pra subir o preço, sobe 10gp, tem que ser sensato.

Publicidade:

Sport Club Internacional

Tópicos Similares

1. Tibia Market com Erro
    Por Alone InThe Dark no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 09-10-2012, 15:49
  2. Golpe no market vc já caiu?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 21-07-2012, 22:45
  3. Como Usar o Sistema De Market