Postado originalmente por
lifestealer10
NOME DO PERSONAGEM: Thrall Berserk
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67 axe 62 shield
EQUIPAMENTOS: Crown helmet , crown armor , knight legs , medusa shield , knight axe (tenho o noble axe n uso por causa do lvl) leather boots , scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k no banco e alguns axe ring
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto tempo der na telha kk
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , estou com duvida sobre oq caçar para rushar ja fiz task de crocodilo 3 vezes e quase acabando a 3° de tarantula
QUERO SER AVALIADO: SIM
Task de carniphilas caso queira tentar a sorte de pegar um profit bom (mandrake), task de mammoths também da um profit legal (precisa de uns skills 72 pelo menos )
Tasks mais fáceis tem de gnarlhound e terramites , mas não tem boss.
Eu faria essas tasks acima ateh o level 40 ~43 e depois iria apes em banuta co mtask tbm, onde eu jogo o ape fur vale bastante e pode dar um bom lucro , não eskeça obsidian knife

Rhyrok
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro não mencionar
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76 axe 76 shield
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, MMS, BOH, Soft Boots (2x), Platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sobre oque treinar*
QUERO SER AVALIADO: Não
Pessoal, bom dia!
Estou jogando atualmente em um mundo bemm vazio, tanto em área free quanto premium, e como estudo e trabalho dia de semana, tenho utilizado meu tempo livre no fim de semana pra ficar treinando (online/offline), para nas férias escolares eu poder upar sem me preocupar com skills.
A questão é: Tenho treinado em slime, mas elas morrem rápido demais, mesmo usando um Sickle em full defense. Enquanto isso, fico assistindo um filme ou algo do tipo para perceber quando a slime morre.
Mesmo assim, os poucos segundos que eu fico distraído são suficiente para atrasar meu treino, pois quero aproveitar o máximo.
Ou seja, quero treinar em algum bicho que se recupere sozinho... Ghoul não rola, pois morre rápido.
Teriam alguma sugestão?
obrigado!
Lindos skills, balanceados , uma raridade hoje em dia...
Bom pelo visto você não quer caçar e sim treinar...
Apesar do level voce tem belos ekips , treina com damaged worker golem lá em yalahar, é bom porque da pra pescar também e é bastante divertido.
Treina com eles ate skills 82~85 (conforme matar mto rapido)
Aí pode se jogar nos gargoyles ateh o fim da vida...

Griladu
NOME DO PERSONAGEM: Cyroth Sertheon
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/78
EQUIPAMENTOS: Bright sword e plate set(fui hacked)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 pots e grana pra viajar, mais nada.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar com esse set ridiculo?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Complicado hein amigo... tem que ser uma hunt bem pensada mas por sorte seu skills está bastante bom....
Imagino que ja deve ter feito task de crocodile então acho q nao rola.
Caça larvas , querendo ou nao apesar da pouca exp elas dão bastante gp , dá pra fazer um bom trocado....
Quando tiver um pouco masi de dinheiro pode fazer task de tarantulas , o boss vai dar um lucro muito bom, em 3 boss dá pra catar 3~5 silks e começar a recuperar o char...