Curtir Curtir:  0
Página 323 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até agora nenhum mimimi dos atleticanos

é o fim do mundo mesmo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Arizón Ver Post
    Mas a partida não foi anulada, o Inter está em 5º lá, normal.
    Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ainda lol

Estamos falando NO CASO DA PARTIDA SER ANULADA, e não que ela foi anulada, cara.
    Eu sei caralho!!!!

To só comentando por antecipação

2 frescos
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Eu sei caralho!!!!

To só comentando por antecipação

2 frescos
    Cara

Pra que isso, cara

Eu tava só esclarecendo pro cara

Não falei que tu tava errado

Calma, cara

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Cara

Pra que isso, cara

Eu tava só esclarecendo pro cara

Não falei que tu tava errado

Calma, cara
    Eu to calmo po uhauhauhauhauhahua

É que aqui eu trato todo mundo assim, são tem vadia mesmo
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    até agora nenhum mimimi dos atleticanos

é o fim do mundo mesmo..
    OLHA ISSO MANO, VOCÊ VIU O QUE ACONTECEU NO JOGO ONTEM?

http://globoesporte.globo.com/futebo...i-absurdo.html

Cuca reclama de pênalti absurdo em R49 e dispara contra Ricci e STJD

O técnico Cuca não teve meias palavras e disparou contra a arbitragem de Sandro Meira Ricci, no empate em 1 a 1 com o Flamengo, nessa quarta-feira, no Independência. ‘Um absurdo’, avaliou o treinador. Ele criticou a não marcação de um pênalti em Ronaldinho Gaúcho, ainda no primeiro tempo, e também uma possível intencionalidade do árbitro em amarrar o jogo na segunda etapa, quando o Galo, com um a mais em campo, pressionava bastante (assista ao vídeo acima).

- O que eu mais queria era vir aqui e falar do jogo. Mas não dá. Toda vez é a mesma coisa. Isso enche o saco. O Ronaldo falou que foi o pênalti mais escandaloso que ele sofreu na carreira. Tenho que falar. É uma coisa absurda. Se fizéssemos o gol, o Flamengo teria que sair para o jogo, não faria a retranca que fez. Não me lembro de uma equipe ter vindo tão atrás. O juiz é conivente, sabe como amarrar uma partida. Para dar cartão, tira, demora. Quando o Paulo Victor ia bater tiro de meta, a torcida até contava. Não teve 30% de jogo, porque ele é conivente. Um absurdo.

Para o treinador alvinegro, a atuação do árbitro deixou os jogadores do Atlético-MG nervosos. Ele se lembrou das chances criadas no segundo tempo. O Galo buscou o empate e teve várias oportunidades de marcar. No entanto, para Cuca, o jogo foi definido no apito, como teria acontecido em outros jogos na competição.

- Este campeonato, Deus nos livre. Temos que chorar. O cara estava a cinco metros do lance, bem colocado, além de ter árbitro atrás, com ponto. Não dá. Esse campeonato é o campeonato do STJD, da arbitragem horrível. Eles roubam a cena toda vez. Não consigo entender a não marcação de um pênalti daquele. E isso muda o jogo. Fomos infelizes. Não teve jogo. Se cronometrarmos o segundo tempo, não tem 17 minutos de jogo. Mas faz parte. Ainda temos chance e vamos lutar até o fim.

Reincidência

Essa não é a primeira vez que Cuca reclama de uma arbitragem de Sandro Meira Ricci em um jogo decisivo. Em 2010, quando dirigia o Cruzeiro, o técnico esmurrou a mesa de coletiva para falar da discutida atuação do árbitro na vitória do Corinthians sobre a Raposa. Perguntado sobre a coincidência, se ela poderia insinuar uma má intenção ou apenas despreparo de Ricci, o treinador alvinegro evitou fazer uma acusação e usou de ironia.

- Não. Ele é bom juiz. Para dar um cartão, demora meio minuto, parece que faz uma multa de trânsito. Aí, corre em um banco, no outro, não sai jogo. Não deixou jogar. Não é ruindade. Ele é bom árbitro. Agora não sei. Deixa para lá. Não posso deixar de falar. Não é só o lance do pênalti. É difícil. Nas chances que tivemos, fomos infelizes, estava tenso, nervoso, a torcida fica nervosa. Todo mundo vê. Não adianta. Tem que falar. Um absurdo desses. O cara que falar que não é pênalti é o fim do mundo. Eu não entendi.
    Cuca, ainda no Cruzeiro, reclamando após o assalto sofrido do mesmo Sandro Meira Ricci:

Ontem quando ele entrou em campo após o intervalo foi ovacionado pela torcida, escutando um "ôôô, o ladrão voltou". Acho que ele ficou honrado.

A hora que o juiz deu QUATRO minutos de acréscimo no segundo tempo eu fiquei sem reação, sério. kkkkkkkkkkk bora rir pra não chorar

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Ricci é um dos mais safados! TODA VEZ fode o Timbu!

E foi penalti claro wtf

Flávio Augusto da Silva

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atlético sempre quer botar culpa na arbitragem, ai fica difícil ganhar alguma coisa. A falta que o Ronaldinho bateu na trave, e que poderia ser o gol da vitoria, nem existiu. A foto que o Atlético botou no site oficial pra reclamar do pênalti prova justamente o contrário, ninguém derruba o outro com mão mole né. Fora que quando a mão mole do Ibson está encostada nas costas do Firula10, ele já ta quase no chão.

O Galo já tem fama de chorão, com o Cuca de técnico fica pior ainda. Até compararam esse lance do suposto pênalti com o lance do Ronaldo no brasileiro de 2010, ja que são lances semelhantes, envolvendo "empurrões". Naquela ocasião o ex técnico do Cruzeiro reclamou da marcação de pênalti, até deu um soco na mesa da entrevista coletiva. E agora ele no jogo de ontem ele queria o pênalti. Qual o critério dele?

http://atletico.com.br/site/files/im...d5453b8e64.jpg

Link da imagem ae.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"mão mole" uehaueha só rindo.

Claro que foi penault, e obviamente há uma conspiração da CBFLUMENGLOBUNIMED.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não vai invalidar... ._.'
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    "mão mole" uehaueha só rindo.

Claro que foi penault, e obviamente há uma conspiração da CBFLUMENGLOBUNIMED.
    É foda postar em um fórum que quando você não faz parte da panelinha nego só responde debochando e rindo, ao invés de contra argumentar.

Vai tomar no meio do seu cu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots