Postado originalmente por
Eduardo 02
Nome do Personagem: Phantom Dragon
Level: 22
Magic Level: 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Steel helmet * Spirit cloak * Plate legs * Leather boots * Dragon Shield * Necrotic Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account
Tempo disponível para jogar: 2-4 horas
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Bom druida é uma ótima vocação, você pode caçar solo com shield ou em com um kina ou outras vocação healando seu amigo no sio, essa combinação irá ocorrem mais frequentemente quando pegar um level 50+, pois as hunts vão necessitar disto.
Eu gosto muito de task e sempre indico, eu se fosse você começava a task de crocodile e tarantulas, é ótimo, pois os crocodilos são como rot ou mais fracos, claro que sempre tem uma disputa lá pelo respawn, mas compensa, quando menos reparar já vai ter upado e sendo possível caçar as tarantulas que são fáceis de matar quando tiver level girando entre 28, os loots dos bosses são bons, melhor é o da hide que pode dropar ss, que valem de 7 a 10k variando de mundo. Boa sorte e precisando estamos por aqui.

bloodsabbath
Nome do Personagem: Bloodsabbathsz
Level: 30
Magic Level: 53+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, platinum amulet, boh, soft.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 6~8 horas
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Então... fiquei mt tempo sem jogar, e me lembro q quando teve evento 2x por causa dos mass kicks eu gastei cerca de 500k pra upar o ml do druid (ja que estava sem vontade de caçar no main etc... pelo menos o ml eu rushei nesse evento). Estou meio perdido, por enquanto estou indo mistrock mas acho que tem lugares melhores, não quero wastar agora, estou com pouca grana.
Quero logo pegar um level razoável para poder ir Crystal Spiders .. vlw pessoal.
Sobre a vocação acima também respondi, mas sobre caçar pode ir em ciclops, são ótimos para o level e para catar grana, assim como os mutat humans, os rat não aconselham, pois são fortes para seu level.
Agora a conexão é boa, variando conforme sua internet, é raro ter mass kicks, claro que um pouco depois do update teve um, mas só foi um, assim acho que crystal spider seja bom para caçar, mas no level 50 acima, sendo arriscado da mesma forma, seria mais prudente ir em ciclops ou fazendo task de outras criaturas, no seu ml ir em drag seria ótimo também, matando a distancia uparia bem fast, mas claro para grana não é tão aconselhado, variando para isso muito a sorte nos drops, bom era essas as dicas, boa sorte e sucesso ai.

Undead Hunter
Nome do Personagem: Hosh
Level: (Obrigatório) 29
Magic Level: (Obrigatório) 33
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp
Equipamentos: (Obrigatório) darkH,Spirit cloak, P Legs, Leather Boots, Tera Rod, Drag shield, e scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Runando Icicle Rune, tenho StoneShower e Stalagmite. 50 mana pots. Dinheiro tenho pouco, ai esta o problema !
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) PA
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Umas 4 horas/dia
Dúvida sobre a vocação: Como faço lucro com meu ED? Estou tendo muitos problemas pra conseguir huntar e conseguir dinheiro. Atualmente só tenho 8k e tou indo comprar um Hat of the Mad.
Dúvida sobre o que caçar: O q q eu caço se CYC ta sempre cheio e tudo é resistente e imune a Terra Rod?
Quero ser avaliado: SIM
Thx galera.
Renasci.

Bom te aconselho a ir em ciclops, de Edron ou Mistrock, são ótimos para grana, mas te aconselho no momento a esperar a compra do hat, pois se pegar level 35 faz a crusader com um amigo e cata o elmo, bom para defesa, que ajuda muito em hunts solo.
Tem muita gente que quando faz um druid já se joga em Ankrahmun para huntar larvas e Scarab, bom separei este tutorial para que possa te ajudar:
[Mintwallin] Minotauros (By Osford)
Os dois são ótimos para grana, sendo o segundo melhor pois pode se fazer em conjunto com a task de minotauros, bom essas foram minhas dicas, espero ter ajudado.