Curtir Curtir:  0
Página 76 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Atormentador Vulcanno Ver Post
    Nome do Personagem: Valix Aratiu

Level: 33

Magic Level: 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Dh, Blue robe, (focus cape, e todos sets elementais) , Blue legs, Boh, Nightmare shield, Soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k bank + 100k em itens + 100mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE (por enquanto)

Tempo disponível para jogar: 2-3hrs Dia

Dúvida sobre a vocação: Devo treinar ml free e depois colocar p.a e rushar ?

Dúvida sobre o que caçar: o que devo caçar pra pegar pelo menos lvl 50 FREE ? não precisa dar lot, quero lvl.

Quero ser avaliado: SIM
    O set ta bem bom hein, mas assim como já citei você não precisa necessariamente treinar ml, pode ir caçar usando pote que sobe bem o ml, ai quanto tiver soul pode runar, agora treinar ml usando exura ou utevo luz é desperdício de tempo, mas assim se quando colocar treinar off e ir caçando consegue pegar um bom ml, mas o seu já está bom, acho que poderia aproveitar esse momento sendo free e ir fazendo a task dos minotauros, pois é um bom passo a ser tomado.

Caso queira upar pode ir caçando ciclops de Thais ou os de PoH, pois são bons de xp e nos de PoH pode ir matando umas GS e Drag juntos que já ajuda, digo isto, pois seu set propicia uma boa defesa para esse tipo de hunt. Essa foi minha dica, espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Phantom Dragon

Level: 22

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel helmet * Spirit cloak * Plate legs * Leather boots * Dragon Shield * Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: 2-4 horas

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bloodsabbathsz

Level: 30

Magic Level: 53+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, platinum amulet, boh, soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 6~8 horas

Então... fiquei mt tempo sem jogar, e me lembro q quando teve evento 2x por causa dos mass kicks eu gastei cerca de 500k pra upar o ml do druid (ja que estava sem vontade de caçar no main etc... pelo menos o ml eu rushei nesse evento). Estou meio perdido, por enquanto estou indo mistrock mas acho que tem lugares melhores, não quero wastar agora, estou com pouca grana.

Quero logo pegar um level razoável para poder ir Crystal Spiders .. vlw pessoal.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hosh

Level: (Obrigatório) 29

Magic Level: (Obrigatório) 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp

Equipamentos: (Obrigatório) darkH,Spirit cloak, P Legs, Leather Boots, Tera Rod, Drag shield, e scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Runando Icicle Rune, tenho StoneShower e Stalagmite. 50 mana pots. Dinheiro tenho pouco, ai esta o problema !

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) PA

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Umas 4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Como faço lucro com meu ED? Estou tendo muitos problemas pra conseguir huntar e conseguir dinheiro. Atualmente só tenho 8k e tou indo comprar um Hat of the Mad.

Dúvida sobre o que caçar: O q q eu caço se CYC ta sempre cheio e tudo é resistente e imune a Terra Rod?

Thx galera.

Renasci.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Nome do Personagem: Phantom Dragon

Level: 22

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel helmet * Spirit cloak * Plate legs * Leather boots * Dragon Shield * Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: 2-4 horas

Bom druida é uma ótima vocação, você pode caçar solo com shield ou em com um kina ou outras vocação healando seu amigo no sio, essa combinação irá ocorrem mais frequentemente quando pegar um level 50+, pois as hunts vão necessitar disto.

Eu gosto muito de task e sempre indico, eu se fosse você começava a task de crocodile e tarantulas, é ótimo, pois os crocodilos são como rot ou mais fracos, claro que sempre tem uma disputa lá pelo respawn, mas compensa, quando menos reparar já vai ter upado e sendo possível caçar as tarantulas que são fáceis de matar quando tiver level girando entre 28, os loots dos bosses são bons, melhor é o da hide que pode dropar ss, que valem de 7 a 10k variando de mundo. Boa sorte e precisando estamos por aqui.

Citação Postado originalmente por bloodsabbath Ver Post
    Nome do Personagem: Bloodsabbathsz

Level: 30

Magic Level: 53+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, demon shield, platinum amulet, boh, soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 6~8 horas

Então... fiquei mt tempo sem jogar, e me lembro q quando teve evento 2x por causa dos mass kicks eu gastei cerca de 500k pra upar o ml do druid (ja que estava sem vontade de caçar no main etc... pelo menos o ml eu rushei nesse evento). Estou meio perdido, por enquanto estou indo mistrock mas acho que tem lugares melhores, não quero wastar agora, estou com pouca grana.

Quero logo pegar um level razoável para poder ir Crystal Spiders .. vlw pessoal.
    Sobre a vocação acima também respondi, mas sobre caçar pode ir em ciclops, são ótimos para o level e para catar grana, assim como os mutat humans, os rat não aconselham, pois são fortes para seu level.

Agora a conexão é boa, variando conforme sua internet, é raro ter mass kicks, claro que um pouco depois do update teve um, mas só foi um, assim acho que crystal spider seja bom para caçar, mas no level 50 acima, sendo arriscado da mesma forma, seria mais prudente ir em ciclops ou fazendo task de outras criaturas, no seu ml ir em drag seria ótimo também, matando a distancia uparia bem fast, mas claro para grana não é tão aconselhado, variando para isso muito a sorte nos drops, bom era essas as dicas, boa sorte e sucesso ai.

Citação Postado originalmente por Undead Hunter Ver Post
    Nome do Personagem: Hosh

Level: (Obrigatório) 29

Magic Level: (Obrigatório) 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp

Equipamentos: (Obrigatório) darkH,Spirit cloak, P Legs, Leather Boots, Tera Rod, Drag shield, e scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Runando Icicle Rune, tenho StoneShower e Stalagmite. 50 mana pots. Dinheiro tenho pouco, ai esta o problema !

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) PA

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Umas 4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Como faço lucro com meu ED? Estou tendo muitos problemas pra conseguir huntar e conseguir dinheiro. Atualmente só tenho 8k e tou indo comprar um Hat of the Mad.

Dúvida sobre o que caçar: O q q eu caço se CYC ta sempre cheio e tudo é resistente e imune a Terra Rod?

Thx galera.

Renasci.
    Bom te aconselho a ir em ciclops, de Edron ou Mistrock, são ótimos para grana, mas te aconselho no momento a esperar a compra do hat, pois se pegar level 35 faz a crusader com um amigo e cata o elmo, bom para defesa, que ajuda muito em hunts solo.

Tem muita gente que quando faz um druid já se joga em Ankrahmun para huntar larvas e Scarab, bom separei este tutorial para que possa te ajudar:

[Mintwallin] Minotauros (By Osford)

Os dois são ótimos para grana, sendo o segundo melhor pois pode se fazer em conjunto com a task de minotauros, bom essas foram minhas dicas, espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom druida é uma ótima vocação, você pode caçar solo com shield ou em com um kina ou outras vocação healando seu amigo no sio, essa combinação irá ocorrem mais frequentemente quando pegar um level 50+, pois as hunts vão necessitar disto.

Eu gosto muito de task e sempre indico, eu se fosse você começava a task de crocodile e tarantulas, é ótimo, pois os crocodilos são como rot ou mais fracos, claro que sempre tem uma disputa lá pelo respawn, mas compensa, quando menos reparar já vai ter upado e sendo possível caçar as tarantulas que são fáceis de matar quando tiver level girando entre 28, os loots dos bosses são bons, melhor é o da hide que pode dropar ss, que valem de 7 a 10k variando de mundo. Boa sorte e precisando estamos por aqui.

Sobre a vocação acima também respondi, mas sobre caçar pode ir em ciclops, são ótimos para o level e para catar grana, assim como os mutat humans, os rat não aconselham, pois são fortes para seu level.

Agora a conexão é boa, variando conforme sua internet, é raro ter mass kicks, claro que um pouco depois do update teve um, mas só foi um, assim acho que crystal spider seja bom para caçar, mas no level 50 acima, sendo arriscado da mesma forma, seria mais prudente ir em ciclops ou fazendo task de outras criaturas, no seu ml ir em drag seria ótimo também, matando a distancia uparia bem fast, mas claro para grana não é tão aconselhado, variando para isso muito a sorte nos drops, bom era essas as dicas, boa sorte e sucesso ai.

Bom te aconselho a ir em ciclops, de Edron ou Mistrock, são ótimos para grana, mas te aconselho no momento a esperar a compra do hat, pois se pegar level 35 faz a crusader com um amigo e cata o elmo, bom para defesa, que ajuda muito em hunts solo.

Tem muita gente que quando faz um druid já se joga em Ankrahmun para huntar larvas e Scarab, bom separei este tutorial para que possa te ajudar:

[Mintwallin] Minotauros (By Osford)

Os dois são ótimos para grana, sendo o segundo melhor pois pode se fazer em conjunto com a task de minotauros, bom essas foram minhas dicas, espero ter ajudado.
    Bom analise de novo vc me indicou lugares premium mas eu sou free .

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Bom analise de novo vc me indicou lugares premium mas eu sou free .
    Eita que nem vi, estava respondendo a tantos questionamentos, mas assim essa task de minotauros é free, você pode iniciar fazendo uma quest para pegar um elmo e depois pedir ao dwaff por ela (não posso especificar mais senão é spoil.

Tutorial Minotaur cave [kazordoon] by Osford

Bom este tutorial é do Osford também, neste local tem uma boa quantidade de minotauros e vai te ajudar tanto na task quando para upar. Meu amigo kina uma certa vez viu um respawn do Hornet Fox, eu tive a oportunidade de matar ele, foi muito massa, mas você vai gostar de lá, só tome cuidado com os mages ta certo.

[Mount sternum] Cyclops (By Kiqle)

Bom esse tutorial de Ciclops é ótimo pois descreve certinho onde está ele, certamente é um local muito disputado, mas se tiver disposição será um ótimo local para você evoluir, lembrando que tem outro respawn de ciclops ao sul de thais e em PoH, mas de Poh é um pouco arriscado, já que tem GS por lá e o pessoal costuma lurar muitas deles para atazanar a vida dos low, boa sorte e foi mal o equivoco.

Registro
    01-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: (22)

Magic Level: (23)

Tipo de mundo (optional pvp)

Equipamentos: (hat of the mad,platinum amulet,focus cape,vampire shield,zaoan legs,boh,northwind rod.(tenho hailstorm)

Provisões (40k para gasto)

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: (de 4 a 10 hrs depende do dia)

Dúvida sobre a vocação: tenho duvida sobre em qual level é aconselhavel para o druid deixar de usar "exura" e passar a usar "utamo vita" e mana potions para hunt.

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber com os meus status onde posso caçar sem muito wast e qque de algum lucro, no momento estou upando em yalahar no quarter a esquerda do dp.

Quero ser avaliado: SIm

Registro
    01-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Miss Shakursa

Level: 33

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: glacier mask, Blue Robe, Blue Legs, hailstorm rod, crown shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no banco, Runas de Avalanche, HMM, UH, ER, ICicle (algumas, nada demais.. normalmente runo, e caço com elas mesmas...)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 1~3 por dia

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando nas Lagunas Islands, porém, não estou achando que está valendo a pena. Gasto muita runa, muita MP, e os gps nem sempre valem a pena, sem contar q ultimamente está lotando, mesmo de madrugada. Por ser level baixo (e meu primeiro char!) eu morro de medo de ir em lugares mto lotados, já que vivo morrendo pra algum pk. Alguém poderia me dar algum local fosse realmente bom, e me dar alguma dica sobre o set/skills?

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leldorthi Xahed Ver Post
    Level: (22)

Magic Level: (23)

Tipo de mundo (optional pvp)

Equipamentos: (hat of the mad,platinum amulet,focus cape,vampire shield,zaoan legs,boh,northwind rod.(tenho hailstorm)

Provisões (40k para gasto)

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: (de 4 a 10 hrs depende do dia)

Dúvida sobre a vocação: tenho duvida sobre em qual level é aconselhavel para o druid deixar de usar "exura" e passar a usar "utamo vita" e mana potions para hunt.

Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber com os meus status onde posso caçar sem muito wast e qque de algum lucro, no momento estou upando em yalahar no quarter a esquerda do dp.

Quero ser avaliado: SIm
    E ai meu amiigo!
    No caso da exura, depende doq o senhor estiver caçando.
    Vai caçar alguma criatura que tira bastante? Muda pra exura gran e pau no gato.. Assim por diante;

Utamo Vita é meio que pessoal, eu acho. Eu nunca usei utamo vita para upar normalmente saca? Se você for upar em algum lugar e estiver com medo de morrer, soca utamo e boa waste.
    haha'

-

No seu level eu estava matando Minotaur! Fiz a task todinha e depois fui drag; Acho uma boa.. Você vai fazer uma grana MUITO boa!

Espero ter te ajudado meu amigo! Um abraço.

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23