Postado originalmente por
Draconets
Opa, blz pessoal?
Meu nome é Guilherme, eu voltei jogar depois de 3 anos sem logar ou acompanhar as novidades... ou seja, estou perdido!
NOME DO PERSONAGEM: Luixin
LEVEL: 53
SKILLS: 73/73
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Golden Legs, Boots of Haste, Relic Sword
PROVISÕES: 400k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco de semana, pouco de sábado e o domingo inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber sobre itens e magias novas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber sobre os novos locais de hunt
QUERO SER AVALIADO: Sim, se quiserem...
Bom , pontos principais do tempo que vocÊ ficou off.
1- Treino Offline (deixe sempre treinando , ajuda demais os skills)
2- Tasks, tasks e mais tasks ( são as melhores hunts pra lucro, alguams dão boa exp tambem).
3 - Muitas areas e quests novas, aqui não há BÊ-A-BÁ , vá atras e aventure-se
4- Magias muito boas pra knight, todas compensam ter então sempre compre as do seu level.
Em relação ao char : ótimos equips, otimo dinheiro, péssimos skills...
recomendo trocar o helmet por um zaoan helmet, a calça por uma zaoan legs (dwarven soh em leveis mais altos), boh por uma draken boots (principalmente se nao tiver soft).
Como seus skills estao fracos nao da pra vc fazer as melhores tasks do seu level (mutated rats e tigers).
Começa faznedo task de lancer beetle e wailing widow. Outras boas em paralelo é wyvern em edron ou antes de Orc fortress , quaras scouts e killer
caimans nas muggy plains (essa ultima precisa de skill 80 pelo menos.
Depois disso você já vai tar forte o bastante pra fazer mutated rats e tigers.
Finalizando o seu level tem crystal spiders e ancient scarabas que dão profits maravilhosos se tiver bons skills...
Abraços e se gostou me dê um rep, é só clicar na maozinha verde ali do lado.