Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Minha fé na humanidade esta restaurada!

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentários totalmente aleatórios no tópico deveriam levar alerta, pessoal vem pagar de mulequinho que sabe da vida pra cima dos outros aqui, não sei se é em busca desesperada de atenção ou se é idiotice mesmo.

@Topic: É dificil encontrar pessoas honestas, ainda mais se escondendo atrás do computador, mas elas existem, sorte sua por conseguir de volta! Ps: os bless de lvl baixo não dão 50k, seu amigo deveria usar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Faith in humanity restored" é um famoso jargão de internet. No caso do tópico, ele utilizou a frase como uma hipérbole, um exagero com o objetivo de salientar a ideia de "foram honestos comigo", coisa tão rara de se ver no Tibia atualmente.

Daí vem sujeito comentar o tópico como se fosse a pessoa mais séria do fórúm.

Basta clicar no perfil do cara que você vê que ele usa tantos jargões quanto qualquer um do fórum.
    No life thread do cara então! É só coisas do tipo. E depois vem aqui no tópico comentar como se fosse o bonzão do fórum. Menos!

Tente bancar menos de "o cara". Seja mais humilde. Aceite novos tópicos.

Só isso que eu digo. Se aparecer mais de falso moralismo, direi mais outras palavras.

@TOPIC

Muito massa! Hoje em dia é realmente muito difícil encontrar gente do tipo. Eu já passei por situações parecidas. Já roubaram meu loot e não devolveram, mas eu também já peguei loot e não devolvi. A honestidade parece ser um exercício diário. É sempre bom fazermos o correto.

Abraços.
    Última edição por Atlas; 29-10-2012 às 18:02.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    "Faith in humanity restored" é um famoso jargão de internet. No caso do tópico, ele utilizou a frase como uma hipérbole, um exagero com o objetivo de salientar a ideia de "foram honestos comigo", coisa tão rara de se ver no Tibia atualmente.

Daí vem sujeito comentar o tópico como se fosse a pessoa mais séria do fórúm.

Basta clicar no perfil do cara que você vê que ele usa tantos jargões quanto qualquer um do fórum.
    No life thread do cara então! É só coisas do tipo. E depois vem aqui no tópico comentar como se fosse o bonzão do fórum. Menos!

Tente bancar menos de "o cara". Seja mais humilde. Aceite novos tópicos.

Só isso que eu digo. Se aparecer mais de falso moralismo, direi mais outras palavras.
    Quem me conhece sabe que eu sou brincalhão mesmo mano , não vou ficar bancando o falso moralista não mano..

Sobre o LT ele tá fechado por um tempo então .. não fale dele..

Não sei nem por que eu ainda continuo nessa seção sinceramente posto a "verdade" que muitos não gostam e não conseguem respeitar a opinião alheia..

Ps : continuo achando que o cara não tem mesmo 24 anos..

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Comentários totalmente aleatórios no tópico deveriam levar alerta, pessoal vem pagar de mulequinho que sabe da vida pra cima dos outros aqui, não sei se é em busca desesperada de atenção ou se é idiotice mesmo.
    Sobre "floodar?" no tópico já foi conversado com vários moderadores sobre replicas de quotes à sua pessoa e não existe problema algum em "re-quotar" algo ..

Cara se eu falo o que eu penso e isso te incomoda ..

Desculpa mano não é a minha intenção incomodar ninguém cada um é livre para postar o que quiser aqui até que as regras não sejam infringidas rapaz..

Abraço Fãs , pena que eu ainda não vendo inimigos se fosse já taria rico

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez tava dando um role de venore pra carlin e resolvi passa nos wyrven, tinha um corpo com blue robe, dragon shield e woi. Dei look, mandei msg e devolvi.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre busco ajudar as pessoas nesses casos, engraçado faz um tempinho atrás, eu vi um kra morrer e talz, dae quando ele tomou o ultimo hit, eu fui ao corpo para poder devolver os itens, não sei o que houve, eu adicionei ele na vip e mandei uma pm para ele pegar o item de volta, e ele deslogou, acho que ele estava p da vida por causa da morte, e não pegou os itens de volta então fiquei com algum itenzinho barato (sei la até uns 30 K) pessoas estranhas nesse mundo heuheuheu

Publicidade:

(OuO)

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele foi honesto...

Meu amigo morreu,pegaram o lot dele e devolveram...

ainda bem que foi restaurada né.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Cara você tem 24 anos , restaura sua FÉ NA HUMANIDADE com atos no tibia?

Namoral mesmo me brother vamos ver a luz do sol
    Obviamente ele não quer dizer isso literalmente, e eu sei que você entendeu muito bem, mas a vontade de tentar fazer uma piada foi maior. Só que o fórum não é palco da Praça é Nossa. Com certeza existem lugares bem melhores pra você treinar suas "tiradas irônicas" (que de ironia não tiveram nada, diga-se de passagem), em vez de um fórum de Tibia, concorda?

Isso vale pra qualquer um que entrar num tópico já pensando em tirar sarro dos outros; se for pra postar assim, nem precisa se dar o trabalho. Vamos ver a luz do sol que é melhor do que dar uma de irônico em fórum de Tibia.

Olha como a coisinha cresce até mudar totalmente o assunto do tópico.

Tópicos não são oportunidades de piada (ao contrário do que muitos parecem pensar). São assuntos para serem discutidos, debatidos, gerarem uma conversa legal, e por aí vai.

Sinceramente acho muito incômodo abrir um tópico pra ler e me deparar com uma tentativa de piada, e depois todo mundo fica comentando isso, criando aquele bafafá, aí depois sai alerta por um motivo ou outro, começa a reclamação...

Acho que todo mundo aqui tem idade suficiente pra entender isso, certo? Maneiro, porque só vou avisar essa vez. Da próxima não quero nem ver mimimi na minha caixa de mensagem.

Sobre o tópico em si...

Realmente é maneiro ver que existem pessoas que ainda são assim, e não pensam no lucro acima de tudo. Também já fui "prejudicado" no jogo por RLs, enquanto completos estranhos foram mais justos comigo... fazer o quê.
    Última edição por Sero; 30-10-2012 às 14:11.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vejo um corpo morto assim, jogo o nick do cara no pskonejott pra ver se o cara eh um botter em potencial. Se for, não devolvo nada, se não, eu mando msg pra devolver.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não sabia do valor do item, ou simplesmente sentiu medo de você...mas como disseram eu não acho atos como esse podem definir algo por aqui

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Cara você tem 24 anos , restaura sua FÉ NA HUMANIDADE com atos no tibia?

Namoral mesmo me brother vamos ver a luz do sol
    Você está certo e errado, parceiro.
    Muitos dos seus atos sem expor sua pessoa já fazem com que os outros tracem a imagem. Não estou dizendo que só por causa do fato do loot " ainda " tem pessoas honestas. Sempre teve e sempre terá. O caráter da pessoa independe da forma que é exposto. Se você age de uma forma "x, isso apenas reflete como vc é do lado de fora. Seguindo o seu comentário dá pra concluir que,posso estar enganado, mas você ( e muitos ) não devolveria o loot na ocasião.

Eu to contigo, tihard. E aplausos para esse cara que agiu de forma correta!. O certo seria nem " ostentar " o ato dele, mas hj em dia é necessário para reforçar o que eu disse em cima.

Publicidade:

Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. A character's History (REMAKE)
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 359
    Último Post: 13-10-2012, 00:30
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem