Postado originalmente por
Guaxinim Bigodudo
Cara você tem 24 anos , restaura sua FÉ NA HUMANIDADE com atos no tibia?
Namoral mesmo me brother vamos ver a luz do sol
Obviamente ele não quer dizer isso
literalmente, e eu sei que você entendeu muito bem, mas a vontade de tentar fazer uma piada foi maior. Só que o fórum não é palco da Praça é Nossa. Com certeza existem lugares bem melhores pra você treinar suas "tiradas irônicas" (que de ironia não tiveram nada, diga-se de passagem), em vez de um fórum de Tibia, concorda?
Isso vale pra qualquer um que entrar num tópico já pensando em tirar sarro dos outros; se for pra postar assim, nem precisa se dar o trabalho. Vamos ver a luz do sol que é melhor do que dar uma de irônico em fórum de Tibia.
Olha como a coisinha cresce até mudar
totalmente o assunto do tópico.
Tópicos não são oportunidades de piada (ao contrário do que muitos parecem pensar). São assuntos para serem discutidos, debatidos, gerarem uma conversa legal, e por aí vai.
Sinceramente acho muito incômodo abrir um tópico pra ler e me deparar com uma tentativa de piada, e depois todo mundo fica comentando isso, criando aquele bafafá, aí depois sai alerta por um motivo ou outro, começa a reclamação...
Acho que todo mundo aqui tem idade suficiente pra entender isso, certo? Maneiro, porque só vou avisar essa vez. Da próxima não quero nem ver mimimi na minha caixa de mensagem.
Sobre o tópico em si...
Realmente é maneiro ver que existem pessoas que ainda são assim, e não pensam no lucro acima de tudo. Também já fui "prejudicado" no jogo por RLs, enquanto completos estranhos foram mais justos comigo... fazer o quê.