Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Tatuagens;

Registro
    26-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho ao presente tópico perguntar algo muito importante. Pode soar bobo, mas é uma dúvida que realmente me atormenta.

Musculação altera a forma da tatuagem? Estou pensando em fazer umas constelações nas costas, abaixo dos ombros, entre as escápulas. Caso eu resolva pegar firme na musculação e trabalhar as costas, há a possibilidade de que essas tatuagens já feitas sejam distorcidas?

Obrigado.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Venho ao presente tópico perguntar algo muito importante. Pode soar bobo, mas é uma dúvida que realmente me atormenta.

Musculação altera a forma da tatuagem? Estou pensando em fazer umas constelações nas costas, abaixo dos ombros, entre as escápulas. Caso eu resolva pegar firme na musculação e trabalhar as costas, há a possibilidade de que essas tatuagens já feitas sejam distorcidas?

Obrigado.
    Olha cara, pela lógica eu diria que existe esse risco sim, mas creio que teria que ter uma diferença muito grande no tamanho do músculo pra derformar a tattoo. O mesmo vale pra ficar gordo ou emagrecer demais, acredito.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Olha cara, pela lógica eu diria que existe esse risco sim, mas creio que teria que ter uma diferença muito grande no tamanho do músculo pra derformar a tattoo. O mesmo vale pra ficar gordo ou emagrecer demais, acredito.
    Dei uma pesquisada por aí e parece que musculação num nível normal não deforma. O que distorce mesmo é crescer rapidamente (anabolizantes) ou, como você disse, submeter-se a uma grande perda ou ganho de peso. De qualquer forma, tudo o que encontrei na internet indica que, caso altere algo, será extremamente mínimo. Creio que não devo me preocupar.

Obrigado!
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Permissões de Postagem