Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Processando Tibia.

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phillhiphe Ver Post
    Você deve ser aqueles caras que nem idade pra abrir um processo tem.

Deixa eu perguntar: Você foi mimado demais pelos seus pais quando tinha até 10 anos (ano passado)?

Eles não te obrigam a pagar, você paga porque quer, então se vira.
    Como o Palla disse, você leu (quer dizer, se você se considera bonzão pra abrir um processo, pelo menos leu, certo?) e aceitou os termos. O resto é contigo.

Crianças...

Primeiramente vou respeitar seus problemas mentais então vou tentar seu cauteloso com minhas palavras,ok ?

segundo - como eu disse nao tenho nenhum interesse em processar,que tal aprender a ler ?? e mesmo se eu quisesse o problema é seu né ? poxa esqueci....

cuidado com esse "deve blablab voce deve blablabla" quem voce pensa que é ? voce nao passa de um zé buceta falando pela telinha de um computador,bate de frente, e quando eu falo bate de frente não é logar seu char lvl 200.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procure alguém especializado em advocacia alemã, porque o que vale aqui, vale aqui.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ao menos que eles façam algo que não esteja nos termos de uso não tem como conseguir nada contra a CipSoft.

Posso estar errado mas vc teria que atribuir um advogado que tenha alguma representação na Alemanha para estar representando você.

Onde trabalhei tinha umas situações um pouco parecidas, a empresa recebia processos em outros estados e tinham a sede em um outro estado, ai o jurídico da empresa (grupo de advogados) atribuíam outros advogados nos estados que estão sendo processados, os advogados da empresa apenas formulam a defesa e mandam para o advogado que foi atribuido representar a empresa. Eu suponho que seja da mesma forma, vc vai arrumar um advogado no Brasil depois pedir para ele atribuir um advogado que atue na Alemanha para lhe representar lá, ou conforme for pode ser que a CipSoft que tenha que mandar um advogado para o Brasil para ser julgado aqui, mas caso o resultado for desfavorável vc terá que arcar com as custas do advogado do acusado (a), isso inclui hotel, passagem, comida e mais o que ele gastou, não sei se compensaria.
    Última edição por LuKa$; 25-10-2012 às 17:28.

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother, é uma iniciativa e tanto, mas na hora da compra eles nao te prometem jogar sem botters invadindo respawn nem nada, eles só te prometem magias, roupas, profissoes, quest e cidades. Fora isso oq rolar eles nao se responsabilizam

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pra que tanto choro
    Eu disse alguma mentira?

Quando vc assina um contrato você aceita as medidas da empresa de bico fechado
    Agora vem um cara, fala de processar o tibia (não vai nem processar a empresa, vai processar o JOGO) e quer ser levado a sério?

Por favor, né?
    Não dá pra imaginar alguém de pelo menos 15 anos falando tamanha asneira. 12 no máximo.

Publicidade:

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pra que tanto choro
    Eu disse alguma mentira?

Quando vc assina um contrato você aceita as medidas da empresa de bico fechado
    Agora vem um cara, fala de processar o tibia (não vai nem processar a empresa, vai processar o JOGO) e quer ser levado a sério?

Por favor, né?
    Não dá pra imaginar alguém de pelo menos 15 anos falando tamanha asneira. 12 no máximo.
    nossa......... nada mais a declarar,sua ignorancia é muito forte contra a mim.

realmente me desculpe , nao vou explicar mais uma vez,acho que voce já é bem grandinho pra ler 2x e interpetrar,mas associe como quiser. boa sorte campeão.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ser aqueles caras que nem idade pra abrir um processo tem.

Deixa eu perguntar: Você foi mimado demais pelos seus pais quando tinha até 10 anos (ano passado)?

Eles não te obrigam a pagar, você paga porque quer, então se vira.
    Como o Palla disse, você leu (quer dizer, se você se considera bonzão pra abrir um processo, pelo menos leu, certo?) e aceitou os termos. O resto é contigo.

Crianças...
    Que desnecessário hein. O criador do tópico já deixa claro logo de início que a pergunta se trata apenas de uma curiosidade, que eu inclusive também tinha, pois não sou estudante de direito.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez pensei em fazer isso também... Por outras razões...
    A support da cipsoft deixou bem claro, "ficaremos felizes em responder a sua policia federal" Caso seja do seu interesse entrar em contato com a policia federal boa sorte.
    Recomendo que leia a policia do jogo para ver se cabe um processo.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Gostaria de saber de algum "codigo de defesa do consumidor", pagar por premmium accounts e não poder usufruir totalmente porcausa de P.A botters e etc.
    Se fosse assim, tibia iria a falencia

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A empresa não é sujeita as leis brasileiras cara... ela ta na alemanha.
    Esquece isso pois nem hipoteticamente você poderia fazer isso
    se hipoteticamente você pudesse ja estaria pagando por um serviço proficonal apenas para se informar. A justiça na internet ainda esta muito atrasada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem