Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Processando Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Processando Tibia.

E ai.

Queria saber quais são os quesitos necessários para que eu supostamente poderia abrir um processo contra o Tibia ? ( primeiro lugar, não uso bot,não fui banido nem injustiçado é só por curiosidade)

Gostaria de saber de algum "codigo de defesa do consumidor", pagar por premmium accounts e não poder usufruir totalmente porcausa de P.A botters e etc.

O caso iria pro tribunal de justiça, ou eu iria ter que contratar um advogado e mandar uma intimação diretamente na empresa sede deles ? Ou será que seria inutil um caso desse contra jogos virtuais e nimguem gostaria de pegar um "caso" desses ? E tambem se tem como obter um ressarcimento de serviços pagos;

Antes de alguem vier me falar que estou de "mimimi" como eu disse é só curiosidade.

Obrigado.

@edit

apesar de eu ter falado 2x que nao tinha interesse em fazer isso,sempre tem as pessoas que se acham mais e falam falam falam.

TUDO QUE ESTOU FALANDO É HIPOTETICAMENTE! e obrigado aos que estão respondendo educadamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedropitu; 25-10-2012 às 17:03.

Registro
    02-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara, sendo sincero...
    antes de vc criar uma conta, pagar uma premium account e tals, vc clica num botao que diz "li e aceito todos os termos e condiçoes", eu como 99% do mundo nao li ele, mas eu li um que acho q cai bem aq:
    - a cip detém o direito de desligar os servidores do tibia a qualquer momento sem aviso prévio.

como esse e muitos, as clausulas dos termos, impedem q a gente processe a cip por ela deixar os jogadores estragarem o jogo...
    Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente é isso, inclusive a cip não te obriga a pagar pelo jogo, você paga por livre e espontanea vontade (necessidade, já que free sux). Lá no "li e aceito" você praticamente abre mão de qqer brecha pra processar a cip.
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    E ai.

Queria saber quais são os quesitos necessários para que eu supostamente poderia abrir um processo contra o Tibia ? ( primeiro lugar, não uso bot,não fui banido nem injustiçado é só por curiosidade)

Gostaria de saber de algum "codigo de defesa do consumidor", pagar por premmium accounts e não poder usufruir totalmente porcausa de P.A botters e etc.

O caso iria pro tribunal de justiça, ou eu iria ter que contratar um advogado e mandar uma intimação diretamente na empresa sede deles ? Ou será que seria inutil um caso desse contra jogos virtuais e nimguem gostaria de pegar um "caso" desses ? E tambem se tem como obter um ressarcimento de serviços pagos;

Antes de alguem vier me falar que estou de "mimimi" como eu disse é só curiosidade.

Obrigado.
    Oi, boa tarde...
    eu faço direito, estou no 7º período... Não sei muita coisa, mas pelo q eu ja aprendi será muito dificil chegar a um resultado favorável a você.

Primeiro seria necessário intimar a Cipsoft por meio de carta registrada (eu axo) ou outro nome que esqueci, e que demora muito maisssss do que uma intimação normal... e essa carta é enviada à sede da CIP na alemanha, o que faz com que demore uma eternidade...

Outra coisa a ser lembrada´é que vc concorda com todos os termos de uso antes de jogar... uma opção para se esquivar disso seria vc dizer que não leu, e que ninguem lê, porem provar que ninguem lê antes de marcar os termos de uso, vai ser uma tarefa bem dificil, e demoraria mais de anos.

Outra coisa é que as leis da Alemanha onde fica a CIP e as leis do Brasil são diferentes, o que geraria muitos problemas na hora de julgar o caso, porém neste caso prevaleceria a lei brasileira, pois o serviço esta sendo prestado no Brasil.

Outra coisa é que no Brasil não possui uma boa legislação para infrações digitais, pois quando nossos códigos foram feitos na maioria, nem existia internet direito.

Ou seja, se esta pensando em processar, axo melhor pensar bem antes, e o que vc ganharia no MAXIMO e se tudddoooooooo desse certo pra vc, seria uns trocadinhos, e nada alem disso.

espero ter ajudado um pouco, com o pouco que sei
    Última edição por Shuiu Van Hellsing; 25-10-2012 às 14:11.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado,todas duvidas esclarecidas!

Publicidade:

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Basicamente é isso, inclusive a cip não te obriga a pagar pelo jogo, você paga por livre e espontanea vontade (necessidade, já que free sux). Lá no "li e aceito" você praticamente abre mão de qqer brecha pra processar a cip.
    Nem é por isso cara, essas clausulas que fazem o consumidor abrirem mão de um direito, são ilegais, e fácilmente anuladas em um processo contra à empresa... é o mesmo que em um contrato dizer que você não podera processar a empresa, ou então um contrato de emprego que diz que você não terá direito à férias... isso vai contra a lei e são chamadas de cláusulas abusivas... portanto não serve de nada. Se um dia vc for fazer um contrato e tiver clausulas absurdas nele, pode ficar tranquilo e assinar o contrato, pq depois é facinho de anular.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você paga premium e tem acesso a todas áreas/monstros, você não paga por exclusividade de monstros nem locais de hunt.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve ser aqueles caras que nem idade pra abrir um processo tem.

Deixa eu perguntar: Você foi mimado demais pelos seus pais quando tinha até 10 anos (ano passado)?

Eles não te obrigam a pagar, você paga porque quer, então se vira.
    Como o Palla disse, você leu (quer dizer, se você se considera bonzão pra abrir um processo, pelo menos leu, certo?) e aceitou os termos. O resto é contigo.

Crianças...

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phillhiphe Ver Post

Deixa eu perguntar: Você foi mimado demais pelos seus pais quando tinha até 10 anos (ano passado)?

Como o Palla disse, você leu (quer dizer, se você se considera bonzão pra abrir um processo, pelo menos leu, certo?) e aceitou os termos. O resto é contigo.
    Crianças...
    Droga! Maldita hora em que eu aceitei os termos do fórum, agora não vou poder processar ninguém por danos psicológicos, causados por essa sua cara feia. Liferuler sagaz você.

Viu só como é chato ficar falando asneiras desnecessárias no fórum?

@Topico, como já foi dito, todos aceitamos um contrato e não há como escapar dele, infelizmente. Agora é criar um outro char e continuar, como tantos outros já fizeram... (acredite, você está longe de ser o unico prejudicado nesse ultimo mass ban)
    Última edição por sarom1; 25-10-2012 às 16:32.
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phillhiphe Ver Post

Crianças...
    Sua mãe nunca te disse que EDUCAÇÃO é boa e conserva os dentes?
    Não sei porque fazer um post tão agressivo. Não respondeu nada, não ajudou em nada e digitou um monte de merda.

@Topic

Acho que seria inviável abrir um processo desses justamente pelas leis brasileiras não cobrir muito bem esse território online, ficar caro e prolongado. Mas acho que é possível, procurando um advogado que tenha alguma experiencia nessa área, você pode expor suas duvidas e tirar suas conclusões.

Publicidade:

Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem