Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Stamina crítica.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Stamina crítica.

Nunca fui de vir reclamar no forum a questão de bots, mas esse mês eu coloquei premmy e o que eu vi nas cidades premmy foi uma vergonha.

O cara deixa o char 24h por dia. É incrivel a cara de pau. 4, 5 cara level 70 nos crocodiles de port hope.

Eu falei pra mim mesmo "Que absurdo".

fiquei 3 dias refletindo sobre essa questão e cheguei em uma ideia:

Chama-se Stamina Crítica (SC).

Basicamente é um "cansaço da vida real". É um tempo humanamente plausível de uma pessoa (vagabunda) caçar por dia.

Se resume em uma nova barra de stamina de, por exemplo, 10 horas. Ela se regenera na velocidade de 1hora por 8horas offline, e a cada save server a pessoa ganha 8 horas de SC (tempo de um sono saudável).

Ora vejamos:
    O dia tem 24h. Todo save server a pessoa ja ganha 8 horas, entao nos resta 16 horas do dia para ser distribuídas pelas 2 horas restante da SC (10 horas - 8 de sono = 2h).

Se a SC chega no fim, o char não ganha exp e não abre loot, alem do tempo de exaustão aumentar.
    Alem disso a SC se resume para toda conta. (Essa questão é discutivel, mas se for pensar pelo lado malandro, basta o botter tem 2 chars na conta e revesar a hunt).

Com isso, apenas humanos jogarão tibia, ou pelo menos o bot não ficará 24h online.

A ideia deve ser revisada e discutida.
    Esperando respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Dylan; 25-10-2012 às 19:37.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito ruim como você mesmo falou basta o botter logar outra acc e acabou e é assim que vai acontecer.

Sem contar que vai privar o jogo de muita gente que curte ficar horas correndo atrás de tasks, achievements e quests. Eu em tempo de férias ou treino tenho uma média online de quase 20 horas, não durmo mesmo 4 horas de sono em 3 anos de quartel ainda não me mataram é só deixar a stamina de rl enxer aos sábados acordando 14hrs
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Achei muito ruim como você mesmo falou basta o botter logar outra acc e acabou e é assim que vai acontecer.

Sem contar que vai privar o jogo de muita gente que curte ficar horas correndo atrás de tasks, achievements e quests. Eu em tempo de férias ou treino tenho uma média online de quase 20 horas, não durmo mesmo 4 horas de sono em 3 anos de quartel ainda não me mataram é só deixar a stamina de rl enxer aos sábados acordando 14hrs
    Cara , acho muito dificil um ser humano normal conseguir ficar 20h online nesse jogo sem qualquer malandragem.
    Eu gosto da idéia, acho que ninguem devia poder ficar mais de 10h online direto. Por toda a account.
    Se o bot quiser deixar botteando que tenha 2 account pelo menos.
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post

por isso q a stamina deveria ser restrita a toda acc.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquece cara, a CIP não vai fazer mais nada em relação aos bots.

Já abandonou o jogo, só não avisaram aos jogadores pra continuarem comprando Premium.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece q abandonou mesmo. A situação ta muito vergonhosa. Na cara dura.

foda q tibia é um jogo tão bom.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De nada vai adiantar,eles já estão muito a frente.
    Difícil de imaginar,mas muitos europeus que jogam tibia (ou galera da américa do norte),que tem net boa e vários pcs pra aguentar umas 10 accs ao mesmo tempo de bot.
    10 accs até cansarem,daí logam outras 10,muitos já fazem isso (pois ficam até stamina chegar a 14,onde nao ganha mais exp se nao me engano),pois o bot já reloga automaticamente.
    Eles só vão criar mais algumas accs novas,upar mais,aumentar mais o lucro,ainda mais se for em hunt newbie como vc citou.
    Aproveitar que to na primeira página de um post sobre bots:
    Spoiler: Palhaçada.
    Última edição por Furious Red; 27-10-2012 às 12:19.

Registro
    03-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam ser criados novos sistemas.

Itens únicos que não pudessem ser vendidos e que para conseguir fossem necessários pontos em PVP ou em BOSS.

Alguns sistemas não para proibir o uso de BOT, mas para dar uma gigantesca vantagem para quem jogasse. Algo como sistemas de PVP com recompensa.

Um Bot não pode matar alguem que não seja outro bot!

Não foi uma sugestão, apenas uma ideia para alguem com mais criatividade que eu sugerir um sistema, mas acho melhor q proibir bot e ficar tentando banir os bots. Pra que usar tanto BOT se ele não tem muita vantagem?

Igual a pirataria, podemos baixar um filme gratuito agora! Mas vamos ter q achar o torrente, ou procurar um link sem propagandas e funcionando, ou podemos pagar 15 reais por mes e assistir muito mais facil no NETFLIX(Não sei se posso dar esse exemplo aqui ).

Podemos baixar um jogo crackiado e até ter alguma diversão, mas por 15 ou 20 dolares podemos comprar o jogo original vinculado a minha conta em lugares como Origin ou Steam, ninguem proibiu a pirataria, mas tornou ela inutil! Você prefere baixar o jogo, cracker(corre risco de baixar um virus) instalar o hamachi, procurar salas, ter lag e tudo mais pra jogar online, ou prefere comprar por 30 reais(Dinheiro de pinga) para diversão para sempre vinculada na sua Origin ou Steam?

Ninguem foi na lei, ninguem baniu ninguem, usaram uma coisa que a CIP esqueceu a muito tempo, é uma massa cinza dentro das cabeças que armazena algumas inutilidades que as vezes se tornam úteis dependendo de como são combinadas.

Obrigado a todos que tiveram paciencia de ler esse trecho kkkkkkk!

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa senhora, vagabundo é quem dorme 10 horas por dia! Eu só durmo quando já não tenho nada pra fazer, e como isso não acontece eu não durmo muito. 30 minutos satisfaz-me.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Nunca fui de vir reclamar no forum a questão de bots, mas esse mês eu coloquei premmy e o que eu vi nas cidades premmy foi uma vergonha.

O cara deixa o char 24h por dia. É incrivel a cara de pau. 4, 5 cara level 70 nos crocodiles de port hope.

Eu falei pra mim mesmo "Que absurdo".

fiquei 3 dias refletindo sobre essa questão e cheguei em uma ideia:

Chama-se Stamina Crítica (SC).

Basicamente é um "cansaço da vida real". É um tempo humanamente plausível de uma pessoa (vagabunda) caçar por dia.

Se resume em uma nova barra de stamina de, por exemplo, 10 horas. Ela se regenera na velocidade de 1hora por 8horas offline, e a cada save server a pessoa ganha 8 horas de SC (tempo de um sono saudável).

Ora vejamos:
    O dia tem 24h. Todo save server a pessoa ja ganha 8 horas, entao nos resta 16 horas do dia para ser distribuídas pelas 2 horas restante da SC (10 horas - 8 de sono = 2h).

Se a SC chega no fim, o char não ganha exp e não abre loot, alem do tempo de exaustão aumentar.
    Alem disso a SC se resume para toda conta. (Essa questão é discutivel, mas se for pensar pelo lado malandro, basta o botter tem 2 chars na conta e revesar a hunt).

Com isso, apenas humanos jogarão tibia, ou pelo menos o bot não ficará 24h online.

A ideia deve ser revisada e discutida.
    Esperando respostas.

Toda ideia deve ser discutidas, como outras do forum esta também deve..

Mas é um absurdo mesmo, já vi char 200+ em Earth elemental

Publicidade:

Alto como a honra.

Tópicos Similares

1. Esportes | Presidente da Fifa critica disputas de pênaltis e pretende achar solução
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-05-2012, 17:50
  2. [RESOLVIDO] DÚVIDA SOBRE STAMINA
    Por lordbuh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-05-2012, 20:36
  3. stamina
    Por viburiti17 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2012, 02:29
  4. [RESOLVIDO] Stamina recupera mais rapido para premmy?
    Por zumbalele no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 13-04-2012, 01:52
  5. Esportes | Valcke perde a paciência e critica Brasil: ‘Não está funcionando’
    Por Cyclopes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-03-2012, 05:48

Permissões de Postagem