Postado originalmente por
Blooker
Nome do Personagem: Presevativo
Level: 21
Magic Level: 20
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: magma monocle, spirit cloak, blue legs, boh, rods, guardian shield, platinum amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300-350k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Jogo em calmera, assim como em vários outros mundos o que mais tem é bot, o que caçar pra poder upar sem tomar tanto waste, e com relação a task, se seria viável começar a fazer a partir do lvl 40 e alguma coisa, já que atualmente é quase impossível com a quantidade de bot nas caves das tasks convencionais pro lvl...
Quero ser avaliado: Sim
Bom tem muita gente que prefere iniciar assim, 10 leveis antes do limite para passar a outra categoria, mas se fosse você iniciaria agora e faria aos poucos, claro que no level 30 seria bem mais interessante pelas outras criaturas que encontre nas cavernas, também por poder usar avalanche que ajuda muito quando tem muitas delas luradas (me referindo as tarantulas e aos crocodilos), a disputa com os bots não tem muito o que fazer, poderia ver o itinerário dele e se antever aos passos dele, ou então caçar num horário alternativo, quando o movimento é menor, isso me ajudou muito na task dos stampor, havia muitos gringos na cave e nem respeitavam a carta, fiz a task de manhã e completei 3 x em 2 semanas, foi chato mais valeu a pena, era melhor do que disputar de noite com eles ou com as maquinas. Boa essa foi mais minha opinião que minha dica, espero ter ajudado.

litllee
Nome do Personagem: Druidizinha gabi
Level: (23)
Magic Level: (25)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp
Equipamentos: (focus cape-blue legs-hat of the mad(terra hood)-boh-mastermaind shield)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (180k)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premmium)
Tempo disponível para jogar: (2 horas por dia final de semana 8-10 horas)
Dúvida sobre a vocação: ja é hora de runar por ml?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Bom como citei num outro tópico, acho interessante você catar level 30 para depois fazer isso, as runas de melhor venda são avalanche e icicles, até lá só runaria se fosse você para uso, se não nem runaria.
Com o treino off você upa bem mais do que runando com seu ml, mas quando chegar ao level 30 deva estar com ml 30 por ai, ai sim runar vai ajudar muito, claro que seria melhor runar quando cansar ou se a net for ruim, pois upando sem utamo você consegue treinar ml também, lembro que quando free eu ia nos ciclops com mana pote e a hunt pagava as potions, assim evoluia e upava ml ao mesmo tempo, pois usava as mp para caçar, quando ficava com net ruim ia para cidade pescar e runar num ritmo menos do que quando caçava. Bom essa foi minha dica, espero ter ajudado.

Dvpj
Nome do Personagem: Archangel Dani
Level: (33)
Magic Level: (35)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: focus cape-blue legs-hat of the mad-boh-demon shield-hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (180k)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premmium)
Tempo disponível para jogar: (2 horas por dia final de semana 8-10 horas)
Dúvida sobre a vocação: seria o caso começar a runar ?
Dúvida sobre o que caçar: sim, estava fazendo a task das thornback lah em laguna island e faço 50~55k/hr lá, com bonus. Mesmo assim, está ficando chato e monótono (e sempre acabo gastando muito). seria o caso eu caçar outra coisa ? Onde ? Tenho um knight lvl 110 que, as vezes bloka pra mim. como posso upar ?
Quero ser avaliado: SIM
Nesse level sim, mas como já falei a cima runar upa ml mais devagar do que em hunt, claro que se não for runar usando mp e ring + soft.
Realmente a xp está ótima, vale o wast, mas com bloker eu iria em work golem ou em drag mesmo, work é bom que não muda de alvo com facilidade e drag seria ótimo pois ele lurava uns 3 ou 4 ai você fica de longe só nas avalanches, hell seria uma opção também mas ai o wast ia ser grande, pois eles batem um cado.
Mas assim o bom do Thornback é que pode se caçar com a task deles, que ajuda um pouco nos pontos de task, claro que se for seu objetivo, caso goste de task te aconselharia a iniciar outras, mesmo elas tendo uma xp um pouco mais baixa os lucros podem ser grandes ao matar os boss, principalmente a hide que em certas ocasiões dropa mais de uma spider silk. Boa sorte para você e até a próxima.