Curtir Curtir:  0
Página 75 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Maguinho Matadorr

Level: 25

Magic Level: 19 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hat of the mad , focus cape , dragon shield , plate legs , leather boots , scarf , necrotic rod , northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): to pobrezão to com 0 no banco e runando stalagmite pra uso proprio 30 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account , pretendo colocar p.a

Tempo disponível para jogar: de 2 a 6 horas depende do dia e do animo

Dúvida sobre a vocação: sim , como upar ML rapido

Dúvida sobre o que caçar: sim! estou com muita duvida sobre oque caçar no meu lvl estou com dificuldade em conseguir exp e dinheiro :s

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Karima Galatica

Level: 26

Magic Level: 24 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, zaoan shoes, terra rod, scarf .
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 700k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 2 a 3h por dia.

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria saber oq caçar agr? eu estava caçando cyc.

"Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz."

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmão do zezinho aki...

Nome do Personagem: prefiro n dizer

Level: 33

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, zaoan legs, demon shield, boh, terra rod, platinum amulet .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 48k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber as melhores hunts para rush; se os equips estão certos ou errados e bons/ruins pro level; devo fazer alguma task?

Flávio Augusto da Silva

Registro
    14-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Presevativo

Level: 21

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: magma monocle, spirit cloak, blue legs, boh, rods, guardian shield, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300-350k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Jogo em calmera, assim como em vários outros mundos o que mais tem é bot, o que caçar pra poder upar sem tomar tanto waste, e com relação a task, se seria viável começar a fazer a partir do lvl 40 e alguma coisa, já que atualmente é quase impossível com a quantidade de bot nas caves das tasks convencionais pro lvl...

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druidizinha gabi

Level: (23)

Magic Level: (25)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp

Equipamentos: (focus cape-blue legs-hat of the mad(terra hood)-boh-mastermaind shield)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (180k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premmium)

Tempo disponível para jogar: (2 horas por dia final de semana 8-10 horas)

Dúvida sobre a vocação: ja é hora de runar por ml?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Publicidade:

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Archangel Dani

Level: (33)

Magic Level: (35)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: focus cape-blue legs-hat of the mad-boh-demon shield-hailstorm rod

Dúvida sobre a vocação: seria o caso começar a runar ?

Dúvida sobre o que caçar: sim, estava fazendo a task das thornback lah em laguna island e faço 50~55k/hr lá, com bonus. Mesmo assim, está ficando chato e monótono (e sempre acabo gastando muito). seria o caso eu caçar outra coisa ? Onde ? Tenho um knight lvl 110 que, as vezes bloka pra mim. como posso upar ?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por dieguizin Ver Post
    Nome do Personagem: Dark Dixa

Magic Level: 36

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Crusader helmet, Focus cape, Zaonan legs, leather boots, vampire shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): - 200 Avalanches e 200 icicles, 400 hmm, 30k

Tipo de Conta - Premmiun Account

Tempo disponível para jogar: dependendo o dia

Dúvida sobre a vocação: Nop

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando tarantulas em port hope, mas acabei de fazer 3x a task dela, onde poderia caçar agora??

Bom se já fez as task de tarantulas e crocodiles, seria um pouco interessante também iniciar a task de minos, tendo em vista que se não iniciar antes do level 40 não poderá mais iniciar, outra task que acho bem interessante é a dos mamutes em svargrond, sabe que é muito boa também, depois que adicionaram aquele martelo de osso para eles o drop melhorou, assim podendo lucrar mais nessa task, acho que fazendo 1 ou 2 x a task já pode passar para as carniphilas, que não são aquele bicho de 7 cabeças, só ter paciência e calma para matar elas. São essas minhas dicas de task para você, boa sorte.

Citação Postado originalmente por AthilyaAbnara Ver Post
    Nome do Personagem: Tesellys Amaestood

Level: 34

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH, Crown Shield, scarf, rod dependendo do que caçar.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 stone shower em estoque, 100 gfb, 100 avalanche, mana pot e dinheiro não são problemas. Nem tempo pra runar, tenho muita paciencia para.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Prem Acc.

Tempo disponível para jogar: Muito relativo.

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Na verdade, estou barbarian camp desde o level 26, cansei de lá, xD

Quero ser avaliado: Sim.
    Bom se seu interesse está em upar acredito que possa ir para os ciclops, eu upei no seu level nos de edron, eles são bons e também não, variando a forma de caçar, se for com calma pode ter grandes lucros, principalmente se tiver o postman, já que tem um box lá perto dos orcs se não me engano, lembro que fui também em Mistrock, lá também tem um box na entrada, fazia muito lucro e upei até 43 por ai, não me recordo que faz tempo, mas um colega foi até o 46 lá, bom acredito que seja um ótimo lugar para você, levando em consideração o estilo de hunt que é nos bárbaros. Boa sorte e qualquer só perguntar por aqui.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por lifestealer10 Ver Post
    Nome do Personagem: Maguinho Matadorr

Level: 25

Magic Level: 19 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hat of the mad , focus cape , dragon shield , plate legs , leather boots , scarf , necrotic rod , northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): to pobrezão to com 0 no banco e runando stalagmite pra uso proprio 30 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account , pretendo colocar p.a

Tempo disponível para jogar: de 2 a 6 horas depende do dia e do animo

Dúvida sobre a vocação: sim , como upar ML rapido

Dúvida sobre o que caçar: sim! estou com muita duvida sobre oque caçar no meu lvl estou com dificuldade em conseguir exp e dinheiro :s

Bom primeiramente para upar o ml rápido sempre deve comer, não usar utamo - ou só usar quando muito necessário e de preferencia usar o anel ao invés da magia, pois geralmente só se precisa do magic shield em poucos momentos e depois é só wast, assim ajuda a upar mais, se for p.a. promotion e usar soft ajuda demais a upar, mas chegando ml 50 + a evolução deste se torna bem mais demorada.

Seu level e nessas condições você deveria se concentrar nos dwaffs e minotauros a esquerda de kazz e sul de Carlin, sabe que lá é bom pois se adequa a seu level, o interessante é ficar nos dwaff e soldier, evitar os guard, pois tem hits fortes, usando a wave com precisão acho que consegue upar lá sem maiores problemas.

Me lembro que indiquei esse local: Tutorial Elvenbane by Druid Team (em anexo) para um colega upar, lembro até hoje que ele ficou até conseguir matar o Drag, após isso ele foi lá para os ciclops de Thais, ele gostava pois tinha pouca gente que ia lá, boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por ernanewz Ver Post
    Nome do Personagem: Karima Galatica

Level: 26

Magic Level: 24 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, zaoan shoes, terra rod, scarf .
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 700k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria saber oq caçar agr? eu estava caçando cyc.

Sendo free e no seu level é o mais aconselhado, mas também pode variar nos Deeplings Scout, bom eu fiz esse um Tutorial de Deepling Scout (em anexo) que expliquei bem o local e como caçar, o respawn você irá reparar que é bem pequeno, mas se caçar em giro dará tempo de nascer mais deles, use HMM em conjunto com a rod já que não tem strik. Bom essa foi minha dica, espero que tenha ajudado, boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Irmão do zezinho aki...

Nome do Personagem: prefiro n dizer

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, zaoan legs, demon shield, boh, terra rod, platinum amulet .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 48k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber as melhores hunts para rush; se os equips estão certos ou errados e bons/ruins pro level; devo fazer alguma task?

Bom na realidade os equips estão ótimos para o level, acho que poderia fazer as task de tarantulas/ crocodilos e mamutes já, sempre gostei de fazer task, se preferir upar pega a task de ciclops em Edron e upe lá mesmo ou em Mistrock, só tomando cuidado para não lurar muito que fica tudo numa boa.

Por xp poderia ir tentar os Drag, pode ser de darashia ou de Yalahar, até se acostumar, se for por grana iria em mutated humans em Yalahar, a grana lá é bem farta, o risco também se for nos rats. Bom essas foram minhas dicas, espero ter ajudado, sucesso e até a próxima.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Blooker Ver Post
    Nome do Personagem: Presevativo

Level: 21

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: magma monocle, spirit cloak, blue legs, boh, rods, guardian shield, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300-350k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Jogo em calmera, assim como em vários outros mundos o que mais tem é bot, o que caçar pra poder upar sem tomar tanto waste, e com relação a task, se seria viável começar a fazer a partir do lvl 40 e alguma coisa, já que atualmente é quase impossível com a quantidade de bot nas caves das tasks convencionais pro lvl...

Quero ser avaliado: Sim
    Bom tem muita gente que prefere iniciar assim, 10 leveis antes do limite para passar a outra categoria, mas se fosse você iniciaria agora e faria aos poucos, claro que no level 30 seria bem mais interessante pelas outras criaturas que encontre nas cavernas, também por poder usar avalanche que ajuda muito quando tem muitas delas luradas (me referindo as tarantulas e aos crocodilos), a disputa com os bots não tem muito o que fazer, poderia ver o itinerário dele e se antever aos passos dele, ou então caçar num horário alternativo, quando o movimento é menor, isso me ajudou muito na task dos stampor, havia muitos gringos na cave e nem respeitavam a carta, fiz a task de manhã e completei 3 x em 2 semanas, foi chato mais valeu a pena, era melhor do que disputar de noite com eles ou com as maquinas. Boa essa foi mais minha opinião que minha dica, espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por litllee Ver Post
    Nome do Personagem: Druidizinha gabi

Level: (23)

Magic Level: (25)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp

Equipamentos: (focus cape-blue legs-hat of the mad(terra hood)-boh-mastermaind shield)

Dúvida sobre a vocação: ja é hora de runar por ml?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Bom como citei num outro tópico, acho interessante você catar level 30 para depois fazer isso, as runas de melhor venda são avalanche e icicles, até lá só runaria se fosse você para uso, se não nem runaria.

Com o treino off você upa bem mais do que runando com seu ml, mas quando chegar ao level 30 deva estar com ml 30 por ai, ai sim runar vai ajudar muito, claro que seria melhor runar quando cansar ou se a net for ruim, pois upando sem utamo você consegue treinar ml também, lembro que quando free eu ia nos ciclops com mana pote e a hunt pagava as potions, assim evoluia e upava ml ao mesmo tempo, pois usava as mp para caçar, quando ficava com net ruim ia para cidade pescar e runar num ritmo menos do que quando caçava. Bom essa foi minha dica, espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Dvpj Ver Post
    Nome do Personagem: Archangel Dani

Level: (33)

Magic Level: (35)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: focus cape-blue legs-hat of the mad-boh-demon shield-hailstorm rod

Dúvida sobre a vocação: seria o caso começar a runar ?

Dúvida sobre o que caçar: sim, estava fazendo a task das thornback lah em laguna island e faço 50~55k/hr lá, com bonus. Mesmo assim, está ficando chato e monótono (e sempre acabo gastando muito). seria o caso eu caçar outra coisa ? Onde ? Tenho um knight lvl 110 que, as vezes bloka pra mim. como posso upar ?

Nesse level sim, mas como já falei a cima runar upa ml mais devagar do que em hunt, claro que se não for runar usando mp e ring + soft.

Realmente a xp está ótima, vale o wast, mas com bloker eu iria em work golem ou em drag mesmo, work é bom que não muda de alvo com facilidade e drag seria ótimo pois ele lurava uns 3 ou 4 ai você fica de longe só nas avalanches, hell seria uma opção também mas ai o wast ia ser grande, pois eles batem um cado.

Mas assim o bom do Thornback é que pode se caçar com a task deles, que ajuda um pouco nos pontos de task, claro que se for seu objetivo, caso goste de task te aconselharia a iniciar outras, mesmo elas tendo uma xp um pouco mais baixa os lucros podem ser grandes ao matar os boss, principalmente a hide que em certas ocasiões dropa mais de uma spider silk. Boa sorte para você e até a próxima.

Registro
    26-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Valix Aratiu

Magic Level: 33

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Dh, Blue robe, (focus cape, e todos sets elementais) , Blue legs, Boh, Nightmare shield, Soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k bank + 100k em itens + 100mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE (por enquanto)

Tempo disponível para jogar: 2-3hrs Dia

Dúvida sobre a vocação: Devo treinar ml free e depois colocar p.a e rushar ?

Dúvida sobre o que caçar: o que devo caçar pra pegar pelo menos lvl 50 FREE ? não precisa dar lot, quero lvl.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem