Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 126

Tópico: Minha tatoo do Ferumbras ta quase no fimmmm

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque o pessoal fala que não tatuaria coisas do tibia... se fosse uma tatuagem de um monstro e NÃO estivesse escrito "tibia" nela eu tatuaria, porque afinal se o cara fosse pegar uma menina que não joga tibia ela nem ia saber que é do jogo e se ele for pegar uma que joga tibia ela vai ficar molhadinha : Fckthat:

PS: Eu to de boa já que minha namo também joga tibia xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tatoo é algo pessoal vei, se o cara curtiu e representa algo p ele, isso é o que importa, e na minha opinião ficou rox até, só ficou meio estranha a cara dele pelo sombreamento que ele deu....
    E tenso tbm é fazer uma tatoo dessas sendo gordinho p ficar sem camisa e tals, é mei foda iauhsuas

Agora no quesito mulher, realmente se vc deixar de pegar 1 mina pq tem 1 tatoo de tibia, a mina ta te fazendo 1 puta favor, pq deixar de ficar com alguém pq ele fez isso ou por qualquer motivo idiota assim só mostra o quanto a mina é superficial e tem mais é q ir atrás de 1 funkeiro e engravidar dele e ser feliz tendo 1 vida de empreguete o/

E eu to pensando seriamentre em fazer esse luck do meu avatar no braço aihsasaisuaisas
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 24-10-2012 às 11:20.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Tatoo é algo pessoal vei, se o cara curtiu e representa algo p ele, isso é o que importa, e na minha opinião ficou rox até, só ficou meio estranha a cara dele pelo sombreamento que ele deu....
    E tenso tbm é fazer uma tatoo dessas sendo gordinho p ficar sem camisa e tals, é mei foda iauhsuas

Agora no quesito mulher, realmente se vc deixar de pegar 1 mina pq tem 1 tatoo de tibia, a mina ta te fazendo 1 puta favor, pq deixar de ficar com alguém pq ele fez isso ou por qualquer motivo idiota assim só mostra o quanto a mina é superficial e tem mais é q ir atrás de 1 funkeiro e engravidar dele e ser feliz tendo 1 vida de empreguete o/

E eu to pensando seriamentre em fazer esse luck do meu avatar no braço aihsasaisuaisas
    falou tudo e um pouco mais... kkk

~topic
    a sd que ficou estranha msm... eh um Ruby que tem no chapeu ne... nao uma runa =/

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto o trabalho de tatuagens. Alguns trabalhos feitos são dignos de artistas!
    Não tenho tatuagem, também acho que não faria, e se algum dia querer fazer, não sei o que desenhar, rsrsrs.

Quanto a quem esta criticando (desvalorizando e zuando, não criticando positivamente), e se fosse uma tatuagem de outro mago negro qual quer?! Até por que ferumbras é um mago negro, então...

Bom, boa sorte com a tatoo. Tudo de bom
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sou eu pra criticar a vontade de alguem mas...
    sinceramente uma tatoo de tibia, e desse tamanho! opiniao propria, para mim nao teria significado algum fazer algo assim... é apenas um jogo! isso ai vai ficar pra sempre.

PS: Para os defensores que saem chingando aqueles que nao gostaram, chamando de nerd e etc.. isso aqui é um forum, as pessoas tem direito de postar sua opinião. Querendo ou não ele postou isso pra receber tanto criticas como elogios.

Citação Postado originalmente por lolzsz Ver Post
    To convencendo minha mulher a fazer uma assim ó

A minha ainda não saiu do papel aiehaiuea
    aqui na minha cidade uma guria de uns 25 fez esse dragao, mas nao é desse tamanho, ele começa no mesmo lugar, a cara dele passa do meio das costas e o corpo passa inteiro pelas costas, o rabo terminando "embaixo da saia" no meio da coxa. deve ter duplicado ou triplicado a escala

Publicidade:

Última edição por Flip'Insane; 25-10-2012 às 10:14.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeuhaeuhauae, que doideira, cara!

Acho que quem gosta de tatuagem, deve fazer o que curte. Se curte Tibia tanto assim, uai... manda brasa uhaeuhaeuae

Particularmente, se eu fosse fazer, faria uma do Triforce
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Congratulations! You earned the achievment "Eternal Loneliness".

Enfim, cada um faz o que bem entender e tem o direito de gostar de qualquer coisa. Eu não faria isso, mas... Quem pode te culpar por querer ser feliz?
    kkkkkkkkjaiojieohuaeihuiaehae essa foi boa

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    AIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAI OSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOS UDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUD VBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVB OAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOA ISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAIS UDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUD BASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBASIOUDBASAIOSUDVBOAISUDBA SIOUDBAS PARAAAAAA EU NAO VI ISSO
    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    meu deus digo eu, colocando foto de macho que nao é voce na foto do perfil. pra dizer que é bombado, vc deve ser mais gordo que o cara do ferumbras.

cara ficou legal, é só falar que não é de jogo e ta tranquilo eauheauhea

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drew142 Ver Post
    Eu nao curti muito o trampo desse tatuador não brother. E eu manjo o suficiente de tattoo ;p tenhos uns trampos old school no meu corpo..

Pro maluco que disse que a galera nao tem coragem de fazer tattoo por causa do papai, quero ver voce fazer algo perto dessas minhas 2:

hahaha, dava pra ter feito essa tatuagem ai bem melhor brother, deve ter pago barato, foi mal falar a verdade, mas vacilou nessa (minha opiniao). Agora se voce curtiu.. bola pra frente.
    Essa ficou foda, mas não faço uma nem que me paguem 1 milhão por dia para eu ser rico para sempre.

E a sua do Ferumbras, sei não veio, eu desenhava qualquer coisa do tibia, menos o Ferumbras. (Um velho barbudo) Pode simbolizar o mage o que for, mas um velho quem não entende acha que tu é um tarado gay zoa.

Mas eu não faria o Ferumbras nunca.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, cada um com sua opnião, mais NUNCA que eu iria fazer uma Tatto de games... novamente, cada um com sua opnião... Boa sorte com sua nova Tatto! rs Abras

Publicidade:

Isso sim era epoca boa...

Isso sim era epoca boa...

Tópicos Similares

1. O ultimo mestre mágico
    Por Whes no fórum Roleplaying
    Respostas: 103
    Último Post: 24-10-2017, 06:05
  2. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02