Postado originalmente por
luiz13
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/92
EQUIPAMENTOS: mms,zaoan helmet,dsm,zaoan legs,boh,e axe do lvl
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 750k pra torrar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber umas opçoes de rushar sem se preocupar se da lucro ou nao
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Rushar? Dragons, mutateds, ciclopolis, wyverns, mistrock. No lvl 40, o problema é o hp mano, não adianta t mandar tancar gs, q ai ainda pode dar problema, sacou?
Mas essas hunts ai de cima sao um bom rush, sem contar as tasks, q não são de todo ruim.

piomba
NOME DO PERSONAGEM: Litllee Gabi
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70-68
EQUIPAMENTOS: warrior helmet - zoan legs - kina armor - Warrior's axe - medusa shield - leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 620k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ola. Primeiro, treinar um pouco os skills, deixando sempre off, pra dar moral. com 620k eu ja meteria as bless, pegaria mpa, zaoan helmet, dwarven legs, mms e boh.
Faz tasks, nesse level da lucro e xp legais, mas como disse pro amigfo ai de cima, dragon seria mt legal, assim como mutated em yahalar.
Abraço

tata13
NOME DO PERSONAGEM: Knight Das Neves
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
EQUIPAMENTOS: Crusader - Golden Armor - Blue Legs - Vampire Shield - Warrior Axe - Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Mano, seria uma boa focar no treino off, nao esquecer MESMO de por, com skiills 80, vc rusha e tem lucro nesse level.
Percebi que tua grana ta meio em baixa. Que tal caçar tortoise? Precisa de uma quest ai, mas é facil de achar e fazer. Outra: mistrock, la da pra ir tranquilo, mas leva um stealth ring pra emergência. Se tiver feito postman melhor ainda.
Outra dica valiosa é se meter nos minos ou de darashia ou de yalahar, fazer lootbag e ser feliz. Levar uma obsidian knife vai aumentar BEM o lucro.

Selector
NOME DO PERSONAGEM: Heavyz Kina
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75-70
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet - Zaon Legs - MPA - Relic Sword - MMS - BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H - 5H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber em que level eu poderia fazer hunts do estilo Hellspawn , Hydras , War Golems e talz com um Druid 85+ , profitando e tendo uma boa XP/h.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde upar rapidamente , visto que tenho uma quantia boa para provisões , estou pensando em tasks de pirates , dragons , task ancient scarab , mutated rats + tigers ( arena quarter ) , enfim opinem ae
Eu aconselharia lvl 80+ pro caso de precisar POTAR. Mas sei lá mano, tem monstros tipo hydra q po, tem q manjar de ir, se n tiver manha vai dar problema.
COm druid 85+ iria wyrm, ai sim vai dar show, ou pirates, loorando td e o druid sentando a avalanche
Dragon é perfeito sempre, pirate é legal, mas a xp não e la essas coisas, nem o loot, na minha opiniao. Meter AS é legal, so toma cuidado, as vezes eles sao chatos, pois defendem bem e batem forte. Caçar na arena é MT bacana, mas cuidado com os gladiators, eles sao realmente fortes.
Bonebeast eu descobri q era mt bom tb, chances d pegar Maxilla.
Enfim, skills podem melhorar, equips estão legais.
Abraço

Elite Froua
NOME DO PERSONAGEM: Elite Froua
NÍVEL: 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD: skill 83/79
EQUIPAMENTOS: DSM, BOH, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, MMS, Warrior's Axe
PROVISÕES: 75k no dp, mais alguns mp e shp com o char
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso saber algum lugar pra caçar, pois yalahar é 100% dominado pela guild top... até agr pouco estava upando em ancient, fazendo tasks, porém é mt waste, antes estava nos macacos mas cada dia mais bot aparece por la... onde posso caçar?
Agradeço desde já!
Cara, se yalahar a situação não é boa, fica tenso. Mas veja as tasks pro seu level. Ja da pra pegar bonebeast né? Então, nao lembro mt bem, mas d lair de darashia, andar onde so tem dragon, moleza pra vc, alem de MUITO profit.
Minos com lootbag tb, mistrock, isso td pra grana forte.
Skills e equips legais

Knightinjet
NOME DO PERSONAGEM: Knightinjet
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66
EQUIPAMENTOS: Plate Armor , Zaoan Helmet , Zaoan Legs , Platinum Amulet ,Epee , MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREEE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Usar espada de uma mão ou 2 mãos? Pois no meu lvl uso epee que da 37 mas posso usar mercenary que da 43!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em dwarf em Kazordoon mas está dando mt pouco exp lá =/
Mano, não quero te enganar, nesse level ai vc não conseguir grande xp sendo free.
Primeiro, vai dwarf faça um bom loot, junta grana e vai treinar. Skills 75, da pro gasto. Free sofre, não tem magia nem mt opção de up, então tem q meter skills mesmo. Sua armor está fraca, mas o resto ta legal, so toma cuidado pra nao morrer. Com seus skills, arma 1 hand é melhor

Tavard Abar
NOME DO PERSONAGEM: Tarvad Abar
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
EQUIPAMENTOS: RH/ DSM / Zaoan Legs / BOH / Demon Shield / Assassin Dagger / Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k de dinheiro / 100 MP / 50 HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~2hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde upar Free Acc? E que skills pegar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou certo em terminar a task de minos logo?
Mano, termina essa task é legal sim, nose ring da uma graninha, dependendo do mundo.
Skills pra free é essencial, meter skills 75 pelo menos.. Onde upar.. minos, dwarf guard, elf village, lado de fora da orc fortress

mnalia
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/84
EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Zaoan Helmet , Golden Legs, Steel Boots, Mercenary Sword / Bright Sword , Platinum Amulet , MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk + potions diversas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parei de jogar com meu pally (lvl 120 - skills 115/90 ) e estou gostando mto do kina, mas não sei direito qdo usar arma de 2 mãos ou com shield.......
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ainda não consegui achar nada melhor que a torre dos mimos de darashia, limpando o resp. e depois passando na cave dos rot para dar tempo do resp voltar full, faço 55k/h. Hoje vou entrar na cave dos dragy ( 1º piso de darashai ), mas tah sempre cheio e não acredito que consigo fazer 60k/h lá...alguma sugestão?
Tentei matar dragy em ank, ao norte, mas qdo ele fica red sai correndo, e acaba lurando mais e a coisa não fica boa.
As vezes penso que acostumei a sempre ver meu pally no verde, e qdo vejo o kina no amarelo, entro em panico!
Meu kina tem apenas uma morte, mas gosto de forçar a barra para pegar alta exp/h.
Mano, kina é tanker. Porrada come. Mas tem q ser inteligente. 2 hand, geralmente usa-se com monstros q dao pouco dano Fisico, tipo cultist, djin. Ou qd vc tem lvl alto e quer socar mais pra pegar mais xp. Mutated human e rats, vc ja guenta, tem 2kk pra torrar, ta bom demais. Mistrock da pra vc dar uma forçada na barra tb, magicians, cemiterio de yalahar, mas toma cuidado, macacos é legal, na minha opinião.. tortoise, pegando TUDO.. mano.. fiquei sem ideia kkkkk
skills legais e equips tb, qq coisa e so chamar

Zanter
NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, MPA, Golden Legs, BOH, Relic Sword, MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10-20k
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Tenho caçado Wyvern, mas o respawn ou é muito ou é demorado, queria saber se tem algo melhor pra conseguir exp e grana em área free. Vlw, desde já agradeço.
Mano, vc sendo free tem q virar as maos pro ceu d ter respawn cheio kkkk
mas vc ta com balance baixo, então melhor ir dwarfs, elf village, mintwallin, lado de fora d orc fortress. Bons lugares pra xp/hora e graninha

Eduardo Takaki
NOME DO PERSONAGEM: Rash Yagami
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Bright Sword, Golden Armor, MMS, Zaoan Legs, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante, uns 100 mp, e alguns k's jogados. Além disso, to com Relic Sword já comprada e um Demon Shield pra vender (daria o dinheiro da DSM).
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: um bocado, depende.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim (estou terminando a task dos minotaurs e vou ficar com uma boa grana quando vender o Nose Ring, no que poderei gastar?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (não vou aguentar mais ver Minotaurs depois da task, e to injuado de guards)
Mano, free não tem mts opções. Tem como vc ir lado de fora de orc fortress, dwarfs soldiers e guards, POH com cuidado, elf village
é, trocar essa golden pela dsm é legal, mas qt é a mpa no seu mundo? tem q prestar atenção nisso, pq as vezes compensa esperar um pouco.
equips razoaveis e skills podem melhorar um pouco