Seria legal msm se fizessem server non pvp tambem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Seria legal msm se fizessem server non pvp tambem...
A galera fica falando que o vai ficar lag e tals, mas só que precisamos entender que a internet do Brasil não é a mesma que a de 2005. Tenebra não deu certo porque a CipSoft hospedou o jogo em uma empresa que não era o recomendado pelo Admin. Hoje as coisas estão diferentes, a CipSoft está ouvindo o admin, ninguem melhor que o dono de um dos grandes portais de jogos aqui no Brasil, para melhor indicar um empresa de boa qualidade aqui.
Atenciosamente,
- Wanderson.
Como ja disse em outro tópcio. A Cip deveria parar de criar servidor, e começar a deletar alguns, pra ver se juntar mais players nos mesmos.
Não ligo muito pra um servidor hospedado no Brasil, a maioria hoje em dia ja tem conexão boa, diferente da minha época que jogava com discada.
E aos patriotas, os BR no Tibia não tem noção, aliás, a maioria das pessoas revelam seu verdadeiro 'eu' pela internet, por causa da sensação de segurança de estar atras de um monitor, e por isso, como podemos ver, só tem a escória (Power Abuser, botter, ladrão...)
You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
You see the old times. It was killed by all of us.
Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.
by.: Fatunkovisk
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png
19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
09:12 Tuckz [170]: br ?
Admin, por favor tem mais alguma noticia em relação ao servidor brasileiro?
Atenciosamente,
- Wanderson.
É algo que na realidade beneficiaria apenas o povo do sudeste/sul, pois no norte/nordeste as rotas são bem precárias e o ping mínimo que eu consigo pra sp é 70ms e olhe lá, e pro servidor do tibia eu pego na faixa de 110ms, pois meu provedor usa o backbone de saída de fortaleza, então não vejo necessidade da criação de um servidor no Brasil.
![]()
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Última edição por LuKa$; 23-10-2012 às 17:31.
Trouxe esse Quote para outro topico para tratar uma realidade e mostrar uma experiencia em outro jogo e para que as outras pessoas também deem sua opnião.
Retirado do topico sobre servidor brasileiro.
É algo que na realidade beneficiaria apenas o povo do sudeste/sul, pois no norte/nordeste as rotas são bem precárias e o ping mínimo que eu consigo pra sp é 70ms e olhe lá, e pro servidor do tibia eu pego na faixa de 110ms, pois meu provedor usa o backbone de saída de fortaleza, então não vejo necessidade da criação de um servidor no Brasil.
Você falou algo legal para levar em conta!
Não sei na regras do forum se podemos sitar outros jogos... então não vou arriscar falar nome.
Mas tenho um bom exemplo de um jogo de tiro em que no servidor amaricano meu ping ficava em torno de 71 enquanto maioria dos outros brasileiros era de 150~200 mesmo tendo uma conexao mais veloz.
Fato é... sou de fortaleza (nordeste) e geograficamente estou mais proximo ao servidor amaricano que a maioria dos jogadores que eram da região sul.
(SEMPRE EXPLIQUEI A ELES DESSA FORMA , NÃO SEI SE É POR ISSO)
Quando o servidor brasileiro foi criado e hospedado em são paulo (eu acho) meu ping subiu para 150 e quem mora proximo ao servidor aqui no brasil com ping 30.
Eu me senti muito mais prejudicado no servidor brasileiro que apresentava uma variação muito maior do que o americano e mesmo jogadores brasileiros apresentavam ping alto devido a má qualidade do servidor.
Alem de que... o servidor brasileiro apresentava muito mais jogadores que usavam programas ilegais chegando ao ponto de não haver uma partida que não houvesse um maldito usando isso. Sem falar... que mesmo o jogo dando opção de retirar da sala o jogador a maioria dos br não retiram.
Essa foi minha experiencia... então cuidado ao querer um servidor brasileiro.




vcs não veem necessidade porque vcs moram na boca dos eua né, queria ver se vcs morassem na região sul se não ficariam feliz por um servidor mais perto
Cara, nem ligo pra isso de servidor do brasil e da Europa china japão ásia fim do mundo etc, cara, o que interessa é que existe um "mundo" e o "Tibia" pra mim isso já tá bom, da pra jogar.
Pra que discutir tudo isso velho --'?
Boa tentativa, vida.