Vo te alcançar nos achieve
essa nesting to querendo fazer. :V
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vo te alcançar nos achieve
essa nesting to querendo fazer. :V
Lor Valdemort Mage vou acompanhar teu TL eu ja estava dando uma olhada em off, por que estou começando tudo de novo após alguns anos parado, deletei char e conta do forum assim que caseikkkkkkk
Agora que separei vamos de novoHUAUAHUAHHA
Agora fiz char de novo em Zanera e estou upando logo farei meu TL tambem.
O seu esta show apesar do pequeno incidente com as fotos![]()
Última edição por Gohus; 19-10-2012 às 11:11.
Belo LT Lord curti muito.
Gratzz pelos Achieviment's e Loots
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

55ª Atualização
E ae rapeize!
Vamo que vamo mais uma att =o XD
- - - - - -
Lendary Gladiator
Aqui teve pouca coisa, no final da atualização eu explico o porque.
- - - - - -
Sword Fighting 94
Shielding 90
- - - - - -
Quest
Children of the Revolution Quest
- - - - - -
Lord Voldemort Mage
Level 172
- - - - - -
Quest
The Hidden City of Beregar Quest
Vídeo:
Me desculpem pela qualidade +/-, ainda estou aprendendo a gravar os videozinhos XD
- - - - - -
Então, essa semana teve pouca coisa devido a provas, e essa semana agora eu tenho algumas provas de extrema importancia também, estou me preocupando menos com o Tibia e dando mais atenção a essas provas, porque como eu falei, são de grande importancia XD, mas sempre vou estar na ativa ^^
Agradeço a todos, até domingo quem vem!
Spoiler: Respostas
Gz pelos skill, level e quests.
Eu tava com vontade de fazer essa quest da firewalker boots, mas até hoje aquele Pythius me da medo, kkkkkkkkkk
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Eu tb estava meio cabrero em ir nesse Boss solo, sou ED lvl 139 mais olhando teu video acho que vou hoje e vou usar sua tatica o que voce acha? kk
Gratz por tudo, esse Dragon ai é tenso de matar?
\o
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
menino, vou te contar, acho que estou meio louca..... fui ver sua ultima att, n vi nenhuma palavrinha para a minha pessoa, fiquei tristinha e qndo vou ver com comentarios da att anterior, cade a minha? estou ficando velha, rapaz....
Mas enfim, gtz pelas conquitas! estou super curiosa para ver o video do pythins =X pena que aqui n vai rolar....... =(
ahhhh, como vc gravou os videos? to querendo começar a gravar algumas coisinhas, mas sou totalmente leiga no assunto =s
=***
Gratz, esse dragãozinho é tenso hein :T
Aliás, como você grava os videos? To querendo gravar umas quests, pra postar no L.T. , por que cá entre nós, postar cada ss do questlog é tenso
[]'s
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF