Curtir Curtir:  0
Página 38 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Postura
    - Estomago dilatado (aumentou o volume de alimentos, principalmente líquidos, ultimamente?)
    - Musculos que dão suporte pros orgãos internos fracos, em especial o reto e o transverso (e isso pode influenciar na postura ou ser influenciada por ela)

Reto se exercita com abdominais, e transverso com exercicios que necessitam que você mantenha estabilidade do tronco, tais quais agachamento, remadas (livres de preferencia, remada aberta), levantamento terra e suas variações, desenvolvimento militar (em pé)

treinamento para oblíquos também são bons em ativar o transverso.

é dito que as vantagens do stomach vacuum em diminuir a cintura está justamente na contração isométrica do transverso (contrações isométricas são boas para fortalecimento).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Postura
    Sou meio corcunda, mas me policio para ficar sempre com uma postura correta.

- Estomago dilatado (aumentou o volume de alimentos, principalmente líquidos, ultimamente?)
    Aumentei a quantidade tanto de sólidos (uma pequena refeição pré-treino, como dito uns posts atrás) quando te líquidos (água).

- Musculos que dão suporte pros orgãos internos fracos, em especial o reto e o transverso (e isso pode influenciar na postura ou ser influenciada por ela)
    Faço abdominais todos os dias desde o meu primeiro dia na academia.

Obs 1: comecei o vacuum tem uma semana já, vou fazer por três meses pra ver se tenho algum resultado positivo.
    Obs 2: acordei hoje um pouco menos inchado do que ontem, mas ainda continuo barrigudo.
    Última edição por Ale; 06-10-2012 às 14:17.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser má digestão, evite consumir liquidos próximo às refeições e sempre mastigue bem antes de engolir os alimentos. E não se esqueça de consumir fibras e de cagar pelo menos duas vezes por dia.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras também tô com uma barriguinha de chopps, mas to há mais de 1 mês tomando creatina.

Deve ser isso ne? Quando eu parar de tomar vou perder a barriga ne?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Caras também tô com uma barriguinha de chopps, mas to há mais de 1 mês tomando creatina.

Deve ser isso ne? Quando eu parar de tomar vou perder a barriga ne?
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra né? O que te deixa com barriga é a dieta né? Creatina é um suplemento comum, não faz milagre e não dá barriga em ninguém né?

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra né? O que te deixa com barriga é a dieta né? Creatina é um suplemento comum, não faz milagre e não dá barriga em ninguém né?
    Reter liquido e pa nao? Tem dias que eu bebo 3L de água.

A dieta nem mudou mt.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Reter liquido e pa nao? Tem dias que eu bebo 3L de água.

A dieta nem mudou mt.
    Quanto mais agua vc bebe, menos água vc retem. Pode ser simplesmente estomago dilatado...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proteina - alimento - quantidade

96g - whey (4 doses diárias)
    80,8g - frango(peixe/atum) - 400g
    22g - 2g de carboidrato (albumina)
    25,6g - 4 ovos
    14g - 50g de aveia
    15,6g - 600 ml de leite de soja (carb 24g)
    14g - feijão vermelho - 32g de carboidrato
    30g de malto - 30g de carbo

88g de carbo
    268g de proteina

Montei isso aí agora pra mandar com clemb e ox, não contabilizei verduras, frutas e legumes porque não entra na conta de carboidrato e proteina

oq acham?

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    proteina - alimento - quantidade

96g - whey (4 doses diárias)
    80,8g - frango(peixe/atum) - 400g
    22g - 2g de carboidrato (albumina)
    25,6g - 4 ovos
    14g - 50g de aveia
    15,6g - 600 ml de leite de soja (carb 24g)
    14g - feijão vermelho - 32g de carboidrato
    30g de malto - 30g de carbo

88g de carbo
    268g de proteina

Montei isso aí agora pra mandar com clemb e ox, não contabilizei verduras, frutas e legumes porque não entra na conta de carboidrato e proteina

oq acham?
    Tá ok, mas eu acho que dá pra aumentar um pouco mais o carbo (entre 100 e 150g ta bom). Menos de 100g de carbo por dia, ainda mais vindo dessas fontes, em pouco tempo vc vai tar pedindo arrego. E eu botaria mais ovo e menos suplemento aí. Eu tb não usaria malto, porra preciosas 30g de carbo gastadas em suplemento q em 2seg vai embora, acho melhor botar comida no lugar que pelo menos te de deixa mais saciado e feliz. Suponho que esse malto seja pós treino, então Mel seria uma boa, por exemplo. Mesmo efeito e ainda "mata" uma eventual vontade de comer doce.
    Última edição por Lord Sauron; 21-10-2012 às 23:29.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Tá ok, mas eu acho que dá pra aumentar um pouco mais o carbo (entre 100 e 150g ta bom). Menos de 100g de carbo por dia, ainda mais vindo dessas fontes, em pouco tempo vc vai tar pedindo arrego. E eu botaria mais ovo e menos suplemento aí. Eu tb não usaria malto, porra preciosas 30g de carbo gastadas em suplemento q em 2seg vai embora, acho melhor botar comida no lugar que pelo menos te de deixa mais saciado e feliz. Suponho que esse malto seja pós treino, então Mel seria uma boa, por exemplo. Mesmo efeito e ainda "mata" uma eventual vontade de comer doce.
    É pra pós sim, mel faz o mesmo efeito? Que notícia boa!

Sobre os suplementos, eu coloco muito porque fico muito tempo na rua e moro sozinho, não é sempre que dá pra ficar cozinhando/preparando comida. Mas vou dar uma alterada nisso também.

Obrigado pelos toques

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem