Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Tatuagens;

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Phineas, tatuagem não dá problemas de saúde? (sem olhar no google, apenas com seus conhecimentos de faculdade). Ouvi dizer que dá uns problemas no sangue e no fígado.
    Shit, sem Google não sei responder.

Acho que pode dar uma espécie de alergia à tinta, tem risco de infecção e, se o cara for muito idiota, pode ter uma espécie de irritação generalizada pela tinta ir pro sangue.

EDIT: Mas pra esse último ponto ocorrer, o cara tem de ser um brutamonte e enfiar a agulha muito fundo.

Juro que não sei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 21-10-2012 às 19:37.

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho vontade de tatuar algum tipo de desenho (não muito grande) escrito "Alea jacta est" no antebraço. Mas como você mesmo disse, a área é cercada de preconceitos :s

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal das tatuagens não é a estética, mas o significado. Se você só se preocupar com a estética, daqui a alguns anos você pode acabar se arrependendo, porque os padrões de beleza mudam, os estilos desaparecem a e pele enruga.
    Não tenho tatuagem, e nem tenho vontade de fazer, mas uma coisa eu sei: fuja de kanjis, maori, yin yang e tudo o mais que não corresponda à cultura da sua família ou de seus ancestrais. As tatuagens mais legais são aquelas que remetem a alguma peculiaridade, acontecimento ou gosto seu, então tatuar frases ou símbolos só por do modismo é uma puta falta de personalidade. Se você tem descendentes japoneses, indígenas ou marcianos, e se a cultura deles ainda é presente na sua vida, então tudo bem, mas fora isso, acho bobagem.
    Outra coisa que eu acho bobo: estudante de medicina tatuando aquela cobrinha enrolada, matemático tatuando o símbolo do infinito e todas essas outras coisas que universitários vivem tatuando só pra mostrar pra todo mundo seu curso na faculdade.
    Eu também não acho legal tatuar seu nome, porque eu acho muita falta de imaginação. Em resumo: seja original. As pessoas costumam olhar as tatuagens dos outros pra então pensar em uma própria, daí elas acabam caindo na mesmice.
    Última edição por Spiritual Machine; 21-10-2012 às 19:53.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma em novembro, se pá eu posto a foto aqui depois, risos.

~HardLife

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Tatuagem é só tinta aplicada na derme, não tem nada de mais. O negócio é que como ela é aplicada com agulhas, risco de contrair alguma doença ou infecção sempre existe, por isso é bom pesquisar bem o lugar antes.
    Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Shit, sem Google não sei responder.

Acho que pode dar uma espécie de alergia à tinta, tem risco de infecção e, se o cara for muito idiota, pode ter uma espécie de irritação generalizada pela tinta ir pro sangue.

EDIT: Mas pra esse último ponto ocorrer, o cara tem de ser um brutamonte e enfiar a agulha muito fundo.

Juro que não sei.
    É que eu lembro da minha professora de Bio falando um dia, muito tempo atrás, que fazer tatuagem impede a doação de algum órgão a médio/longo prazo. Não sei, faz muito tempo. Só queria ver se o Phineas sabia confirmar para mim isso sem o google rs.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre respondo: farei um dia. Ainda não sei o que.
    Provavelmente nas costas mesmo, fácil de esconder e talz.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro que você não ligue pro preconceito em relação às tatuagens, principalmente sendo médico. Você tá numa profissão privilegiada: dificilmente uma tatuagem prejudicaria sua carreira, por maior e mais escandalosa que fosse. Além disso, esse tabu tá caindo, portanto, faça aquilo que tiver vontade de fazer.

Existem estilos e estilos, então pense bem antes tatuar. Quando senti vontade de fazer uma tatuagem, queria fazer o mais rápido possível; queria escrever letras de músicas, frases legais, kanjis, enfim, uma série de coisas que eu provavelmente me arrependeria se tivesse feito. Depois de um ano pensando e desenhando, cheguei num desenho bem legal, que eu realmente gostei, principalmente por ter saído da minha mente.

Se você quer fazer algo grande, as costas é o melhor lugar. Se quer fazer algo pequeno, panturrilha, tríceps ou 1/4 das costas — eu, particularmente, não gosto dessa última opção. Por fim, não siga impulsos: pense, veja, procure tattoos em sites de tatuadores nacionais e internacionais (gosto do Marcelo Marzari, Nick Baxter e do Beto Chaves, que é o meu tatuador, no campo das coloridas realistas).

Não concordo com o que disse o Spiritual Machine, sobre a tatuagem ter um significado. Isso varia muito de pessoa pra pessoa: nem todo mundo quer ter uma tatuagem com significado pessoal ou carga emocional; às vezes, só querem ter um desenho bonito. Lembre-se que aquilo que é especial hoje pra você talvez não seja amanhã, justamente por estarmos contantemente mudando (ou, pelo menos, deveríamos estar). Se preocupe em encontrar um motivo pra tattoo, seja ele qual for: estética, estilo, vontade, sinificado, enfim.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero fazer uma maori ano que vem, depois de eu fazer minha plástica. Força, determinação e glória.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veni, Vidi, Vici.

É o que há pra fazer;

Bom, eu penso muito em fazer uma face de um leão no peitoral direito, então continuo pensando muito.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    É que eu lembro da minha professora de Bio falando um dia, muito tempo atrás, que fazer tatuagem impede a doação de algum órgão a médio/longo prazo. Não sei, faz muito tempo. Só queria ver se o Phineas sabia confirmar para mim isso sem o google rs.
    - Tatuagem: 01 ano sem doar

Fonte: Hemorio

Publicidade:

Permissões de Postagem