Curtir Curtir:  0
Página 27 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 405

Tópico: Onde caçar?

Registro
    08-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi tenho war lvl 40
    Premium: sim
    Atke: 48
    Def: 52
    Hit: 20

Quero upa fast... Solo ou em dupla...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubim66
    Não não, o exp lá seria melhor do que Zombies de Spiritecta?
    Abraçs
    Eu acho bem melhor.

Citação Postado originalmente por Guinowar Ver Post
    Oi tenho war lvl 40
    Premium: sim
    Atke: 48
    Def: 52
    Hit: 20

Quero upa fast... Solo ou em dupla...
    Ice Dragon, Assassin.

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shaampz, fui lá nas bloodfly de yabutu e vi que lá o bixo pega, por enquanto para mim elas ainda são fortes, visto que minha arma de fogo no momento é uma mísera Troll Cleaver, então resolvi pegar até o 25 investindo somente em pontos de ataque para ficar assim:
    Hit- 5
    Atk - 42
    Def - 25
    E poder usar uma Fulgazor, ou será que um Volcanic Axe daria conta? Por que se fosse o caso eu poderia investir em atk até o 37 e colocar um pouco em Hitpoints, ou seria o caso de investir em atk mesmo tudo, pegar um Volcanic Axe e ir Bloodfly com 5 em Hitpoints mesmo? Sei lá as vezes eu acho que penso demais nas coisas kkkkk, dá sua opinião ae véi =DD
    Ah sim, shaampz quais spells você indicaria eu estar com elas sempre para caçar?
    Valeu!
    Última edição por rubim66; 08-10-2012 às 22:02.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubim66 Ver Post
    shaampz, fui lá nas bloodfly de yabutu e vi que lá o bixo pega, por enquanto para mim elas ainda são fortes, visto que minha arma de fogo no momento é uma mísera Troll Cleaver, então resolvi pegar até o 25 investindo somente em pontos de ataque para ficar assim:
    Hit- 5
    Atk - 42
    Def - 25
    E poder usar uma Fulgazor, ou será que um Volcanic Axe daria conta? Por que se fosse o caso eu poderia investir em atk até o 37 e colocar um pouco em Hitpoints, ou seria o caso de investir em atk mesmo tudo, pegar um Volcanic Axe e ir Bloodfly com 5 em Hitpoints mesmo? Sei lá as vezes eu acho que penso demais nas coisas kkkkk, dá sua opinião ae véi =DD
    Ah sim, shaampz quais spells você indicaria eu estar com elas sempre para caçar?
    Valeu!
    Com 37 já dá para usar Fulgazor, não sei explicar o motivo, mas com um pouco menos dos pontos de atk que a arma pede você consegue usar ela normal.
    Depois é só ir testar e ver se aguenta de boa.
    Sobre as spells, eu fiz assim Hardskin > Dodge > Firststrike > Blessed Weapon > Rage

Abçs
    Última edição por shaampz; 08-10-2012 às 22:11.

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shaampz Ver Post
    Com 37 já dá para usar Fulgazor, não sei explicar o motivo, mas com um pouco menos dos pontos de atk que a arma pede você consegue usar ela normal.
    Depois é só ir testar e ver se aguenta de boa.
    Sobre as spells, eu fiz assim Hardskin > Dodge > Firststrike > Blessed Weapon > Rage

Abçs
    Nossa, kkkkk, a falta de experiência mata players, acredite. rsrsrs
    A sua linha de skills, eu tbm to seguindo ela ^^.
    Assim, eu perguntei spells me referindo aquelas dos livros sacou? auhsuahs, não sei como é bem que chamam. ^^)

Publicidade:

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubim66 Ver Post
    Nossa, kkkkk, a falta de experiência mata players, acredite. rsrsrs
    A sua linha de skills, eu tbm to seguindo ela ^^.
    Assim, eu perguntei spells me referindo aquelas dos livros sacou? auhsuahs, não sei como é bem que chamam. ^^)
    Confundi os dois .
    Cara, até agora só usei a spell inicial de cura (Refresh), prefiro ela pois não tenho muito HP, então uma só uma regenera toda meu life e com minha MP consigo utilizar duas vezes.

As de ataques não utilizei nenhuma ainda, só usaria se fosse caçar em dupla quando a outra pessoa fosse o "bloquer".

Cada slot vale ouro, prefiro levar um potion do que uma spell de ataque por enquanto.

Abçs.

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajuda ai amigo, estou com algumas duvidas, tenho um knight level 16, alem de querer um lugar pra upar rapido estou com uma tremenda duvida, tava cacando orc e dropou uma espada que precisava de 31 de level de atk pra usar eu tenho 23 de atk lvl e consegui usar inclusive ta dando muito mais dando do q a minha arma do meu level, queria saber se pode usar entao todas as armars idependente do level? outra duvida o lvl de atk e def so é usado pra poder usar os itens ou quanto mais atk maior o dano !? Obrigado desde já a arma que eu falei q uso sem ser do meu lvl é a frostbringer !! VALEU
    Era bom quando era possível caçar Gs com energy field, quando os bixos não andavam pela diagonal, quando não existia skull !

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke_rox Ver Post
    Me ajuda ai amigo, estou com algumas duvidas, tenho um knight level 16, alem de querer um lugar pra upar rapido estou com uma tremenda duvida, tava cacando orc e dropou uma espada que precisava de 31 de level de atk pra usar eu tenho 23 de atk lvl e consegui usar inclusive ta dando muito mais dando do q a minha arma do meu level, queria saber se pode usar entao todas as armars idependente do level? outra duvida o lvl de atk e def so é usado pra poder usar os itens ou quanto mais atk maior o dano !? Obrigado desde já a arma que eu falei q uso sem ser do meu lvl é a frostbringer !! VALEU
    Não sei se o level mínimo para ir para Spiritecta é 17 ou 19, é um ótimo lugar.
    É só pegar o barco de Ashmor para lá.

Até lá em Ashmor tem alguns lugares para caçar ao sul, porém vá com cautela.

Quanto aos pontos de atk e def, eles mudam o dano também, não só para usar as armas. Agora não sei se dá para usar qualquer arma de atk independente do level, nunca testei.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 36
    Classe: Warrior
    Pontos Investidos em Ataque: 10/54/41
    Tem Premium: Algumas ilhas compradas, mas premium não é um problema.
    Você quer: Rushar. Eu caço Longs em yubutu com aquela quest q dá 5k de ep, queria saber se tem algum lugar melhor. Obrigado.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox River Ver Post
    Level: 36
    Classe: Warrior
    Pontos Investidos em Ataque: 10/54/41
    Tem Premium: Algumas ilhas compradas, mas premium não é um problema.
    Você quer: Rushar. Eu caço Longs em yubutu com aquela quest q dá 5k de ep, queria saber se tem algum lugar melhor. Obrigado.
    Tenta ir Ice Dragons ou Assassins

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Ajuda aki.N sei onde caçar em thais.
    Por Camlost no fórum Druid