Postado originalmente por
SuperSir
Eliel se os nazistas perseguiam gays,deficientes,judeus,negros e varios outros... porque os nazistas seriam gays???(Você esta chamando o movimento gay de neo-nazifascismo,sendo que os neo-nazistas/fascistas "odeiam" gays.)
Seu questionamento é simples, colega, assim como a lógica da resposta: desde quando gays não perseguem gays?
Na verdade o chefão da SA, unidade de segurança particular dos nazistas, era chefiada por um gay assumido. E a SA foia a responsável por milhares de mortes, entre gays, judeus, ciganos, comunistas entre outros.
Alguns textos retirados do livro "O Segredo de Hitler", para reflexão:
FINAL ROMÂNTICO
"Estava com pena de Adolf, suas roupas de baixo completamente encharcadas, ele tiritava de frio. Peguei um dos panos, abri-o sobre o feno e disse a Adolf para tirar a camisa molhada e a cueca e se enrolar nele. Foi o que ele fez. Nu, Adolf deitou-se sobre o tecido. Juntei as pontas e o envolvi firmemente. Depois, peguei um outro pano para cobri-lo. Então me deitei ao lado dele. Adolf não fazia questão que houvesse mais alguém ali. Divertia-se com a nossa aventura e aquele final romântico lhe agradava bastante. Afinal, estávamos bem quentinhos."
Depoimento de August Kubizek, em O Segredo de Hitler
ADI E SCHMIDT
"Desde o início, suspeitamos que fosse homossexual. Era extremamente excêntrico, revelando até mesmo traços efeminados. Nunca tinha um propósito claro ou convicções firmes. Em 1915, estávamos alojados na cervejaria Le Febre, em Fournes, onde dormíamos sobre feno. Hitler costumava passar as noites com Schmidt, sua prostituta masculina. Certa vez, ouvimos um ruído no feno. Um de nós acendeu a lanterna e grunhiu: 'Vejam só aquelas duas'. De outra vez eu estava com uma garota no Café Rathaus quando entrou 'Adi' com seu amigo Schmidt. Hitler me abordou: 'Olá, você sabe onde posso encontrar um lugar para dormir?' Minha garota reclamou: 'Se você se dá com esse tipo de gente, não fico mais com você.' "Depoimento de Hans Mend
SA HIPERGAY
"Os êxitos de Röhm não se deviam apenas à sua fama como oficial competente, mas também à sua política de administração de pessoal. As posições-chave dentro da SA eram ocupadas preferencialmente por homossexuais, que convidavam amigos para ocupar outros cargos. Em pouco tempo a SA ganhou fama de ser uma associação homossexual. Em entrevista há alguns anos o crítico de arte Christian Adolf Isermeyer recordou-se: 'Conheci também gente da SA. Em 1933 ainda promoviam festas ruidosas em Berlim. Estive numa delas. A festa era bem-comportada, mas totalmente gay, só havia homens. A SA era hipergay naquela época'. A inclinação homoerótica da SA acabou por se tornar um flanco aberto para a direção do partido, alvo fácil para adversários políticos."Trecho de O Segredo de Hitler
Fonte: O Segredo de Hitler