Segunda Atualização
Então primeiro , eu morri ;/ mais so perdi 2 skill , 1 do axe que tava 44 e 1 do shield que tava 42 ;/ mais enfim sem problemas depois eu recupero !

Level 14 manow \o/
Ai depois de ter pego level 14, resolvi ir atras de um shaman ! È e eu aguento sem problemas ele não tirou 1 dano da minha vida !
Depois Resolvi ir treinar ! na White Deer que varios falam que é bom , e é bom mesmo !!
So que '-' não achava ela de jeito nenhum fiquei 1 hora e meia procurando ela ....e nesse tempo procurando ela , e achando ums mobs no caminho upei Shield 40 \o/
Ai depois eu encontrei ela finalmente ! E upei finalmente minha Magic Level !
Depois peguei axe 41 (essa eu peguei na cave de rotworm enquanto eu estava upando )
aah Shield 41 *-*
Axe 42!!!!!!!!
43 Oooh Yeahhh !
Ai depois eu morri quando ja tinha upado Axe 44 e Shield 42 ,mais não tem problema eu logo recupero !
Ganhei ums items de um cara bem gente boa !
Items fracos mais que ja me ajudem a upar por um bom tempo !
E fui trollado pelo Tibia BR '-' Dark Black Magician disse para eu usar a wiki lá ta totalmente atualizado ,e estou usando !
Comprei este axe

o Beastslayer Axe (acho que é assim ) por 1400 gps eu acho , o ataque era bom def tambem e no TibiaBR dizia que que podia usar em qualquer level o machado , então fiquei empolgado e comprei , quando comprei eu vi que so pode ser usado no LEVEL 30 fiquei triste ;/ vo ter que esperar até lá para usar , enfim foi isso ! vlw ae galera , até a proxima !!
Respondendo as Perguntas

Postado originalmente por
moskitinho
Grats manolinho!
LT de char novo assim é muito bom de acompanhar ainda mais knight!!!
Pretende treinar até quais skills? E quando puder da uma passada no meu LT e comenta lá

Vlw ! , eu pretendo treinar até as skill 60/60 ou 70/70 para poder upar que nem um louco ! Enfim vou pagar premmy e vou treinar offline ai vocês so vão ver so leveis , e mais leveis hehe , ah e já passei por lá sim !

Nowlyn Asmo
GTZ, muito nice teu LT! ACOMPANHANDO!
Só pra eu ter umas ideias:
Onde tu tava treinando/caçando rot?
Vale kina lvl 17, skills ~42 treinar ai?
Até o próx post!
Eu estava treinando nos rotworm de venore !
Vale sim , vai treinar bem lá

Nycolas Ribeiro
Vc vai curtir os treinos offlines

Bota uma premium.
Boa sorte cara!
Sim eu vou botar sim cara !

Dark Black Magician
Como já falaram, LT no começo é tão legalzin, vc upa uma penca de leveis por dia e fica no digdin
Aí depois..
Enfim, coloca premmy e vai treinar off, melhor coisa que tem
Sim é oque pretendo

ficar de premmy eeeee
Galera acabou de acontecer algo , um grande noob tentanto me roubar ;D kkkkk tirei um foto dele para o pessoal saber quem é
Cara muito noob e tosco '-'
Vlw galera é isso até a proxima