Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: [L.T]Meninin Magrelin

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já falaram, LT no começo é tão legalzin, vc upa uma penca de leveis por dia e fica no digdin

Aí depois..

Enfim, coloca premmy e vai treinar off, melhor coisa que tem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera , não to atualizando o L.T por um motivo.

Estou tendo problemas para jogar , meu computador trava em qualquer jogo oque complica jogar Tibia , eu acho que placa de video esta esquentando muito .... mais enfim , quando der eu atualizo !
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465081

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera consegui um jeito para jogar no meu pc sem travar ...então logo vou trazer novas atualizações...

----------------------------------------------------------

Aee galera vim trazer uma pequena atualização hehe !

Level 13 Uhuuh \o/

Shield 39 po !!

Bonus :

*-* umas das pessoas que me inspiro criar o L.T hehe
    Última edição por Meninin Magrelin; 09-10-2012 às 12:20.

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda Atualização

Então primeiro , eu morri ;/ mais so perdi 2 skill , 1 do axe que tava 44 e 1 do shield que tava 42 ;/ mais enfim sem problemas depois eu recupero !

Level 14 manow \o/

Ai depois de ter pego level 14, resolvi ir atras de um shaman ! È e eu aguento sem problemas ele não tirou 1 dano da minha vida !

Depois Resolvi ir treinar ! na White Deer que varios falam que é bom , e é bom mesmo !!

So que '-' não achava ela de jeito nenhum fiquei 1 hora e meia procurando ela ....e nesse tempo procurando ela , e achando ums mobs no caminho upei Shield 40 \o/

Ai depois eu encontrei ela finalmente ! E upei finalmente minha Magic Level !

Depois peguei axe 41 (essa eu peguei na cave de rotworm enquanto eu estava upando )

aah Shield 41 *-*

Axe 42!!!!!!!!

43 Oooh Yeahhh !

Ai depois eu morri quando ja tinha upado Axe 44 e Shield 42 ,mais não tem problema eu logo recupero !

Ganhei ums items de um cara bem gente boa !

Items fracos mais que ja me ajudem a upar por um bom tempo !

E fui trollado pelo Tibia BR '-' Dark Black Magician disse para eu usar a wiki lá ta totalmente atualizado ,e estou usando !

Comprei este axe o Beastslayer Axe (acho que é assim ) por 1400 gps eu acho , o ataque era bom def tambem e no TibiaBR dizia que que podia usar em qualquer level o machado , então fiquei empolgado e comprei , quando comprei eu vi que so pode ser usado no LEVEL 30 fiquei triste ;/ vo ter que esperar até lá para usar , enfim foi isso ! vlw ae galera , até a proxima !!

Respondendo as Perguntas

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Grats manolinho!

LT de char novo assim é muito bom de acompanhar ainda mais knight!!!
    Pretende treinar até quais skills? E quando puder da uma passada no meu LT e comenta lá
    Vlw ! , eu pretendo treinar até as skill 60/60 ou 70/70 para poder upar que nem um louco ! Enfim vou pagar premmy e vou treinar offline ai vocês so vão ver so leveis , e mais leveis hehe , ah e já passei por lá sim !

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    GTZ, muito nice teu LT! ACOMPANHANDO!

Só pra eu ter umas ideias:
    Onde tu tava treinando/caçando rot?

Vale kina lvl 17, skills ~42 treinar ai?

Até o próx post!
    Eu estava treinando nos rotworm de venore !

Vale sim , vai treinar bem lá

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Vc vai curtir os treinos offlines
    Bota uma premium.

Boa sorte cara!

Sim eu vou botar sim cara !

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Como já falaram, LT no começo é tão legalzin, vc upa uma penca de leveis por dia e fica no digdin

Aí depois..

Enfim, coloca premmy e vai treinar off, melhor coisa que tem

Sim é oque pretendo ficar de premmy eeeee

Galera acabou de acontecer algo , um grande noob tentanto me roubar ;D kkkkk tirei um foto dele para o pessoal saber quem é

Cara muito noob e tosco '-'

Vlw galera é isso até a proxima

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou parar o L.T ;/ Nimguem comenta

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco, cara. Não para não.

Você é de Luminera? Me adiciona lá: Atlas de Carina. A gente troca uma ideia e pamz.

Fique firme no LT, começo é assim mesmo, depois a galera vai ficando mais animada em acompanhar conforme você vai mostrando a evolução do seu personagem.

Forte abraço.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to aqui.

E é como o camarada ali de cima disse, no começo não anima muito porque o pessoal não comenta, mas não para não, o que importa é que o char ta indo pra frente =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo la manolo , gogo Up nesse Lt ai ... tb sou de Lumi =)

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não fii, quanto mais vc postar mais a glr vai ver aqui, no começo é chato mas depois vc vai ver que engata!
    Para não!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao para naao rapaz!! o meu tbm é novo e tbm é parado comparado aos mais conhecidos.. isso é normal!!! jaja o pessoal te conhece melhor!! boa sorte na sua jornada tibiana!

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

Permissões de Postagem