Curtir Curtir:  0
Página 283 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    pensei que o choro tivesse acabado...

Espero que assim parem.
    Neguin esquece o primeiro turno muito facil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece até piada, mas vamos lá perder meu tempo:

1) Galo x Ponte: a regra fala de intenção
    2) Galo x São Paulo: o Atlético dominou o jogo inteiro, essa expulsão não mudou nada
    3) Galo x Náutico: porra, o jogo foi 5x1 e os caras reclamando de um pênalti mal marcado
    4) Galo x Figueirense: também metemos 4 neles

Etc etc etc (tem uns que nem merecem comentário, tipo contra o Sport. É igual falaram no Redação Sportv hoje: mudem a regra então, eu também concordo. Bola pegou na mão? Teve intenção? Não importa. Marca. Mas atualmente a regra fala em intenção e pronto, cara.

Contra o Fluminense, para pra pensar e leia uma regra: quando o juiz está dando cartão a um jogador, a bola deve estar PARADA. O Deco cobrou a falta pro Fred no momento em que o Pierre estava recebendo cartão. Gol ilegal.

Da pra entender a diferença? Os erros de arbitragem que beneficiam o Galo não mudam a história de nada, os do Fluminense ganharam 4 dos últimos 5 jogos. Vocês são muito mais beneficiados, é fato, parem de tentar mascarar isso.

EDIT: Aliás, cadê os milhares de erros CONTRA nós aí? Um bilhão de gols mal anulados, no mínimo uns 6, e eu não to zoando nesse número.
    Última edição por Igns; 17-10-2012 às 12:26.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goldigo clubista demais, eu nem perco meu tempo.

É troll e taus.

Daqui a pouco ele vai dizer que Sorcerer é melhor que Paladin

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    pensei que o choro tivesse acabado...

Ta e a aposta?

@apostacomRinnag

a cara, eu sendo legal acreditando no time do cara e ele faz isso, é sacanagem
    escolhe outro ae xD

@Placar Real
    Não da pra levar isso a sério cara
    tem MUITA coisa errada ai

e desses no minimo 6 gols mal anulados? quantos mudariam o jogo?tem que usar do mesmo critério né
    Última edição por Karakil; 17-10-2012 às 12:47.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Ta e a aposta?

@apostacomRinnag

a cara, eu sendo legal acreditando no time do cara e ele faz isso, é sacanagem
    escolhe outro ae xD

@Placar Real
    Não da pra levar isso a sério cara
    tem MUITA coisa errada ai

e desses no minimo 6 gols mal anulados? quantos mudariam o jogo?tem que usar do mesmo critério né
    usa isso então

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...zHHZF9KBvlb9uQ

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLHA O FOGÃO SENDO ROUBADO PRA CARALHO COMO SEMPRE MERMÃO
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post

:/
    É assim é? :/
    Mas só vou por alguma coisa qnd for 100%
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Parece até piada, mas vamos lá perder meu tempo:

1) Galo x Ponte: a regra fala de intenção
    2) Galo x São Paulo: o Atlético dominou o jogo inteiro, essa expulsão não mudou nada
    3) Galo x Náutico: porra, o jogo foi 5x1 e os caras reclamando de um pênalti mal marcado
    4) Galo x Figueirense: também metemos 4 neles

Etc etc etc (tem uns que nem merecem comentário, tipo contra o Sport. É igual falaram no Redação Sportv hoje: mudem a regra então, eu também concordo. Bola pegou na mão? Teve intenção? Não importa. Marca. Mas atualmente a regra fala em intenção e pronto, cara.

Contra o Fluminense, para pra pensar e leia uma regra: quando o juiz está dando cartão a um jogador, a bola deve estar PARADA. O Deco cobrou a falta pro Fred no momento em que o Pierre estava recebendo cartão. Gol ilegal.

Da pra entender a diferença? Os erros de arbitragem que beneficiam o Galo não mudam a história de nada, os do Fluminense ganharam 4 dos últimos 5 jogos. Vocês são muito mais beneficiados, é fato, parem de tentar mascarar isso.

EDIT: Aliás, cadê os milhares de erros CONTRA nós aí? Um bilhão de gols mal anulados, no mínimo uns 6, e eu não to zoando nesse número.
    tamo falando de erros, nao do placar, voces tavam chorando pelo gol legitimo que o bahia fez, ou seja UM e o flu meteu 2.
    naquele video tem + de 10 erros, e voce citou 4 jogos, e vem me falar que meu time ganou 4 dos ultimos 5 jogos no "roubo".
    e falar que no primeiro erro cara coloca a mao sem intençao?
    serio igns, tu nao deve nem chutar uma bola.
    E conta o sport foi penalti sim, mesmo lance do donizete la contra o cruzeiro, o cara claramente ve que o outro vaii curzer, e tentar fazer uma "Parade" abrindo os braços e fala que foi sem inteçao? pelamor...

E eu devo ter alguem problema mental pra tentar discutir com quem usa PLACAR REAL como fonte, ta pior que os vascainos ano passado...

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    :/
    É assim é? :/
    Mas só vou por alguma coisa qnd for 100%
    Se o Palmeiras não vencer hoje pode colocar a sign...

@

Só sei que o Palmeiras no primeiro turno foi puta da arbitragem, pelo menos em metade dos jogos teve erro GROTESTO contra e fomos beneficiados em 1 jogo no campeonato todo..

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erros sempre existirão, e talvez até roubalheira intencional. Mas um time que está concorrendo ao título tem que deixar o choro de lado e jogar direito. O fato é que o Galo Belo Horizontino perdeu pontos bobos por culpa própria, pontos esses que colocariam o time galináceo na frente do time carioca.

O Fluminense, assim como o Galo, o Grêmio e todos os outros times que disputam o certame já foram e ainda serão ajudados e prejudicados, porque a arbitragem no Brasil é um lixo. TODAS as diretorias reclamam muito quando são prejudicadas, mas não movem uma palha pela profissionalização dos árbitros e moralização do esporte, e fingem que não é com eles quando são beneficiados, olham pro outro lado.

Se eu não fosse torcedor do alvi-negro das alterosas, a única razão que me faria desmerecer um eventual e provável título grená seria a sua torcida lixosa que não comparece mesmo com o time nas atuais condições de concorrência titular

Publicidade:

Última edição por Girafales; 17-10-2012 às 13:28.

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55