Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parece até piada, mas vamos lá perder meu tempo:
1) Galo x Ponte: a regra fala de intenção
2) Galo x São Paulo: o Atlético dominou o jogo inteiro, essa expulsão não mudou nada
3) Galo x Náutico: porra, o jogo foi 5x1 e os caras reclamando de um pênalti mal marcado
4) Galo x Figueirense: também metemos 4 neles
Etc etc etc (tem uns que nem merecem comentário, tipo contra o Sport. É igual falaram no Redação Sportv hoje: mudem a regra então, eu também concordo. Bola pegou na mão? Teve intenção? Não importa. Marca. Mas atualmente a regra fala em intenção e pronto, cara.
Contra o Fluminense, para pra pensar e leia uma regra: quando o juiz está dando cartão a um jogador, a bola deve estar PARADA. O Deco cobrou a falta pro Fred no momento em que o Pierre estava recebendo cartão. Gol ilegal.
Da pra entender a diferença? Os erros de arbitragem que beneficiam o Galo não mudam a história de nada, os do Fluminense ganharam 4 dos últimos 5 jogos. Vocês são muito mais beneficiados, é fato, parem de tentar mascarar isso.
EDIT: Aliás, cadê os milhares de erros CONTRA nós aí? Um bilhão de gols mal anulados, no mínimo uns 6, e eu não to zoando nesse número.
Última edição por Igns; 17-10-2012 às 12:26.
Goldigo clubista demais, eu nem perco meu tempo.
É troll e taus.
Daqui a pouco ele vai dizer que Sorcerer é melhor que Paladin
Ta e a aposta?
@apostacomRinnag
a cara, eu sendo legal acreditando no time do cara e ele faz isso, é sacanagem
escolhe outro ae xD
@Placar Real
Não da pra levar isso a sério cara
tem MUITA coisa errada ai
e desses no minimo 6 gols mal anulados? quantos mudariam o jogo?tem que usar do mesmo critério né
Última edição por Karakil; 17-10-2012 às 12:47.
OLHA O FOGÃO SENDO ROUBADO PRA CARALHO COMO SEMPRE MERMÃO
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

tamo falando de erros, nao do placar, voces tavam chorando pelo gol legitimo que o bahia fez, ou seja UM e o flu meteu 2.
naquele video tem + de 10 erros, e voce citou 4 jogos, e vem me falar que meu time ganou 4 dos ultimos 5 jogos no "roubo".
e falar que no primeiro erro cara coloca a mao sem intençao?
serio igns, tu nao deve nem chutar uma bola.
E conta o sport foi penalti sim, mesmo lance do donizete la contra o cruzeiro, o cara claramente ve que o outro vaii curzer, e tentar fazer uma "Parade" abrindo os braços e fala que foi sem inteçao? pelamor...
E eu devo ter alguem problema mental pra tentar discutir com quem usa PLACAR REAL como fonte, ta pior que os vascainos ano passado...

Erros sempre existirão, e talvez até roubalheira intencional. Mas um time que está concorrendo ao título tem que deixar o choro de lado e jogar direito. O fato é que o Galo Belo Horizontino perdeu pontos bobos por culpa própria, pontos esses que colocariam o time galináceo na frente do time carioca.
O Fluminense, assim como o Galo, o Grêmio e todos os outros times que disputam o certame já foram e ainda serão ajudados e prejudicados, porque a arbitragem no Brasil é um lixo. TODAS as diretorias reclamam muito quando são prejudicadas, mas não movem uma palha pela profissionalização dos árbitros e moralização do esporte, e fingem que não é com eles quando são beneficiados, olham pro outro lado.
Se eu não fosse torcedor do alvi-negro das alterosas, a única razão que me faria desmerecer um eventual e provável título grená seria a sua torcida lixosa que não comparece mesmo com o time nas atuais condições de concorrência titular
Última edição por Girafales; 17-10-2012 às 13:28.