Postado originalmente por
Hadoki
NOME DO PERSONAGEM: Zarack Belion
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/66
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, DSM, Zaoan Legs/Bots, Platinum amulet, Vampire Shield, Bright/Fire Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25HP, 25MP, 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: media 3 horas/ dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, ja terminei as tasks crocodile e tarantulas 3 vezes cada. gostaria de saber qual local melhor para cçar e fazer loot, estou treinando tbm para passa 75/75+ mas aonde posso achar um local vazio para treinar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olá Hadoki, o seu char esta quase que exatamente igual ao meu (Lv34, 70/66, e o quase o mesmo set).
Estou treinando nesse exato momento nos Damaged Worker Golem no Factory Quarter de Yalahar. Puxo um golem e um monstro fraco (rat ou snake) e treino até matar o golem, como eles se curam levo entre 25 e 35 minutos pra matar cada golem. Quando as skills melhorarem vou puxar dois golems e alternar o target entre ambos.

Só posicionar o golem dessa forma para que ele não empurre/mate o monstro mais fraco, levar fishing rod + worms e mandar bala
No momento estou treinando de Sickle em Balanced Fight, e tambem é comum levar dano deles, aparentemente o ataque de pedra dele é "indefensavel" e causa entre 5 e 20 de dano, mas a cura do exura ico da e sobra.
NOME DO PERSONAGEM: Rydor Imom
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, kina armor, P-Legs, bh shield, crimson sword e leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
TIPO DO MUNDO: Optional-PvP
Estou atualmente caçando ghouls ou dwarfs.. pretendo botar PA logo e nao faço a mínima idéia de onde caçar em area premmy..
Passei por essa mesma situação quando coloquei minha PA, ainda não conheço quase nada mas acho que já posso te orientar um pouco, mesmo que pouco.
Bom, a primeira coisa que vc deve fazer, é ir para Port Hope e iniciar as tasks. Fazer 3 vezes as do Crocodiles e 3 vezes a task das Tarantulas. Elas te darão uma XP boa e uma grana monstruosa.
Outra coisa que DEVE ser feita são algumas quests. Como a Quest que da acesso a Yalahar e a Quest dos barbarians em Svangard (Ambas te dão acessos a mais locais de hunt).
Quanto a locais de hunts, o unico que posso indicar é tambem em Port Hope, há uma area com respaws de Monkeys chamada de Banuta. Apesar de vc ter skills para caçar lá o level e o set não ajudam, pois se pega um respaw full a parada fica TENSA.
Caso tenha duvida de como fazer as tasks, pode procurar aqui no forum mesmo ou no google que há dezenas de tutoriais ensinando como proceder e aonde encontrar os monstros/bosses.