Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galo ganha ajudado pela arbitragem de novo riairiairiai
temos uma guria inteligente entre nós, não espantem por favor
dica essencial: não ouvir atleticanos, principalmente os chorões (ou seja, todos)
@tpc
Sendo realista, Grêmio não tem mais chance nenhuma apesar de o meu clubismo discordar
Porém, entre flu e galo, eu sou mais galo, vamos ganhar de novo do flu amanhã e o galo começa a arrancada pro titulo xD
LuiizFlamengoFutebolClube - 6 meses de sign, topa?
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
930129319203 anos que não posto aqui,
Acredito que o Grêmio ganha do Flu por 1 x 0, o Galo ganha do Flu por 2 x 1 e o Flu perde pro SPFC por 3 x 2 hahahaha
sendo assim, meu grêmio vai vencer todas as partidas seguintes, na última rodada 2 x 1 Grêmio no Inter e o Flu vai empatar com o Vasco em 1 x 1, grêmio e flu com 81 pontos empatados e a gente com uma vitória a mais.
hahahaha dificilmente isso vai acontecer, mas não custa acreditar....
ps: o palmeiras vai cair...![]()
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
Última edição por Karakil; 16-10-2012 às 14:48.