Postado originalmente por
Lord Hibari
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 1
TIPO DE MUNDO: optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 10/16
EQUIPAMENTOS: Studded Armor, helmet e shield, Mace, e leather boots
DINHEIRO NO BANCO: 450 ~ 500
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não, não há necessidade, nem sai de rook ainda. Leia a observação abaixo
OUTRAS DÚVIDAS:
Então, sou novo no jogo (global), mas eu jogava OT antes, então tenho uma leve noção no Tibia, bom, minha dúvida é a seguinte:
Pro meu char, escolhi um mundo optional PVP, Honera, pretendo ser um pally, eu ainda estou em rook, tenho 450 ~ 500 gp aproximadamente, queria saber de vocês pra qual cidade vocês me recomendam ir, lembrando que sou pally, tenho 450 de gp e de preferência uma cidade que tenha boas áreas de hunt e onde caçar nas proximidades, tanto free quanto premium, pois futuramente vou pagar premium...
é isso, ai, vlw
Primeiramente, indo pro main(particulamente, prefiro ir para Thais), primeira coisa, compre um shield melhor(dwarven, 100~200gp você arruma, scale armor tem quest se alguém no DP de Thais for gente fina te leva, isso se não jogarem os dois no chão pra você; P).
Cara, atualmente com treino offline, se eu fosse você, colocaria premmy agora, pra treinar fast(eu fiz isso, voltei a jogar tibia só por causa dessa praga praticamente uaheuahea)
Com 1 mês de premmy, treinando offline+2 horas por dia online, você passa do skill 7*/6*
Com esse skill, já vai poder huntar facil e vai rushar rapido.
Caso queira colocar premmy denovo, vai larva e scarab em dara/ank
Treinar free -> Trolls em thais/fibula, por causa do spear drop, e é sussegado.
Caso queira ficar free, tem os dwarfs, como ele falou, mas eu gostava tambem do Amazon Camp em Venore,(AMAZON/VALK) (cuidado com as witchs no subsolo). Muito bom upar la free se nao tiver muita gente, pois nunca te faltaram spears, e a exp é boa(não me lembro direito, faz tempo, mas era algo em torno de 20-40k/hora no lvl 15-25, full respawn se nao me engano, no térreo são algo em torno de 10 amazons + 8 valks, e é razoavelmente rápido respawn) : )

Postado originalmente por
JulioBHD
Poxa cara, tudo melhoraria se você fosse premium account. Hunts melhores e mais facilidade pra upar e pegar dinheiro são apenas pros premium account mesmo. Mas vamos lá... Sendo free, eu te aconselho a caçar Dwarfs em Kazordoon, são várias as caves que tem lá. Só tome cuidado com os Guards nos andares mais abaixo. Quando eu era free, e novo no Tibia, sempre fazia grana e xp por lá. É um lugar legal de se caçar, bem grande e tem de tudo um pouco!
Fique lá até level 20, e faça Desert Quest. Com a grana, melhore no seu set, e vá caçar Dwarf Guards, a XP e o lucro serão maiores!
Espero ter ajudado, qualquer coisa, só perguntar.
Vaaaaleu!

Por ter vindo de OT, lá é muito mais easy treinar, jogar, etc.
Então, vamos com calma, primeiro bora deixar o mulekao pegar skill bom, dwarf soldier só 50/50+ pra não levar uma surra
uiaheuaheae
Mas concordo com você