Postado originalmente por
nicholasfc_99
LEVEL: 62
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 89+2/78
EQUIPAMENTOS: DH, Paladin Armor, Zaoan Legs, BoH/Soft, MMS, Platinum amulet, Ornate Crossbow
DINHEIRO NO BANCO: 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM - Tentei fazer as tasks desse level, mas tudo é cheio. Atualmente estou caçando em helheim -3 (1 andar a cima dos bonelord) e dependendo do respawn faço 55~75k/ e estou sempre sozinho. Não sei se invisto numas enchanted spears e desço para a parte das casinhas ou se continuo lá. Estou a procura de um lugar que faça pelo menos 70k/hr de xp. D-lairs estão sempre lotadas, Mutated rats tem hora que está vazio hora que está cheio, fora isso não sei.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM - Devo trocar algum item? É bom ter o crossbow + bow ou só crossbow?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NÂO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Será que vale a pena investir numas enchanted (estão cerca de 150 gp/ea) ou fazer minhas próprias usando a soft e tomar o prejuízo da recarga só? - Minha pergunta é... É melhor fazer as minhas próprias usando a soft para ajudar um pouco no ml ou melhor comprar no market?
tentarei ajudar
ml muito baixo, poderia estar 16 ou quase! skills e equipamentos estão ótimos! sobre ter ou nao bow, tente pegar um daqueles que caem de wyrm, composite horn bow... ele é otimo!
sobre caçar, te sugiro pegar a task de crystal spiders (eu não fiz no meu lvl e me arrependo muito) o lucro é monstruoso e vc fará mais de 150k/hr
mutated rats sao otimos tbm, tenta brincar la em darashia nos necros, tem muito bixo la, a exp gira sempre acima de 120k/hr

e vc pode ir com enchanted spears! o lucro as vezes é nulo, mas pode vir boh ! e nao esqueça de pegar a necro task antes de qualquer coisa!
enchanted spears, eu sempre comprei no market, colocava a oferta em torno de 120~125 gps, e o pessoal vendia, se quiser fazer e vender pra lucrar/upar ml
faça com mana potions, o pessoal ja testou e disse que é um bom método!!!
espero ter ajudado!
abraço