Curtir Curtir:  0
Página 41 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    30-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Paladino de Honra

Level:41

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: blue robe, royal helmet, v shield, BOH, c legs, wand of inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k, 2000 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 1 - 2 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:o que caçar pra upar rápido e sem prejuízo? e como caçar, sou das antigas no tibia 2004, usava sempre dois demon skeleton e caçava dragon, as vezes tinha lucro as vezes não xD, to meio fora de forma e tbm não sei mais bons resps xD, se alguém for de Harmonia e quiser trocar idéia estamos ae =D! abraços

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por alextbp; 10-10-2012 às 17:04.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alextbp Ver Post
    Nome do Personagem: Paladino de Honra

Level:41

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: blue robe, royal helmet, v shield, BOH, c legs, wand of inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k, 2000 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 1 - 2 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:o que caçar pra upar rápido e sem prejuízo? e como caçar, sou das antigas no tibia 2004, usava sempre dois demon skeleton e caçava dragon, as vezes tinha lucro as vezes não xD, to meio fora de forma e tbm não sei mais bons resps xD, se alguém for de Harmonia e quiser trocar idéia estamos ae =D! abraços

Olá.
    ML e equipamentos normal, coo seu ML ta bom, não é uma má ideia optar por set de defesa, como você fez. Você pode caçar Tarantulas com task, Earth Elementals em Edron, Dragons, Tumbas em Ankrahmun, Necromancers, e como caçar é o padrão, wand+strike, se quiser quando vier mais 1 bicho, ataque de area ou runa de area, simples XD. espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    30-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos normal, coo seu ML ta bom, não é uma má ideia optar por set de defesa, como você fez. Você pode caçar Tarantulas com task, Earth Elementals em Edron, Dragons, Tumbas em Ankrahmun, Necromancers, e como caçar é o padrão, wand+strike, se quiser quando vier mais 1 bicho, ataque de area ou runa de area, simples XD. espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
    Opa valeu pela ajuda! mas me diz uma coisa, ninguém mais caça com runa no tibia 0o? antigamente, antes das wands e rods, era só hmm e dois summons no dragon, agora só se usa wand? qual wand devo usar? abraços

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa valeu pela ajuda! mas me diz uma coisa, ninguém mais caça com runa no tibia 0o? antigamente, antes das wands e rods, era só hmm e dois summons no dragon, agora só se usa wand? qual wand devo usar? abraços
    Não... e sim, Summon MUITO raramente você pode ver alguem caçando, HMMs também é muito dificil, só algum mage free account, e mesmo assim é dificil ver. Mas ainda é muito comum caçar com outras runas principalmente de área (Avalanche rune, GFB, Thunderstorm), e a famosa SD, entre umas outras. a Wand depende da maior fraqueza do bicho que você for caçar, ai você vê entre Wand of Inferno (Fire) ou Wand of Standstorm (Energy).

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caço, sempre caço de runa...
    EU prefiro fazer minhas runas do que comprar, ou caçar com strike, por exemplo...
    Sempre caço necros ou ancient scarabs com fireball. Além do dano ser maior, uso a mana pra healar quando necessário. Mas depende de cada um

Abraço e boa sorte.

Publicidade:

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:-------------------

Level:45

Magic Level: 45+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos:focus cape,crusader helmet,platinum amulet,demon shield,boh,zaoan legs, wands até o meu lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k,+400IH,100mp e 30hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free,mas em breve premmy novamente!(só caço premmy)
    Tempo disponível para jogar: 4 - 5 hrs por dia(ferias)

Dúvida sobre a vocação:Achei uma bp com 400 IH,vale a pena usá-las visto q prejudica o avanço do ml?

Dúvida sobre o que caçar:enquanto premmy,caço mammoths fazendo 20k xp/h(Sem bonus) e lucrando cerca de 10k/dia sem riscos de morte,continuo caçando eles(viso caçar até lvl 50) ou mudo?Se sim,mudar pelo quê?Quando estiver no lvl 50,começo fazendo quais tasks?Qual a ordem a ser seguida por level?

Obs:Tentei caçar dragons,não gostei.Earth elemental,se a net falhar é dead.
    Nota:Meu objetivo é ter no final do mês de premmy 500k no balance(no mínimo),ou seja,n qro caçar nada pra ter waste.Tbm ja fiz tasks:3x tarantulas,mammoths,badgers e stone golems,1x apes.

Última edição por Lucasbrutal; 23-10-2012 às 21:33.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    Nome do Personagem:-------------------

Level:45

Magic Level: 45+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos:focus cape,crusader helmet,platinum amulet,demon shield,boh,zaoan legs, wands até o meu lvl

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k,+400IH,100mp e 30hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free,mas em breve premmy novamente!(só caço premmy)
    Tempo disponível para jogar: 4 - 5 hrs por dia(ferias)

Dúvida sobre a vocação:Achei uma bp com 400 IH,vale a pena usá-las visto q prejudica o avanço do ml?

Dúvida sobre o que caçar:enquanto premmy,caço mammoths fazendo 20k xp/h(Sem bonus) e lucrando cerca de 10k/dia sem riscos de morte,continuo caçando eles(viso caçar até lvl 50) ou mudo?Se sim,mudar pelo quê?Quando estiver no lvl 50,começo fazendo quais tasks?Qual a ordem a ser seguida por level?

Obs:Tentei caçar dragons,não gostei.Earth elemental,se a net falhar é dead.
    Nota:Meu objetivo é ter no final do mês de premmy 500k no balance(no mínimo),ou seja,n qro caçar nada pra ter waste.Tbm ja fiz tasks:3x tarantulas,mammoths,badgers e stone golems,1x apes.

Olá.
    ML e equipamentos normais. Vale a pena usa-las sim, prejudica mas é bem pouco... Se quiser vende-las, não é má ideia também. Se quiser continuar lá continue, você pode caçar também Mutated Humans, Earth Elementals (você não curtiu, mas é um dos melhores lugares nesse level), Necromancers, Dragons (até com as icicles se quiser), Tumbas de Ankrahmun, etc. Level 50 você pode começar a acumular seus pontos de tasks, fazendo as seguintes tasks: Ice Golems, Mutated Rats, Lancer Beetles, Mutated Tigers, Acient Scarabs, Cystal Spiders, bem, são bastantes opções de tasks, se quiser é uma boa! Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    25-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nome do Personagem: Thor Vake.

Level: 44.

Magic Level: 38.

Tipo de mundo: Open PvP.

Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25K.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 3 Horas.

Dúvida sobre a vocação: Devo usar que runa para healar? Meu ML está bom? Meus equipes estão bom? Que bota eu uso?...

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria que indicassem dois locais um bem tranquilo onde da para fazer um xp e o loot e fazer runas onde seja bom e outro mais focado para XP mesmo e onde não vá ninguém muito menos PK.

Desde já Agradeço
    Última edição por Strongher; 25-10-2012 às 20:32.
    Good Life!!!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strongher Ver Post
    Nome do Personagem: Thor Vake.

Level: 44.

Magic Level: 38.

Tipo de mundo: Open PvP.

Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25K.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 3 Horas.

Dúvida sobre a vocação: Devo usar que runa para healar? Meu ML está bom? Meus equipes estão bom? Que bota eu uso?...

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria que indicassem dois locais um bem tranquilo onde da para fazer um xp e o loot e fazer runas onde seja bom e outro mais focado para XP mesmo e onde não vá ninguém muito menos PK.

Desde já Agradeço
    Olá.
    ML normal, Equipamentos eu só trocaria esse Crown Helmet por uma Hat Of The Mad, A bota fica com essa mesmo... Runa pra healar cara, eu te aconselho o padrão mesmo, usar magias (exura, exura gran), runas é bom você andar com umas 5~10 Ultimate Healling Runes na BP para emergencia. Você pode caçar Tarantulas (task), Minotaurs (Minotaur Pyramid), Cyclops (Mistrock), Tumbas de Ankrahmun, Earth Elementals, Mutated Humans/Mutated Rats, Magicians, Necromancers, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Smilesz

Level:52

Magic Level: 45+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos:focus cape,hat of the mad,platinum amulet,demon shield,boh,blue legs, todas as wands até o meu level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k + 100 strong mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 2~3 horas

Dúvida sobre a vocação: Compensa no meu level eu gastar 420k que é o preço da soft no meu mundo para comprar uma e ficar só com 30k no balance ?

Dúvida sobre o que caçar: Então to alternando as caçadas entre os earth elementais de edron e a tumba da pedra no -3. Me indicaram eu ir no -4 que poderia fazer mais de 200k/hr de xp só que acho que nao guento. Tem alguma outra coisa que eu possa caçar que dê uma xp legal nesse meu level ? Já da para ir ancient scarab tranquilo ? E Water elementais de port hope é muito perigoso ?

Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Moville; 26-10-2012 às 15:45.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem